AUDI A5 3.0 V6 240CV e AC COBRA

  • Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Depois de pesquisar neste topico http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=7970.0

La encontrei a foto k keria :D

img06035kcqa5.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Delfim Viçoso disse:
Olá pessoal das argolas! :D
Ao fim de 25 anos de Mercedes (vários AMG) decidi exprimentar o Audi.
Epá !!! comprei um A5 3.0 v6 à 3 semanas e vrummmm!. Ainda há poucos em Portugal, mas vá lá pessoal o carro é fantástico, comprem à vontade!
Tenho também um AC CObra, v8 , 350 cu inch (+- 8000 cc) . Toda a malta fica espantado quando o vê.Quem mora em Cascais vê-lo com frequência. é o preto metalizado com muita cromado!. Esse mesmo que teve em Santarém em 2005.
Agora pensei eu, vou comprar um carrinho menos óbvio (tá bem) e venha um A5.
Carago, ando sempre a limpar as marcas dos narizes nos vidros, sempre que estaciono o bicho.
E as luzes de presença! aqueles led´s à frente são do outro mundo! Tão aí já as fotos!!!
Tenho idade para ser pai de muitos de vós. No entanto vocês, tal como eu, irão descobrir que ter 50 anos não quer dizer que ando numa cadeira de rodas, pelo contrário, o A5 é fenomenal e o Cobra, :twisted: bem, só para aqueles que sabem. :evil: chau pessoal.




eu so tenho a dizer isto ...... este senhor é uma maravilha de pessoa , apareceu logo num encontro , tem um espirito super jovem e parece um «puto» dentro do cobra ......

grande abraço amigo delfim e espero ve lo em muitos mais encontros .......

ps- continuo a querer o escape do cobra na minha camioneta :D
 
artur disse:
eu so tenho a dizer isto ...... este senhor é uma maravilha de pessoa , apareceu logo num encontro , tem um espirito super jovem e parece um «puto» dentro do cobra ......

grande abraço amigo delfim e espero ve lo em muitos mais encontros .......

ps- continuo a querer o escape do cobra na minha camioneta :D

Confirmo! E a parte de parecer um puto dentro do Cobra ainda mais... eu ia atrás e o cheirinho a pneu queimado ui ui :D

PS: Além de tudo isto ainda é um fotógrafo profissional :twisted:
 
BlackShadow disse:
Confirmo! E a parte de parecer um puto dentro do Cobra ainda mais... eu ia atrás e o cheirinho a pneu queimado ui ui :D

PS: Além de tudo isto ainda é um fotógrafo profissional :twisted:

X2! Era cada arranque e cada slide que mais parecia um menino com o seu primeiro brinquedo! :p :p :p :p
Um grande abraço para o Sr. Delfim!
 
M.A3.D disse:
X2! Era cada arranque e cada slide que mais parecia um menino com o seu primeiro brinquedo! :p :p :p :p
Um grande abraço para o Sr. Delfim!


SLIDE!!!!!! Aquilo parecia patinagem artistíca. Que máquina. :twisted:
 
O Delfim ainda nos falou de um certo Q5...Vem ou não vem daqui a uns tempos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
M.A3.D disse:
O Delfim ainda nos falou de um certo Q5...Vem ou não vem daqui a uns tempos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nessa altura se houver encontro o Delfim leva o Cobra, o primo o A5 e eu disponibilizo-me já para levar o Q5, ou qualquer um dos outros dois, não sou esquisito :lol:

PS: O Sérgio, primo do Delfim ainda não se registou pois não?
 
BlackShadow disse:
Nessa altura se houver encontro o Delfim leva o Cobra, o primo o A5 e eu disponibilizo-me já para levar o Q5, ou qualquer um dos outros dois, não sou esquisito :lol:

PS: O Sérgio, primo do Delfim ainda não se registou pois não?

Penso q não...Mas ele está a pensar em ir buscar um TT 2.0 TFSI... :twisted: :twisted:
Quem é q leva o Cobra e o Q5 :D :D :D
 
M.A3.D disse:
Penso q não...Mas ele está a pensar em ir buscar um TT 2.0 TFSI... :twisted: :twisted:
Quem é q leva o Cobra e o Q5 :D :D :D


Eu posso dividir-me em dois e trago, não ha problema :twisted:
 
antes de mais bem vindo,
realmente teem ai um "arsenal" de maquinas que e qualquer coisa como fantastico!!!!
exas jantes do A5 deixaram-me louco, axo que iam ficar mesmo bem na nha xarret axim que tiver rebaixada, cromada ,xenom e pelicula!!!
acho que me vou informar dos preços:p

sr. Delfim se necessitar que lhe leve algum dos seus carros para algum encontro, esteja a vontade que o ajudo sem problemas:p meu deus eu conduzia o cobra qd o estacionaxe era so fios de baba a escorrerem por todo o lado!!!

cumps
 
Bem vindo então sr. Delfim e antes de mais parabens pelo muito bom gosto demonstrado nessas duas viaturas das quais é proprietario. Quanto a mim neste momento deve ter um dos classicos mais bonitos que existem e um dos carros actuais com a linha mais distinta e apelativa que circulam nas nossas estradas. Ainda bem que temos tambem uma pessoa da sua idade nesta familia o que não é muito usual e a quem eu dou todo o mérito, muitos parabens e bem vindo a esta grande familia ;)
 
Welcome Sr. Delfim :)

Tem 2 maquinas de muito bom gosto, os meus parabens. também tenho varios "cobras", mas, á escala!!! é um carro pelo qual sempre tive um fascínio muito especial... tem muito carisma!
Seja muito bem vindo á comunidade.

Cumprimentos
 
A todos, obrigado pelas palavras sinceras que tenho visto aquí escritas :lol:

Os brinquedos serão sempre para os meninos. A diferença tá no tamanho dos meninos e dos brinquedos!!! :D 8)
 
Haja uma alminha que me explique em detalhe como pôr o pussy do gang do sul no meu perfil???!!! :D
Please :oops: :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top