AUDI A5 3.0 V6 240CV e AC COBRA

  • Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
AudinoGuincho006-1.jpg
 
Bem vindo!!

Só cousas lindas... esse A5 já é de babar mas esse Cobra :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:


Cumps, Zé.
 
welcome027sw6.gif


Belas maquinas que aí tens, sobretudo esse Cobra ;)

PS: acho que deverias esconder as matriculas ao postar as fotos aqui....
 
Parabens pelos teus carros o Cobra é um sonho... Longe... Conselho apaga as matriculas antes de postar no forum, prq andam ai uns mistérios de car-jacking e mais vale prevenir... De resto boas curvas e bem vindo.
 
Epahhhhhh......o A5 é fenomenal mas o AC COBRA é de babar :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:




Oooppssss, já me esquecia do mais importante...S~E muito bem-vindo ao nosso cantinho :wink:
 
bem vindo e altas máquinas!

A5 3.0TDI é neste momento o carro que gostaria de ter. :D
 
Bem vindo ao fórum, faço minhas as palavras de outros membros: excelente gosto na escolha das máquinas :8
O "rugido" do Cobra mete respeito :twisted:
 
Pessoalmente estou fascinado com a sua apresentação e com a sua á vontade.

Realmente como foi dito a idade não é importante. O essencial é viver essa paixão por carros que o torna tão jovem :D


Seria muito interessante se pudesse aparecer no almoço do dia 17/11/07 em Monsanto. Se estiver interessado basta ir ver o tópico de enontros e eventos. Pessoalmente adoraria ver o cobra ja que sou um fan desse carro mas como se trata de um encontro AUDIPT considero que o A5 seja bem vindo.

Espero que se divirta por cá. Seja bem vindo ao fórum.


Com os melhores cumprimentos,


ERICS3
 
Muito bem vindo a esta "casa"....

Ja tive oportunidade ver e ouvir o cobra ao vivo em Santarem, e de falar um pouco com sigo lá, que carro brutal :D :D

Quanto ao A5....... é audi :p :p :p :wink:

Mais uma vez bem vindo, e se puder apareça no encontro :wink:
 
Delfim Viçoso disse:
Fillipe:
Obrigado pela dica :lol:
Não estou muito sintonizado ainda mas vou melhorar. Até ver nada mau para um quota!? :wink:
Assim que puser os olhos no cd que tenho algures no escritório, envio mais fotos to cobra.
Se calhar até vou ao encontro de 17. A questão é com qual ?
Um abraço e muito obrigado a todos que tiveram a paciência de ler as minhas menssagens hoje.
Delfim Viçoso

Estamos cá é para ajudar... dia 17 a companhia é que é necessária, depois qualquer uma máquina é aceite :lol:

Abraço, Filipe
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top