[A3 8L] Audi S3 8L by PJ

Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

PJ disse:
Boas,

Ontem conheci o Miguel (MB Power), o homem que pôs o teu com essa alma! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Era ele que me ia colocar o ficheiro, pois o Manuel Pedro, ta de férias ;)

Mas não deu tempo, pois o meu só da para reprogramar, retirando a unidade de comando, ele aconselhou-me a colocar umas velas mais frias 1.º grau, (Quais são essas velas? Arranjo facilmente?) retirar cat + panela pequena ficando só panela final,(Só estou a espera das falanges), e um IC frontal quanto maior melhor :lol:

Disse-me para passar la hoje, mas não sei se faço primeiro estas pequenas alterações retirar cat e velas, ele disse-me que se já fosse sem melhor, mas já não da tempo, k me dizes espero mais um pco ou meto já carga no bicho? ;)

Boas

Então ja estas em boas mãos.. :D :D
faz como te diz o Hugo , se o Miguel vai la estar aproveita,pena nao se poder meter a repro por cabo, o teu é de 1999??eu passei por isso tantas vezes...cada vez que metia um programa la tirava escovas, ecu, etc etc...felizmente agora ja da por cabo
Quanto ao que preguntas das velas..ele(Miguel) é que tratou de tudo para o meu carro,desde turbo a escape , ic , velas..etc etc..mas eu tambem nao estou ai na Tuga e tudo foi feito com muita calma e tempo..pena nao ter visto este topico quando estava ai em POrtugal, ate nos tinhamos encontrado para dares uma voltinha no Meu S3...pode ser que o Miguel ainda ande no TT cinza, e ja ficas com uma ideia de como estes carros ficam com 300cv...
da noticias depois.

Cumps
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

Uma palavra para descrever este projecto:
Hum, deixa lá ver!! Ora, já me esqueci!!!
HUm.....

AH!!! Já sei! BRUTAL
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

já vi este carro ao vivo e realmente é bem bonito!
e muito estimado! ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

Parabens Pelo o Avião que Ai Tens...
Pessoalmente Gosto Muinto dos S3 8l Poquausa do Disaine que è muinto Loucu...
Mas O que não Gostei Muinto(Esperu que não Leves a mal) Foi Do Interior, Pois o S3 8l é bonito é com o Interior de Origem, e esse tom azul não conduz muinto com o carro...
Mas de resto está altamente...
Ficá bem e continuação de boas Mod´s...
Abraxu...
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Video Teste potência na AP Pág. 1)

Tiago77 disse:
Parabens Pelo o Avião que Ai Tens...
Pessoalmente Gosto Muinto dos S3 8l Poquausa do Disaine que è muinto Loucu...
Mas O que não Gostei Muinto(Esperu que não Leves a mal) Foi Do Interior, Pois o S3 8l é bonito é com o Interior de Origem, e esse tom azul não conduz muinto com o carro...
Mas de resto está altamente...
Ficá bem e continuação de boas Mod´s...
Abraxu...

Obrigado Tiago77!

Quanto ao interior é de origem não fui eu que mudei nada, existe vários interiores no s3:
http://img4.imageshack.us/i/amarelo.jpg/
http://img10.imageshack.us/i/azulrk.jpg/
http://img188.imageshack.us/i/brancohf.jpg/
http://img193.imageshack.us/i/perolah.jpg/
http://img5.imageshack.us/i/pretok.jpg/

Eu também preferia em preto mas por agora vou romper estes ;)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

Ontem era eu moço que buzinei ali na passagem da A3 pra A4 ;)

ia na Sprinter :D :D :D

O S tá do camandro, e aquele camber traseiro dá-lhe um ar mesmo bruto
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

EgasRS disse:
Ontem era eu moço que buzinei ali na passagem da A3 pra A4 ;)

ia na Sprinter :D :D :D

O S tá do camandro, e aquele camber traseiro dá-lhe um ar mesmo bruto

:lol: Por acaso imaginei que fosses tu, mas não tive a certeza porque foi de repente ;)
Fui ver mais uma desilusão, o meu 4º banco de potência na AP, aki esta ele: :(


Esta qqc mal feita, ou esta-lhe a faltar algo, tem um quebra de potencia bastante grande, ainda não foi desta :)
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novo teste de potência com repro 225cv) :-(

Bem, isso está mau amigo. Só posso desejar que tudo volte ao normal e rápido. ;)
E depois também temos de combinar umas fotos. :D
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novo teste de potência com repro 225cv) :-(

