[A4 B6] Audi A4 b6

Penso que está a retirar a tinta "rubber" e por baixo disso a peça é preta, o que nas fotos parece mais brilhante e perde aquele toque tipo borracha! correcto? :)
 
Não usei tinta, e um produto para limpeza de plásticos, depois de seco fica sedoso os pontos no climatronic não são brancos, mas sim cromado, é para tirar,quando fizer a parte final ,nos botões .

Mas vais deixar assim? Nao vais pintar?
 
Penso que está a retirar a tinta "rubber" e por baixo disso a peça é preta, o que nas fotos parece mais brilhante e perde aquele toque tipo borracha! correcto? :)
sim é isso, sai película e fica o plástico, de certeza que não descasca mais, estou a tratar dos frisos interiores, só falta os frontais que leva no tablier, desmonteis hoje , por isso amanha estão no sitio.

- - - - - - - - - -

Mas vais deixar assim? Nao vais pintar?
se estás a falar da consola, sim vou deixar ficar assim, para pintar tinha que aplicar um primário para que a tinta não descasca-se com o tempo,e se pinta-se é que estava a fugir a originalidade.já está no sitio e parece nova
 
sim é isso, sai película e fica o plástico, de certeza que não descasca mais, estou a tratar dos frisos interiores, só falta os frontais que leva no tablier, desmonteis hoje , por isso amanha estão no sitio.

- - - - - - - - - -


se estás a falar da consola, sim vou deixar ficar assim, para pintar tinha que aplicar um primário para que a tinta não descasca-se com o tempo,e se pinta-se é que estava a fugir a originalidade.já está no sitio e parece nova

Entao depois mostra fotos.
É que assim acho que vai ficar demasiado preto. Eu vou fazer o mesmo mas vou pintar para ficar igual à original.
 
Entao depois mostra fotos.
É que assim acho que vai ficar demasiado preto. Eu vou fazer o mesmo mas vou pintar para ficar igual à original.
quando tiver os frisos colocados eu meto as fotos.
Se vais pintar escolhe bem os produtos que vais utilizar, pois se não usares o primário, plastiflex, não te dou poucos meses, para que volte a descascar. já agora qual é a cor original? e isso é que importa, ou é o gostares, e saber que é um assunto resolvido.
Sabes que não é uma peça lisa, logo nunca dá para pintar e ficar com a mesma textura, sem que fique com poros, bolsas de ar , resultado final descascar
 
Já consegui pintar o interior todo mas só o dinheiro que se gasta em latas e mais latas e primario e verniz matte etc no fim não compensa! Por acaso já passou mais de um ano e nada descascou e o carro está sempre na rua ao calor e frio! Mas sou da opinião do Reis que tirou tudo e ficou o plástico original ou então é comprar peças novas o que já fica muito caro! Quando me cansar faço mesmo! Ou perco o amor a 100 euros e compro uma consola nova :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
já passou mais de um ano, mas usas- te primário e verniz mate, gastas-te muitas latas.
Posso dizer, que tenho possibilidade de não gastar dinheiro nesses produtos, mas mesmo assim preferi não utilizar nenhum.
Já os frisos interiores, limpei a espécie de carbono, com esfregão e diluente,depois passei uma lixa 80, para fazer o riscado, utilizando num só sentido,e por ultimo foi a uma estufa ,para aplicar verniz acrílico.
Experimentei o mate, mas não gostei, optei pelo brilhante, pode não estar original mas está, como eu gosto
 
Sim usei primario para plasticos, depois tinta matte e depois verniz matte também :) muito trabalho mesmo! E quando ficava mal, diluente em cima e voltava a fazer! As pegas do tecto ficaram impecaveis, perfeitas até mesmo!
Agora claro levando um pancada a fragilidade dos materiais é outra! Mas isto pintei num audi a3 8l! Tenho isso aqui no forum, ainda deve dar para ver as fotos!
Mas por exemplo hoje perdi a cabeça e comprei umas pegas do tecto pretas do S4 :D já não volto a pintar mais nada! Já so me faltam duas peças para ter tudo preto para a B6!

Estou curioso para ver isso dos frisos! Transformaste uns frisos sport em S-line? :)
 
eu também pintei as molduras dos botões dos vidros e parte da consola central do a3 8l, que agora é do meu filho, e já pintei há mais de 8 anos, de preto piano, ainda se mantém impecável, mas estamos a falar de um plástico liso.
Estou a pensar fazer o mesmo nas molduras dos botões da a4, mas lá está é plástico liso .
na minha b6 já tenho o forro do tecto em preto, pintei os plafoniers de preto . o resto vai ser preto, mas de certeza não vou pintar, pois são peças sujeitas ao contacto, e descascam. Ex palas, pegas e a forra do pilar B, pois é onde deslisa o cinto
 
eu também pintei as molduras dos botões dos vidros e parte da consola central do a3 8l, que agora é do meu filho, e já pintei há mais de 8 anos, de preto piano, ainda se mantém impecável, mas estamos a falar de um plástico liso.
Estou a pensar fazer o mesmo nas molduras dos botões da a4, mas lá está é plástico liso .
na minha b6 já tenho o forro do tecto em preto, pintei os plafoniers de preto . o resto vai ser preto, mas de certeza não vou pintar, pois são peças sujeitas ao contacto, e descascam. Ex palas, pegas e a forra do pilar B, pois é onde deslisa o cinto

Nas molduras dos botões do a4 se retirares o "rubber" como fizeste na consola aquilo é preto lisinho por baixo! Ou podes comprar isso, as duas molduras novas na audi são baratas! Pesquisa isso que não vale a pena o trabalho nem o preço das latas de tinta!
Pintaste os plafoniers de preto? e que tal ficou? como fizeste com os botões?
Eu comprei as palas do s4, as pegas do s4 e os plafoniers também, só me falta o da frente!
Onde desliza o cinto estou a ver se arranjo barato mas não está fácil mesmo, por acaso pintou no a3 onde desliza o cinto e ficou impecável e não descascou nada!
 
Nas molduras dos botões do a4 se retirares o "rubber" como fizeste na consola aquilo é preto lisinho por baixo! Ou podes comprar isso, as duas molduras novas na audi são baratas! Pesquisa isso que não vale a pena o trabalho nem o preço das latas de tinta!
Pintaste os plafoniers de preto? e que tal ficou? como fizeste com os botões?
Eu comprei as palas do s4, as pegas do s4 e os plafoniers também, só me falta o da frente!
Onde desliza o cinto estou a ver se arranjo barato mas não está fácil mesmo, por acaso pintou no a3 onde desliza o cinto e ficou impecável e não descascou nada!
as molduras dos botões dos vidros já tirei a película e ficou bem, mas estou a pensar pintar de preto, só ainda não fiz pois dá muita lavoura desfardar as portas, vou deixar para quando restaurar os botões pois está a precisar,quanto a meter novas sei que é barato, e eu trabalho lá, mas quero meter a minha maneira
nao no a3 não pintei a parte do cinto. os plafoniers da a4 pintei dr preto, mas deu uma trabalheira a parte das luzes.

- - - - - - - - - -

Já tenho os frisos no sitio, pintados a minha maneira,para já só recebi elogios,mas são suspeito (a mulher e o filho).
já chegou o kit para restaurar os botões do A.C.
 
Tens que tirar foto a isso tudo para vermos como ficou :)
Estou curioso para ver os plafoniers! Se bem que eu já tenhos os originais do S4!
 
o kit para reparar os botões do aparelho de comando de A.c
KHBlGxp.jpg
 
Back
Top