AUDI A5 3.0 V6 240CV e AC COBRA

  • Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Delfim Viçoso disse:
Haja uma alminha que me explique em detalhe como pôr o pussy do gang do sul no meu perfil???!!! :D
Please :oops: :roll:

No inicio da pagina ir a Perfil -> Informações do Perfil no Fórum

Depois copiar este link http://img252.imageshack.us/img252/9739/041444406786dc2209dcdfffc2.gif para "Tenho uma imagem propria"

;) ;)

Delfim Viçoso disse:
Os brinquedos serão sempre para os meninos. A diferença tá no tamanho dos meninos e dos brinquedos!!! :D 8)

Ora nem mais, é esse os espirito :D :D :D :D ;)
 
Acho que ainda não tinha visto esta apresentação (acho, não fui confirmar), mas ao ver o tópico do encontro que fizeram vim investigar.

Antes demais, espero que o Delfim não se incomode mas ... Sr.!!! o sr está no céu (dizem), "você"??? isso aqui não se usa ... :D :D :D

Temos cá users da mesma faixa etária e nunca se enveredou por esse caminho ...

Os meus parabéns pelas máquinas, e principalmente pela imediata iniciativa de aparecer e dares-te a conhecer à malta, agora só tens de vir ao famoso "GASOIL" para nunca mais saires daqui. :twisted:

;)
 
boost disse:
Acho que ainda não tinha visto esta apresentação (acho, não fui confirmar), mas ao ver o tópico do encontro que fizeram vim investigar.

Antes demais, espero que o Delfim não se incomode mas ... Sr.!!! o sr está no céu (dizem),[/b] "você"???[/b] isso aqui não se usa ... :D :D :D

Temos cá users da mesma faixa etária e nunca se enveredou por esse caminho ...

Os meus parabéns pelas máquinas, e principalmente pela imediata iniciativa de aparecer e dares-te a conhecer à malta, agora só tens de vir ao famoso "GASOIL" para nunca mais saires daqui. :twisted:

;)
Concordo plenamente !!!!! :lol:
 
Delfim Viçoso disse:
Concordo plenamente !!!!! :lol:

Ora nem mais ;)

Delfim, pelo que li és arquitecto, caraças se tinhas vindo mais cedo (à coisa de 3 mesitos) tinhas-me poupado uma viagens a Lisboa!!!

Tive aí com um p*** de uma obra e precisei de mexer uns "cordelinhos" :twisted: :twisted: :twisted:

Sempre que precisares de algo aqui do norte já sabes ... ;)
 
boost disse:
Ora nem mais ;)

Delfim, pelo que li és arquitecto, caraças se tinhas vindo mais cedo (à coisa de 3 mesitos) tinhas-me poupado uma viagens a Lisboa!!!

Tive aí com um p*** de uma obra e precisei de mexer uns "cordelinhos" :twisted: :twisted: :twisted:

Sempre que precisares de algo aqui do norte já sabes ... ;)

O filho do Delfim que até já se registou aqui é arquitecto ;)
 
Damn :eek:

O video do Cobra :eek: :eek: :eek: (isto não tem nenhum smile a bater uma :?:)

Vivam os V8 americanos de alta cilindrada, a carburador, atmosfericos. Mandam cá um ronronar que é uma coisa de outro mundo!! :twisted: :twisted: :twisted:

Tou mesmo cego... dassss :eek: :eek: :eek:

Um Cobra... Cobra... Cobra... Cobra... Cobra :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Já agora... bem vindo :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top