AUDI A5 3.0 V6 240CV e AC COBRA

  • Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
cageypanther disse:
bem vindo amigo!!queremos ver as fotos!!!
Obrigado, vê as fotos nas páginas 1 e 2 . tão aí. Vê o video do cobra.
Um abraço
Delfim
 
Boas Delfim,

Desde já dar as boas vindas a mais um elemento desta família de gente de bem que aqui povoa diariamente no intuito de "promover" essa paixão exacerbada,que é os modelos vindos de Ingolstadt e também no convívio entre audistas que garanto lhe é tudo gente 5 estrelas.

Depois acrescentar que vou muitas vezes a Cascais,desde os bares ao famoso Nuts ,quando não vou para parar nos deliciosos hamburgueres do PIPERS(aconselho vivamente..não tem de quê Sr.Garcia :D) ou beber um café na maravilhosa GUIA e sua vista!E foi numa dessas muitas idas que o Sr. passou por mim com o seu COBRA a fazer ronco,jus ao nome,na estrada do autódromo,mais cá acima junto à Beloura e numa outra vez se não tou em erro,que essa imagem já a tenho mais díspare,vi o na estrada do Guincho,onde de resto diga se de passagem se vê mts bombas, já vi desde um Scaglietti a um Enzo mt devagarinho senhor e dono da estrada :wink: para não falar de um Murciélago e um Carrera GT.

Espero que goze mts e bons Km´s ao volante desse Audi A5 e que esteja entre nós doravante.


Cps Audistas
 
Piezo disse:
Boas Delfim,

Desde já dar as boas vindas a mais um elemento desta família de gente de bem que aqui povoa diariamente no intuito de "promover" essa paixão exacerbada,que é os modelos vindos de Ingolstadt e também no convívio entre audistas que garanto lhe é tudo gente 5 estrelas.

Depois acrescentar que vou muitas vezes a Cascais,desde aos bares ao famoso Nuts ,qd não vou para parar nos deliciosos hamburgueres do PIPERS(aconselho vivamente..não tem de quê Sr.Garcia :D) ou beber um café na maravilhosa GUIA e sua vista!E foi numa desses muitas idas que o Sr. passou por mim com o seu COBRA a fazer ronco,jus ao nome,na estrada d autódromo,mais cá acima junto à Beloura e numa outra vez se não tou erro,que essa imagem já a tenho mais díspare,vi o na estrada do Guincho,onde de resto diga se de passagem se vê mts bombas, já vi desde um Scaglietti a um Enzo mt devagarinho senhor e dono da estrada :wink: para não falar de um Murciélago e um Carrera GT.

Espero que goze mts e bons Km´s ao volante desse Audi A5 e que esteja entre nós doravante.


Cps Audistas
É verdade ando por essas paragens muitas vezes . Sou daquí e de vez em quando lá se vão 40 litros de ronco !!! :wink:. Mas agora com o frio a coisa tá preta pois sem capota as orelhas quaise que me fojem!!! :D
 
Delfim Viçoso disse:
É verdade ando por essas paragens muitas vezes . Sou daquí e de vez em quando lá se vão 40 litros de ronco !!! :wink:. Mas agora com o frio a coisa tá preta pois sem capota as orelhas quaise que me fojem!!! :D


:lol: :lol: :lol: compre uma daquelas toucas,estilo 2ª Guerra Mundial,a tapar as orelhas estilo FAMEL ZUNDAP,que se vê tanto nestas aldeias do meu Portugal :D

E é aí precisamente que o Delfim encosta..só preciso de 8 litros aos 100 para passar pelo meu caro amigo qd vc vai atestar a fera e o seu ronco à bomba :p :D

Cps
 
Piezo disse:
:lol: :lol: :lol: compre uma daquelas toucas,estilo 2ª Guerra Mundial,a tapar as orelhas estilo FAMEL ZUNDAP,que se vê tanto nestas aldeias do meu Portugal :D

E é aí precisamente que o Delfim encosta..só preciso de 8 litros aos 100 para passar pelo meu caro amigo qd vc vai atestar a fera e o seu ronco à bomba :p :D

Cps
:D :lol: :p e tudo mais, gostei!!!
O curioso é que quando o assunto cobra começa, geralmente a 1ª pregunta é: ké kel bebe?
Ora aquí está um segredo a ser revelado em primeira mão:
Alguns dos amigos que fiz aquí nas últimas 24 horas , afirmam ter visto este carro no tunning em Santarém.Verdade!.Saí com a besta de Cascais tanke cheiiiiinho 98. Portei-me menos mal pela A5, A8 e a meio da A15 parei naBP e na foi prá bica; dá cá mais uns tantos do 98.
Resultado; acredito ter gasto + - 40 litritos aos 100. E a pensar que é só lá chegar, gajas e cevejolas!!! :twisted:
 
Delfim Viçoso disse:
:D :lol: :p e tudo mais, gostei!!!
O curioso é que quando o assunto cobra começa, geralmente a 1ª pregunta é: ké kel bebe?
Ora aquí está um segredo a ser revelado em primeira mão:
Alguns dos amigos que fiz aquí nas últimas 24 horas , afirmam ter visto este carro no tunning em Santarém.Verdade!.Saí com a besta de Cascais tanke cheiiiiinho 98. Portei-me menos mal pela A5, A8 e a meio da A15 parei naBP e na foi prá bica; dá cá mais uns tantos do 98.
Resultado; acredito ter gasto + - 40 litritos aos 100. E a pensar que é só lá chegar, gajas e cevejolas!!! :twisted:

Se gastar 40l/100Km, mas chegar ao fim da viagem e tiver uma recompençazita duma loira de busto 42+, vale bem o investimento... :twisted: :twisted:
 
Oi pessoal, estou a monopolizar o forum com assuntos alheios ao Audi.
Quem já exprimentou o novoA5 3l V6 TDI???
Quem não viu o A5 no site da audi.pt ???
Vão ver os videos , fabulosos. Lá está também o R8 !! E querem ver o walter da silva (italiannissimo) a beber uma bica em Milão , comentando que o A5 foi até agora o carro mais bonito que desenhou na carreira dele. Vale a pena espreitar. :icon_eek: :p
Delfim
 
Benvindo! e boa estadia!!!!

Por acaso lembro-me perfeitamente do cobra em 2005 em santarem, uma bomba dessas é impossivel nao dar nas vistas....







Parabens pelo A5, acho que tem uma grande classe acima de tudo.


Se puderes participa nos eventos, propostos pelo forum ;)
 
audiA4tdi1.9 disse:
Benvindo! e boa estadia!!!!

Por acaso lembro-me perfeitamente do cobra em 2005 em santarem, uma bomba dessas é impossivel nao dar nas vistas....







Parabens pelo A5, acho que tem uma grande classe acima de tudo.


Se puderes participa nos eventos, propostos pelo forum ;)
Sim Senhor!! ;D Fui apanhado! 8) Oportunamente enviarei novas fotos do motor , que agora está um pouco diferente, começando pelo filtro do ar e carburador maior (700cfu) .
Ainda esta semana as publico.
Obrigado pelos simpáticos comentários :D
Delfim
 
E o mister vir ao almoço deste Sábado connosco, hein? ;D Qq um deles, tanto faz! ;D Embora o Cobra seja diferente... 8)
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top