Boas Pedro,

Afinal sempre foste fazer o dito teste ;)
Queres a minha opinião?? Acho que o problema dessas curvas tão mal amanhadas é mesmo da repro :S :S
Digo isto porque estive a ver o gráfico do 3º teste (200cvs com turbo novo e file OEM) e do 4º teste (repro) e pode-se ver bem a diferença... no 3º teste as linhas são regulares e mais idênticas ás linhas do ex-S3 do boost...
Se bem que também não tenho a certeza se não houve outras mods pelo meio :roll:

Mas vê lá isso com o engº... fala com ele e se for preciso, envia os 2testes para mostrar que algo está mal...

abraço
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

PJ disse:
:lol: Por acaso imaginei que fosses tu, mas não tive a certeza porque foi de repente ;)
Fui ver mais uma desilusão, o meu 4º banco de potência na AP, aki esta ele: :(


Esta qqc mal feita, ou esta-lhe a faltar algo, tem um quebra de potencia bastante grande, ainda não foi desta :)

Boas

Onde fizeste a repro??
Devias ter pedido para fazer o teste na mesma mudança(4ª) para assim comparar efectivamente os ganhos..
Lembra te que um teste em 5ª demora mais tempo que em 4ª e o aquecimento normal desses carros num maha pode alterar e muito os valores.


Cumps
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novo teste de potência com repro 225cv) :-(

Deadlysin disse:
Boas Pedro,Afinal sempre foste fazer o dito teste ;)Queres a minha opinião?? Acho que o problema dessas curvas tão mal amanhadas é mesmo da repro :S :SDigo isto porque estive a ver o gráfico do 3º teste (200cvs com turbo novo e file OEM) e do 4º teste (repro) e pode-se ver bem a diferença... no 3º teste as linhas são regulares e mais idênticas ás linhas do ex-S3 do boost...Se bem que também não tenho a certeza se não houve outras mods pelo meio :roll:Mas vê lá isso com o engº... fala com ele e se for preciso, envia os 2testes para mostrar que algo está mal...abraço
Boas
Pois ve se bem a diferença !! o 2º teste temmais 30cv que o 1º...qual é a tua expectativa de potencia num 210cv??Isso nao é um tdi que é so chegar e meter mais gasoleo e boost e aparecem logo 40cv...ainda por cima com o teste feito numa relaçao de caixa diferente.
Sentes essa quebra depois das 5900 rpm em estrada?nao sentes o carro mais forte, que stock?

cumps
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

Mike S3 disse:
Boas

Onde fizeste a repro??
Devias ter pedido para fazer o teste na mesma mudança(4ª) para assim comparar efectivamente os ganhos..
Lembra te que um teste em 5ª demora mais tempo que em 4ª e o aquecimento normal desses carros num maha pode alterar e muito os valores.


Cumps

Boas
Fiz na vilauto, o teste foi feito em 4.ª inicialmente e deu as mesmas linhas, só foi feito em 5.ª depois para confirmar aquelas linhas, mas realmente foi pena não ter feito o print do teste em 4.ª :(
Mas quanto a disposição da linhas era a mesma, só não sei quantos cv deu...
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novas mods, Repro VC POWER!!!)

boost disse:
Está visto que não quis esperar ...

Boas!

Infelizmente acabei por não conseguir fazer com o Miguel :(, pois só consegui ir de tarde e o Manuel Pedro que estava de férias, já não estava no msn aquela hora para ajudar o Miguel a ligar a maquina que passa a informação para o chip, pois parece que o adaptador estava a dar mão contacto é era complicado ligar aquilo sem saber a manha, pelo menos foi o que entendi, mas também de qqc forma, o Miguel disse-me que ia colocar la dentro o que o Manuel Pedro manda-se, portanto... se calhar ia dar ao mesmo... :(

Cumps
 
Re: Audi S3 8L by PJ (Novo teste de potência com repro 225cv) :-(

Mike S3 disse:
Sentes essa quebra depois das 5900 rpm em estrada?nao sentes o carro mais forte, que stock?

O carro esta com muito mais força, não a duvida, se eu carregar no pedal abaixo da 3500rpm sensivelmente e a partir das 4000rpm o carro sai bem, o problema é em recuperações ou então mesmo a fazer rotação numa velocidade principalmente a partir de 4.ª velocidade noto facilmente a diferença de potencia tal como aparece no gráfico, quanto a essa quebra perto das 6000rpm na estrada nunca a senti, mas vou tentar ver melhor...
 
Back
Top