Audi A5 2.0 TDI CR 177cv S-Line

Tópico em 'A5 / S5 / RS5' iniciado por graka, 1 Mar 2013.

1. Red Devil

Red Devil New Member

4 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    52
    optimos videos e o carro e realmente muito bonito.

1 pessoa gostou disto.
  2. Rezinga

Rezinga Well-Known Member

6 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    608
    Bem me parecia que era o teu carro hoje de manhã ... Foi fixe para comparar o mesmo motor . Não tens repro pois não ?

1 pessoa gostou disto.
  3. graka

graka New Member

8 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    41
    Boas,

desculpa Rezinga, já nao vinha cá algum tempo.:S agora tenho andado mais virado para os foruns de motas.

Yah yah era eu, agora do nada andava a ver A5 e mods(porque ontem montei uma grelha igual ao RS) e encontrei o teu projecto. Depois lembrei-me que ja tinha puxado com aquele carro ahahaha foi bem fixe ;)

O meu tem Revo, está com 208 cv's e 450nm. Eu até pensava que estava a puxar com um A5 3.0 tdi LOOL Pelo que percebi o teu tem Box né?! :)

Um dia destes temos de combinar ai uma sessao de fotos, pelo que percebi eu moro perto de ti, moro na Fonte Grada.

abraco

2 pessoas gostam disto.
  4. graka

graka New Member

8 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    41
    Aproveito para deixar uma foto da grelha nova :) (assim que poder tiro umas fotos em condicoes )

deixo tb mais 3 fotos antes de ter a grelha:

Fez em agosto 4 anos que o comprei e continuo achar que fiz boa compra.( tem neste momento tem 118 mil)

No entanto tive/tenhho os seguintes problemas com peças:
    - Os frisos do interior comecaram apresentar problemas, começaram a estalar o verniz. Apresentei reclamação na oficina da Audi e Siva pois o meu carro não tem qualquer indicio de mau uso/tratos, a resposta que obtive é que como a garantia não abrange pois como o carro já tem 4 anos é normal começar apresentar este tipo de desgaste.
    - As manchas que os frisos cromados a volta dos vidros laterais tinham começaram a piorar. Estas manchas apareceram a coisa de 2 anos. Na altura tambem fiz reclamação ao qual me responderam que a garantia não abrangia porque era calcário.(já me informei e não sou o único a queixar-me deste problema, mas parece que até agora ninguem conseguiu fazer com que a marca assumisse )
    - Recentemente o balastro do farol esquerdo estragou-se, mas consegui que subsbituir através da garantia.

Com isto tudo ando a ver soluções para os frisos exteriores e interiores.
    - Os frisos exteriores quero meter de preto brilhante.
    - Os frisos interiores, já que vou mexer estava a pensar colocar iguais ao do RS.( se alguem tiver connects de onde posso arranjar este material agradeço :) )

5. graka

graka New Member

8 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    41
    Bem a questao dos frisos já está quase tratada. Falei com a ZLS Carbonos e eles conseguem colocar vinil nos frisos de forma a ficarem como quero. Em principio vou aplicar na ultima semana deste mes.

Depois coloco fotos.;)

2 pessoas gostam disto.
  6. Rezinga

Rezinga Well-Known Member

6 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    608
    Na altura já tinhas a Repro da Revo ? pergunto isto pq o meu tem jante 20 e pneu 275 e pensava que ia perder sempre qualquer coisa.

É combinar um café ali por Santa Cruz

Abraço

Partilhar esta página