Que tal a direção? O problema do meu parece ter ficado mesmo resolvido. Mas só tiro as teimas quando chegarem as temperaturas negativas... Além do problema parecer resolvido, notei uma alteração substancial na resposta da direção. Passa um pouco mais de feedback, e os modos Comfort e Dynamic estão mais equilibrados. Achava a direção demasiado pesada em Dynamic, e demasiado "vaga"/leve em Comfort. Alguma opinião sobre o assunto?
obrigado PJPinto! So tenho uma mod(nada de especial) que gostava de fazer mas o tempo tem passado e nunca dei seguimento a essa ideia... é por a capa dos espelhos do RS5.
ah ainda existe outra, mas essa so para o final do verao devido aos custos. Colocar duas saidas como o 3.0 TDI.
boas! lindo esse A5 e branco com as jantes escuras fica 5 estrelas. So colocava era 1 ponteira de cada lado. cumps
thanks badscorpion, somos da mesma opiniao como estou de férias aproveitei para fazer um teste a maquina: está muito mais solto, tambem tem levado com muita autoestrada em cima x) apesar de continuar achar que este tipo de carro devia ter um pouco mais de alma, o que costumo fazer para me "enganar a mim proprio" é meter no modo eco em que o carro nao puxa quase nada ando 2 ou 3 dias e depois mudo para o desportivo, depois até parece um aviao. ahahah
ando ponderar isso Ricardinho11...mas o facto de ter 5 anos de garantia deixa me de pé atrás. deixo-vos um brinde, espero que gostem
deixo vos mais umas fotos da maquina relativamente a modificacoes, ainda nao fiz nada, tenho em mente aquelas que referi...mas como gosto de como está tb nao me tenho pressa em fazer modificacoes
Está muito bonito, parabens Eu colocava a traseira do 3.0 com as ponteiras.. fica um estrondo. De resto está perfeito