Boas, Conforme referi na minha apresentação em Agosto de 2012 adquiri um Audi A5. Aqui fica apresentação da máquina: Data Encomenda: - 21/04/2012 Data Entrega: - 08/08/2012 Marca: - Audi Modelo: - A5 Coupé Motor: - 2.0 TDI CR 177cv Cor: - White Íbis Extras de fabrica: - Pack Advance -> Audi music interface -> Sistema de som Bang & Olufsen - Pack Exclusive -> Pack Light -> Sensores de estacionamento atrás e à frente -> Retrovisor interior com anti-encandeamento automático -> Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis, com anti-encandeamento automático - Pack exterior S line -> Pára-choques reforçado -> Embaladeiras com logótipo S line -> Logótipo S line no exterior - Pack Sport -> Audi drive select -> Bancos dianteiros com apoio lombar eléctrico -> Lava-faróis -> Regulação automática do alcance dos faróis -> Bancos dianteiros desportivos -> Faróis traseiros com luzes de LED -> Suspensão com controlo de amortecimento -> Xénon plus - Vidros escurecidos - Volante desportivo multifunções, em couro e fundo plano - Audi hold assist - Assistente de máximos - Forro do tejadilho em tecido preto - Pneu sobressalente de dimensão reduzida - Estofos em Couro Milano - MMI de navegação plus (Acho que não falta nada... ) Jantes: - 5-arm rotor design, titanium-look Pneus: - Michelin Pilot Sport 3 (255/35 R 19) Exterior / Interior / Audio / Iluminação / Chassis / Travões: - Stock Alterações a ponderar: - Nenhumas Fotos Exterior: Interior: Espero que gostem. Abraço
Sim senhor. Que bela aquisição. Está um espétaculo. Boa continuação e boas mods para essa valente maquina. Cumps
Ainda estou de boc aberta hehehehehehe LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO. Bons quilometros na bela da maquina
Grande máquina, eu não teria escolhido essas jantes, ainda assim ficam bem Pelo menos a publicidade do stand na matricula tira :lol: Bang & Olufsen ray: EDIT: com uma lista de equipamento tão completa, podias ter incluído o cruise control
Ainda não tirei porque estou a receber para fazer publicidade. ahahah Relativamente ao cruise control foi opção minha. No scirocco tinha adicionado esse extra e usei duas ou três vezes para experimentar. Como não costumo fazer grandes viagens iria gastar cerca de 300€ só porque sim.
Obrigado. Por acaso tenho pensado nisso. Acho que a minha suspensão dá para controlar a altura através do vag com, mas tenho de me informar melhor. Gostava meter os parâmetros do RS5 mas não sei se dá.