[A4 B6] Audi A4 b6

Acredito que sim, mas gosto de ser eu a fazer,

A questão é que eu tenho esses autocolantes tambem. e alem de se notar que e autocolante, começam a descolar com o tempo.. O ideal é restaurar tudo, tirar a tinta toda e voltar a pintar
 
tenho símbolos sline , nas laterais e na grelha, em cromado.
hoje achei que em preto ficava melhor, então meti mãos a obra e parece que valeu a pena.
vou mesmo trocar os simbolos.
h54FslW.jpg
 
Boas,por acaso alguem, têm ou sabe quem tenha uma cablagem do tecto para venda, instalação eléctrica que vai da caixa dos fusíveis, até aos plafoniers e palas, pois hoje só não fiquei sem carro por muita sorte e rapidez a desligar a bateria, se souberem de alguém. além da paga é um favor.
 
Boas,por acaso alguem, têm ou sabe quem tenha uma cablagem do tecto para venda, instalação eléctrica que vai da caixa dos fusíveis, até aos plafoniers e palas, pois hoje só não fiquei sem carro por muita sorte e rapidez a desligar a bateria, se souberem de alguém. além da paga é um favor.
Ardeu cablagem?

Tinha um pessoa que tinha isso. Vou falar com ele.
 
Obrigado, sim ardeu,felizmente parece que foi só a cablagem, quando comprei o carro ,já trazia leds nos plafoniers, mas o do meio a vezes dava outras não,hoje fui ver se descobria porque e ou mexer no led, que estranhei pois estava quente, queimei o fusível, coloquei outro e reparei que o plafonier da frente acendeu normalmente como de costume, quando fui para o do meio a cablagem estava a ferver e queimou novamente o fusível, só vi a sair muito fumo da caixa dos fusíveis e pelo buraco do plaf. do centro, desliguei a bateria e tirei o forro do tecto,e a instalação estava derretida, mais na parte frontal. tenho que arranjar uma ou repara a mesma. vou tirar os leds todos, e por as lâmpadas originais
 
Não creio que o curto circuito tenho sido provocado pelos leds... Não seria a própria cablagem já com alguma anomalia? Fios traçados ou algo do género?
 
Não, de todo... Imagina que tens os médios fundidos... Quando os ligas não há gastos de energia, e nem por isso essa energia volta para a centralina...
A nível de segurança o Led penso que seja mais seguro, não aquece tanto, gasta menos, e a resistência é menor... Eu aponto mais o dedo para a cablagem.
 
É possível, mas quarento não passar o trauma, pelo que passei, vou optar pelas originais.
e não estamos a falar de leds dos chinas, foram caros e numa casa da especialidade.
já agora pergunto, t~em leds no seu carro?
 
Sim, em todas as luzes do interior que ainda são bastantes (umas 22/23) mais matrícula e mínimos frente....
Mas todos os leds são can-bus, e com elevado grau de construção.... (Nada de leds xinocas em plástico)
 
para o interior também tem que ser can-bus?
dito por um electricista da Audi que não aconselhava utilizar leds nestes carros, por causa da centralina
Mas se mete-se só precisava de can-bus, nas exterior para não dar erro no Cb´
se podesse mandar fots ou ref. agradecia
 
Back
Top