AUDI A5 3.0 V6 240CV e AC COBRA

  • Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Sejas muito bem vindo :wink:

Bem... esse A5 está fenumenal! :twisted: :twisted: O cobra então nem se fala :p

Cumprimentos e é de numerar que tens mesmo muito bom gosto...
 
pipapakigrafo disse:
Parabens pelos teus carros o Cobra é um sonho... Longe... Conselho apaga as matriculas antes de postar no forum, prq andam ai uns mistérios de car-jacking e mais vale prevenir... De resto boas curvas e bem vindo.
Caro amigo,
Você tem tanta razão que até doi. Mas explico-lhe porque não ocultei as matrículas, mesmo com o risco do car jacking;
Na 1ª menssagem que enviei para o forum (Audi) mencionei que fui (ainda sou) proprietário de Mercedes AMG.Tenho 1x 300 E AMG gasolina, 1x 200 Sport Coupe AMG, e tinha até ao passado mês de Outubro 1x 230 CLK AMG. Também existem forums da Mercedes etc. Quando publiquei fotos destes maravilhosos carros , todos juntos, ocultei as matrículas. Recebí respostas tais como é uma foto montagem, não são dele, foram provavelmente tiradas num show de tunning em França, :icon_surprised:etc.Eventualmnte digitalizei os livretes e registos de propriedade para calar a boca de meia dúzia de badamecos :x.Ganhei alguma coisa com isso? claro que não, mas não se brinca com o orgulho dum homem. :oops: DESTA VEZ, :D não vou provar nada, que provem os sépticos se quiserem. Quanto aos car jackers, ponham-se a pau, também é um risco assaltar um gajo que anda sempre armado ! :roll:
A todos que tiveram a amabilidade de me enviar as amáveis menssagens que recebi, um muito obrigado. Tou por aquí.Quem sabe dia 17 , talvez nos encontramos.
Obrigado amigos.
Delfim
 
Delfim Viçoso disse:
DESTA VEZ, :D não vou provar nada, que provem os sépticos se quiserem. Quanto aos car jackers, ponham-se a pau, também é um risco assaltar um gajo que anda sempre armado ! :roll:
A todos que tiveram a amabilidade de me enviar as amáveis menssagens que recebi, um muito obrigado. Tou por aquí.Quem sabe dia 17 , talvez nos encontramos.
Obrigado amigos.
Delfim

Adorei essa parte... quem fala assim nao é gago. :twisted: :p
 
Ai meu Deus... essas jantes vão ficar tão bem na SilverBlack!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens pelas makinas.. queremos ver isso ao vivo num dos encontros! :D :D :D
 
EgasRS disse:
Ai meu Deus... essas jantes vão ficar tão bem na SilverBlack!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens pelas makinas.. queremos ver isso ao vivo num dos encontros! :D :D :D
:DEstas jantes (19") ficam bem em todos os Audis. Garantido! Felizmente já bué pessoal viu essa cobra. Quem sabe, talvez um dia também a vejas ! terei muito gosto em mostrar-te este fantástico carro ao promenor.
Um abraço.
Delfim
 
Ih, JASUSSS!!!

K makinas!!!

Oh, sr. Delfim! Não me quer adoptar? Com esses carrões, é so gajas!!!!

Bem Vindo ao forum....
 
E fica também, desde já, feito o convite, além do encontro de Natal e do encontro em Lisboa, para o próximo Gasoil aqui no Norte. :D :wink:
 
A4mota disse:
Ih, JASUSSS!!!

K makinas!!!

Oh, sr. Delfim! Não me quer adoptar? Com esses carrões, é so gajas!!!!

Bem Vindo ao forum....
:lol: teria muito gosto em adoptar-te, mas o meu filho ficaria fulo.
Sim tenho um maravilhoso filho tem 26 anos é arquitecto e diverte-se a conduzir estes bichos.
Apesar dele não perceber muito de carros e mecânica (é bom naquilo que faz), aprecia um bom carro. Ele tem um Alfa 147 todo kitado e muito perigoso :D . Foi ele que me influenciou na minha decisão definitiva para a aquisição do A5. Não estou arrependido. Pronto aí está !!! :wink:
 
Delfim Viçoso disse:
:lol: teria muito gosto em adoptar-te, mas o meu filho ficaria fulo.
Sim tenho um maravilhoso filho tem 26 anos é arquitecto e diverte-se a conduzir estes bichos.
Apesar dele não perceber muito de carros e mecânica (é bom naquilo que faz), aprecia um bom carro. Ele tem um Alfa 147 todo kitado e muito perigoso :D . Foi ele que me influenciou na minha decisão definitiva para a aquisição do A5. Não estou arrependido. Pronto aí está !!! :wink:

Filho que influencia assim tão bem o pai merece um Audi! :lol:

Eu bem que tento influenciar o meu pai para ir para um Audi mas acaba sempre por ir para os "táxis" :x preciso de uns conselhos do senhor arquitecto :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top