[A4 B6] Audi A4 b6

Existe uns gajos no Porto ( Pereira & Carneiro ) que talvez arranjem... o problema muitas vezes é arranjar peças para esses rádios...
 
mLZqmlK.jpg

obrigado. desculpem a qualidade da foto, o meu fotografo esta de ferias
 
exacto gostos são gostos, tenho essa possibilidade, gosto mantenho, deixo de gostar tiro. de qualquer maneira agradeço e respeito a opinião.
 
isto está muito parado.
Já mandei o radio para reparar, onde o Jimy, me indicou, estou a espera de saber se reparam e quanto.
para passar o tempo de espera, vou aproveitar para recuperar o aspecto do comando de A.C, pois está todo a descascar.
Está assim
nOHYV1Z.jpg

G0HsHCL.jpg
 
boas, tive que parar a restauração do aparelho A.c., pois estou a espera dos autocolantes para os botões,a moldura já está,ficou como nova, decidi restaurar a consola central, pois como é normal estava toda a descascar, mais uma etapa concluída.
CUXNvIz.jpg

6Fvbeeh.jpg

XkXiKoz.jpg

xehptTv.jpg

o cinzeiro de trás serviu para experiência, era assim
xehptTv.jpg

W0bwvOr.jpg

ficou assim, vou fazer o mesmo a todos os frisos interiores
9mItdsw.jpg

C5TwrrV.jpg

3uDMWKO.jpg

gySHg6b.jpg

4ElE9xj.jpg

P325SuA.jpg
 
Que tinta estas a usar? Parece um pouco brilhante de mais, ficando diferente do original.
Poque deixaste aqueles pormenores no climatronic em branco?
 
Não usei tinta, e um produto para limpeza de plásticos, depois de seco fica sedoso os pontos no climatronic não são brancos, mas sim cromado, é para tirar,quando fizer a parte final ,nos botões .
 
estou a espera de uma resposta, levei o radio a uma casa que o Jimy indicou, perto do parque Nascente,que por coincidência é a 10 minutos de onde moro,ficaram de ligar para dar o orçamento,mas não disseram logo que não reparavam,o que já não é mau.
Só resta esperar.
 
Back
Top