[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Hummmmmmmm.... até ficou bem esse carbono.... :D

Não te deixes desencaminhar por estes dois fulanos.... eles são más influências!!!! :p :p :p
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

ainda num tiveste tempo de retirar o lettering traseiro..?? :S :S

Opá por acaso nunca tive lettering nos carros este é o primeiro :D:D (a mala depois das insignias fora tem de ser pintada....foi pintado á volta das letras...por incrivel que pareça:wow:)deixa juntar mais uns riscos que vai ao castigoooo....

Não pode tirar.. a menos que queira pintar a mala toda... :D

Boa Soares, já faltou mais.. ;)

A "coisa" devagar lá vai avançando.Se na fosse a minha teimosia na traseira em querer encaixar lá o spoiler maravilha muito provavelmente o kit usp frente/trás já andava a rolar mas....a ideia tem de avançar :twisted:

Hummmmmmmm.... até ficou bem esse carbono.... :D

Não te deixes desencaminhar por estes dois fulanos.... eles são más influências!!!! :p :p :p

A ideia do carbono até foi para aproveitar material que sobrou dos trims (ainda um bom bocado) e depois de aplicado e montado até que ficou com um efeito estético 5*****.
Desencaminhado por esses dois "Indrugados" :D:beer::D
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Ainda ando atarefado com o 106:twisted::twisted::twisted::twisted:

Pairam novidades pelo ar... :assobio:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Ficou mesmo mt fixe as blade´s com a película...
Ainda não ha fotos do que esta dentro da caixa...apesar de já se saber o que la esta.
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

A verdade é que ás vezes um gajo dá um "pontapé numa pedra" e lembra-se de uma ideia nova :p:p:p
Dentro da caixa num há que enganar; é o spoiler usp e para lhe fazer companhia vêm por aí as grelhas s4 superior/inferior e respectivas grelhas dos FN.

Também já tenho aqui o spoiler traseiro de uma blue que por aí anda para cortar e aplicar o spoiler do cabrio :D:DKIM e andavas tu preocupado a ver se aquilo tinha chegado direito e agora vai ao "serrote"...:p:p)

Quando chegar este material já tenho tudo para o exterior (á excepção das "bufas")
Ainda pensei começar logo na traseira mas achei melhor esperar e fazer logo tudo de uma vez.
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

KIM e andavas tu preocupado a ver se aquilo tinha chegado direito e agora vai ao "serrote"...:p:p)

Amigo se é para serrar força... mas que tinha de ai chegar direitinho lá isso tinha.:)
Estou ansioso por ver essa junção na traseira...
Força nas mod´s amigo..
 
Back
Top