[A4 B6] Audi A4 b6

Algo deste género

c1ba70eff159d8d8cab288a623ce28bb.jpg

9c74f636433ba173cae20a29964dc2ea.jpg
 
Para o interior acho que não é necessário... Mas todos convém ser can-bus, mesmo precisando ou não, o can-bus trás as tais resistências para anular o erro no CB mas além disso essas resistências faz com que não haja piços de corrente, mantendo-a sempre normalizada...
 
Há aqui um user que percebe imenso de electrónica e de leds, é o @madlima fala com ele, provavelmente pode também arranjar-te os leds que necessitas para a carrinha! Seja como for antes de tudo! Eu ia sempre a um electricista auto verificar o que se passou! Ao susto que apanhaste não brincava com isso! Pode ser que o problema não fosse dos leds e caso seja problema electrico noutro lado, eu não arriscava! O user madlima está perto de ti penso eu!

- - - - - - - - - -
@madlima29
 
Last edited by a moderator:
Para a b6, interiores, LEDs normais de smd ou COB. Pode eventualmente precisar de uma resistência de 400ohms para anular qualquer luz residual. Não há assim aquecimentos e é totalmente seguro.
Exterior, dependendo do ano é versão, mínimos podem ter de levar canbus, mas mais uma vez é preferível aplicar animadores para não haver aquecimentos. Matrícula no geral não precisa canbus.
Qualquer informação adicional podem mandar PM.
 
Já comprei a cablagem, e perdi a cabeça e comprei o interior em preto, s´0 me falta as palas, já tinha mandado forrar o meu tecto a preto,mas ficou em preço e comprei também o tecto assim fica tudo original. se alguen precisar de um tecto preto, diga
 
alteração na grelha inferior do para choques da frente, as grelhas dos faróis são em favos a central as tiras.
Com uma grelha de um Seat, fiz alteração da minha grelha do spoiler Sline ,
TSbqFMC.jpg

fq3fLTn.jpg

Ap7Dpi4.jpg

Gc15Ft8.jpg

a8hvY8l.jpg
 
Tb nao soumuito fã dessa mod nas grelhas.
O carro preto pede cromados, e assim perde-se aquela grelha tipica da audi que parece que vem de cima até baixo.
Tavez se fizeres o mesmo na grelha do capô fique mais uniforme. Ou meter tudo em favos, mqs com os cromados. Era capaz de ficar engraçado.
Para mim a feente mais bonita, é com o spoiler USP, mas com a grelha do capô e do para choques S4.
 
Retira o cromado da grelha superior, no meu ponto de vista fica a condizer com as grelhas de baixo, e com um loock mais agressivo..
 
Retira o cromado da grelha superior, no meu ponto de vista fica a condizer com as grelhas de baixo, e com um loock mais agressivo..

Sim, como tenho uma grelha a mais ,vou experimentar pintar de preto mas o símbolo , achas que devo pintar também ?
mas o prioritário,é montar a cablagem que já a tenho e trocar o interior ,por preto que também já tenho
 
Back
Top