[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross

Boas pessoal quanto ao simbolo já saiu fora há algum tempo e as argolas já voltaram ao original.Esta semana já devem chegar umas "coisas" para a bicha...:assobio::assobio:
Fica prometido a devida actualização com todos os upgrades e uma fotosession á home...

Ainda não te disse, porque ainda não te "apanhei" mas quando levantares umas das tuas MOD's trás a minha, que deve vir na embalagem.. :D:D:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross

então e que mods são..??

Bem pessoal uma das mod´s já chegou e tem a haver com a iluminação (já devem saber o que vem por aí.são três upgrade nas ópticas da frente).Fica a faltar vir apenas uma mod que a vai aproximar mais do asfalto :assobio::assobio::assobio:
No meio disto tudo a máquina achou que já merecia uma bateria nova e toca de ir meter uma nova.Vai na volta a sair da garage do home uma distracção com o rádio e uma valente raspadela no portão :evil: :evil: :evil: Este foi um bónus do qual na tava nada á espera.....
Se tivesse por ali um gato morto batia com ele na cara até ele miar.....Que tremenda burrice :mad::mad::mad:Vai pintar a lateral e fazer o resto dos upgrades...logo que esteja tudo no sitio fotosession bem longe de portões.
:OT:O meu agradecimento ao BLACK A4-EH pela ajuda na parte da iluminação:palmas:
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross

Bom pessoal já andava a falhar á muuuuiiitttttoooo tempo devido á falta de fotos e a devida actualização do projecto e das devidas mod´s....
Daquelas fotos que estão nos primeiros post´s a bicha já conta com alguns upgrades dos quais:
:arrow:Manete S-line
:arrow:Madeiras off com aplicação de pelicula Di-Noc Carbon nos trims (ver DIY)
:arrow:Cortinas interiores nos vidros traseiros (obrigado ruicor)
:arrow:Kit xénon médios e máximos com lampadas de 100W(obrigado BLACK A4-EH e Domingos pela paciência na montage)
:arrow:piscas frontais "invisiveis"
:arrow:Assapadela com kit molas Eibach Pro-Kit :twisted::twisted::twisted:
:arrow:Roof spoiler
:arrow:Capas de espelho cromadas by IN.PRO

Umas fotos á pressa por isso nada de especia....
img0897em.jpg

img0902f.jpg

img0893s.jpg

img0889j.jpg

img0887o.jpg

img0892p.jpg

img0894d.jpg



Mais fotos brevemente.....
Digam da vossa justiça (quanto ao rebaixamento não pus fotos do antes/depois porque pelas primeiras fotos dá bem para ver a versão Allroad:p:p)
 
Re: Audi A4 Iron Cross

bem bonita..
que raio de to colante era aquele que eu vi em aveiro na porta..?? :S
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Està a ganhar forma esta B6!8)
 
Re: Audi A4 Iron Cross

bem bonita..
que raio de to colante era aquele que eu vi em aveiro na porta..?? :S

Boas mods :D

Podias era fazer uma mod sem gastos, que era lettering off :p

Relativamente ao tó-colante é publicidade ao meu hobbie de fim-de-semana(ando a ver se passo a patrão mas a coisa na anda famosa e pelos vistos o incentivo a formar empresas e afins é só para desempregados ou seja se trabalho não me posso habilitar a essas ajudas e por conseguinte se me desempregar posso-me habilitar a algumas ajudas....enfim á lá coisas dificeis de compreender....)
Quanto ao lettering tem que andar assim para já pois o artista que pintou a mala (ainda em mãos estrangeiras:p) conseguiu-o fazer sem tirar as letras ou seja se tirar aquilo fica o relevo das letras :evil::evil:(consegui-o fazer com uma precisão incrivel:wow:)
 
Re: Audi A4 Iron Cross

boas amigo!

desde ja felicitar-te pelas belas mod's na tua B6 ;)

gostaria de ter feedback em relação ao Pro Kit pois estou afim de meter um!

abraço
 
Re: Audi A4 Iron Cross

boas amigo!

desde ja felicitar-te pelas belas mod's na tua B6 ;)

gostaria de ter feedback em relação ao Pro Kit pois estou afim de meter um!

abraço

Em relação ás primeiras impressões depois de ter rebaixado ficou bastante melhor(nada a haver com o setup anterior)....O rebaixamento ficou qb e em relação ao conforto não perdi muito....Aliás devia era ter feito este upgrade á mais tempo....:pray::pray:.
Em curva melhorou e mmmuuuiiiittttooooo já para nem falar na parte estética :twisted::twisted::twisted:
(claro que para realizar esta mod segui o feedback positivo do pessoal do fórum acerca das eibach pro-kit).Força nisso que está mais do que aprovado!!!!!
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Em relação ás primeiras impressões depois de ter rebaixado ficou bastante melhor(nada a haver com o setup anterior)....O rebaixamento ficou qb e em relação ao conforto não perdi muito....Aliás devia era ter feito este upgrade á mais tempo....:pray::pray:.
Em curva melhorou e mmmuuuiiiittttooooo já para nem falar na parte estética :twisted::twisted::twisted:
(claro que para realizar esta mod segui o feedback positivo do pessoal do fórum acerca das eibach pro-kit).Força nisso que está mais do que aprovado!!!!!

obrigado amigo :D
ainda bem que estás satisfeito!

grande abraço!
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Amigo pelo que vi 5*.
Ia-te criticar, no bom sentido pelas argolas em preto,mas vi que as emendaste para a cor original ;)
Tens uns interiores numa cor muito fixe.
Mods porreiras! Fico a espera de novos desenvolvimentos neste projecto.
Já vi que meteste película de carbono, só colocaste aí nesse sitio ou tapaste os resto? Trims e afins?
Avant muito porreira, simples e com muito bom gosto :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross

Amigo pelo que vi 5*.
Ia-te criticar, no bom sentido pelas argolas em preto,mas vi que as emendaste para a cor original ;)
Tens uns interiores numa cor muito fixe.
Mods porreiras! Fico a espera de novos desenvolvimentos neste projecto.
Já vi que meteste película de carbono, só colocaste aí nesse sitio ou tapaste os resto? Trims e afins?
Avant muito porreira, simples e com muito bom gosto :)

Antes de mais obrigado!!!
Os trims levaram todos com a bela da pelicula (DIY:http://www.audipt.com/showthread.php/74521-Montagem-de-pelicula-Carbon-3M-em-trims-interiores).A única lacuna que têm os interiores é não terem os bancos sport (a ver vamos se encontro uns perdidos na sucata :assobio:).Claro que interiores cinza requer alguma ponderação em mod´s interiores senão acho que fica uma cagada além de que encontrar material desta cor é mmmuuuiiiittttooooo dificil.....
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross

Vais ver que o menino Jazusss te vai trazer uns banquinhos sport;), pode ser em pele? :D
Essa mod então era ouro sobre azul :D
Sim, com esses interiores tens que ponderar muito bem qq mod que faças. como muito bem dizes fica uma cagada.
E sim muito difícil de encontra material nesta cor.
Tudo a correr bem ;)
 
Back
Top