[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

:D :D
"Vósmecês andendes" a tirar algum curso por correspondência de Coveiro ?? Isto já tava mesmo a precisar de uma equipa de prospecção petrolifera!!!

Tudo na mesma....pelo menos durante mais algum tempo (pouco espero..:p)...Digamos que houve um tempo de ramadão relativamente a mod´s e foi-se juntando uns trocados para entrar no clube:

_ _ S line.......:assobio:E outra novidade é que terei de ir a Braga obter uma homologação...
(faltam ali duas letras atrás do "S" )
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Eu vi umas jantes à venda nos classificados!!!!! :lol: :p :p :p

E fotos!?!?!?!?!?!? ;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

POis.... é que elas não aparecem todos os dias e ainda por cima àquele preço!!!!!
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

o sr soares tu com tanto material e ainda nao montaste nada fonix assim ja nao ofereço os 12 agora so vale 8:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

o sr soares tu com tanto material e ainda nao montaste nada fonix assim ja nao ofereço os 12 agora so vale 8:D

Nesse aspecto do material tens razão....:D (a sra.soares já disse se eu andava a montar alguma loja de peças ás escondidas na garage...)

Deixa vir as jantes do açu que o preço da biatura inflaciona logo :lol:...tenho a impressão que não vou aguentar tanto tempo sem ver as jantes no sitiooooo :assobio:

Eu sou suspeito de falar, mas acho que vai valer a pena a esperaaaaaaaa....
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Nesse aspecto do material tens razão....:D (a sra.soares já disse se eu andava a montar alguma loja de peças ás escondidas na garage...)

Deixa vir as jantes do açu que o preço da biatura inflaciona logo :lol:...tenho a impressão que não vou aguentar tanto tempo sem ver as jantes no sitiooooo :assobio:

Eu sou suspeito de falar, mas acho que vai valer a pena a esperaaaaaaaa....

Enquanto elas não vêm tu já andas é na fase de desespero :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Amigo, vê lá se mandas mas é fotos da garagem então que o pessoal e Eu queremos ver isso:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

Amigo, vê lá se mandas mas é fotos da garagem então que o pessoal e Eu queremos ver isso:D

:D :D
Olha que anda por lá uma metade de um choques traseiro de uma blue que eu conheço....Isto é tipo um "ajuntamento" de material...

Deixa vir as novidades redondas...:assobio:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Door Blades S4

:D :D
Olha que anda por lá uma metade de um choques traseiro de uma blue que eu conheço....Isto é tipo um "ajuntamento" de material...

Deixa vir as novidades redondas...:assobio:

Estou mesmo tipo... bué de curioso quanto a essas novidades redondas:)
 
Back
Top