[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Spoiler/Difusor S4 Cabrio

Adorei a foto do cabrio, mas tens de pensar que tem muito a ver com a cõr, e nesta cõr azul subresai bastante, não sei mas acho que ficava baralhado tb nas opções...
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Spoiler/Difusor S4 Cabrio

Vai haver novidades por estes lados.. (desta vez sou eu a piar)

Piuuuu:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

mrburns2.png

:assobio::assobio::assobio:
Será????
:assobio::assobio::assobio:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Spoiler/Difusor S4 Cabrio

Que vem ai???
Temos de saber...Heee
O spoiler ainda não esta no sitio?

Esta mod quando chegar vai logo para o sitio (se tiver aqui ainda material que chegue cheira-me que vai levar com pelicula de carbono em cima tipo matte :assobio::assobio:)
O spoiler só ainda na foi para o sitio porque ainda na tive tempo para falar com o artista/pintor da montagem...
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross----Spoiler/Difusor S4 Cabrio

Só deixar aqui a posta de pescadinha e deixar-vos a roer as unhas..

Bem a Caminete com esta MOD tá LLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Spoiler/Difusor S4 Cabrio

Só deixar aqui a posta de pescadinha e deixar-vos a roer as unhas..

Bem a Caminete com esta MOD tá LLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Faltam é as fotos :p:p:p:p
Entretanto o spoiler s4 cabrio só aguarda a chegada do choques/parte inferior para começar o processo de montagem :assobio::assobio:(deposito algumas expectativas em relação a esta transformação.A ver vamos como corre....)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Spoiler/Difusor S4 Cabrio

Ora então aqui vão algumas fotos da máquina já com mais uns upgrades no devido sitio :twisted::twisted: (e outros na calha para dar seguimento):

:arrow: Door blades S4 (aplicação de pelicula da 3M Dinoc-Carbon)
:arrow: Led´s matricula
:arrow: Led´s minimos​

Fotos:
img0993nx.jpg

img1011vi.jpg

img1016z.jpg

img1019l.jpg

img0995o.jpg

Enquanto se aguarda para o upgrade na traseira chegou mais um caixote :assobio::assobio:(só falta mesmo a grelha central inferior s4 e respectivas grelhas dos faróis de nevoeiro.....e claro está a grelha superior s4.....)
img0994vm.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

ainda num tiveste tempo de retirar o lettering traseiro..?? :S :S
 
Back
Top