[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Iron Cross Project (Audi A4 b6 Wagen Whore)


Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
blackrs4.gif


Modelo: A4 b6 8E

Motor e Transmissão: 1.9 TDI M6

Chassis: Avant


Travões: OEM


Exterior:
Full
s4addict.gif
exterior ( pára-choques,grelhas e doorblades )
BBS LM Reps (8.5J / 9.5J)
Coilovers Ta-Technix (sim foi um risco mas...passados 3 anos nada a reportar de negativo)
Ópticas US
Panelas finais (x2) c/ ponteiras 100mm
Car Bra (para a lista ficar mais preenchida :p)
Door Blades forradas com vinil 3M Charcoal Matte Metalic


Interior:
Trims forrados a alcantara
Fole moca das velocidades personalizado
Volante s-line c/ comandos no volante
RNS-E
Bancos Sport (já se encontram no estufadeiro)
Cortinas nos vidros traseiros
Quadrante em milhas (também tem km :D)


Mecânica: OEM (não está na lista "mexer" no coração da máquina...os cavalos chegam.Apenas pondero fazer um upgrade ao sistema de travagem)

209py7l.jpg

72bpm8.jpg

2yjvjwx.jpg

29wr56x.jpg

2aki4og.jpg

2ykl4jr.png

f3w86v.jpg

91fdol.jpg

xknj86.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross

Exelente base para um excelente projecto.

Neste caso a minha prioridade iria para as door blades em madeira 8)
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Paiol disse:
Exelente base para um excelente projecto.

Neste caso a minha prioridade iria para as door blades em madeira 8)

hein :!: :?:

desconhecia tal coisa :p

BTW: A carrinha parece estar muito bem tratada e já tem uns extras bem porreiros!
eu sugeria uma assapadela e uma película nesses vidros ;) :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross

valente disse:
:D :D :lol: :lol:

esta gente é do pior.... :D :D :D :D
exelente base....... uma rebaixamento e pelicula............ e tá a bombar.....


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: mt fiz a máquina
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Para nao deixar arrefecer o motor da minha carrinha do pão posto aqui umas fotos dignas(as outras foram com o tlm).É verdade que as mudanças não foram muitas mas como dou muita importância á parte mecânica,electrica,....a parte estética fica mais prejudicada em tempo€€€€.Mas já ando a namorar€€€€ um choques e bufadeiras do poder.Para breve talvez novidades.Apenas pintei as argolas de preto que eram do meu antigo A3 e que pus na grelha da avant(e que saudades me deixou).


Aqui vão:

img0065cj2.jpg



S4 = Soares da A4 :D porque ela TDI do poder
img0074gw3.jpg


img0066oa0.jpg


As opticas traseiras sao para escurecer(talvez com pelicula nao sei se dá,por fora? :|)
img0070ba2.jpg


Quanto a interiores mantem tudo na mesma mas esqueci-me de referir que já vinha de origem também o cruise control,computador de bordo,luzes de cortesia nas portas e pés e aquelas luzitas vermelhas no tejadilho da carrinha(não sei o nome técnico :x
img0068je5.jpg


img0073wj7.jpg


As madeiras sao para pintar nao sei é a cor preto ou cinza(a carrinha já é cinza por isso a indecisão).Que dizem???
img0069qf2.jpg




img0071js6.jpg

A minha duvida reside na cor dos trims(preto ou cinza cromado) e escurecer as opticas traseiras.
A pelicula nos vidros para já ainda nao ponho a ver se a lei se define o que se pode ou não :D
Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross

vou deixar aqui a minha posta :p

já tens uma vertente em mente aka "dark" ou "chrome on black" ? :roll:

é que com esses cromados todos, escureceste as argolas e futuramente vais às ópticas :eek: depois não sei se se enquadram no meio desse bling-bling todo :p :p :p :p

os trims, um cinza prata é capaz de ficar mais engraçado que um preto brilhante...acho eu :roll: :roll:
 
Re: Audi A4 Iron Cross

ImNsOniAs disse:
vou deixar aqui a minha posta :p

já tens uma vertente em mente aka "dark" ou "chrome on black" ? :roll:

é que com esses cromados todos, escureceste as argolas e futuramente vais às ópticas :eek: depois não sei se se enquadram no meio desse bling-bling todo :p :p :p :p

os trims, um cinza prata é capaz de ficar mais engraçado que um preto brilhante...acho eu :roll: :roll:

E é mesmo essa a minha dúvida.... :S
Será que escurecer as opticas todas fica :twisted: ou :x
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Essas carrinha de origem já tem uma traseira lindissima em grande parte devido ás opticas, vais escurece-las perde a piada toda, é a minha opinião claro.

Quanto aos trims, a carrinha já é toda cinzenta por dentro, se pintares de cinza prata é capaz de ficar tudo muito parecido, eu apostava num preto brilhante. ;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross

tou de acordo com o tdi. pinta os trims em preto piano e nao escureças as opticas. ja agora tira esse lettering ;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross

Parabéns pela máquina, tens aí um belo projecto. No entanto, e na minha opinião, já fizeste uma mod que tirou o brilho à frente da carrinha, que foi pintar as argolas de preto... eu no teu lugar voltava atrás, até porque tens os frisos e barras de tejadilho cromadas também...

Quanto a mos, eu começava já com uma pequena coisa que era a manete S-line, pois essa manete de origem de bonita não tem nada... além de ser uma mod barata, dá logo outro look. Quanto ao interior, realmente o facto de a tua carrinha por dentro ser cinza e não preta, complica as coisas, no entanto apostava nums trims em alu look para o brilhante (Vê o meu DIY ou projecto), ou em alternativa o preto brilhante... madeira é que não!!! :p

Quanto ao resto, tens muito por onde mexer e melhorar a tua B6, e nada como veres outros grandes projectos de B6 avants que por aqui andam...

Por fim faço minhas as palavras de outros users... não escureças as ópticas traseiras!!!

PS: Depois de ver melhor as fotos vi logo outra mod que podes fazer já e é baratíssima que é tirar aquele lettering todo da mala e deixar só as argolas!!!
 
Back
Top