[A4 B6] Audi A4 b6

O vaso da agua está sempre a esse nível, caso contrario vou ao mecânico, pois fiz a junta da colaça há pouco tempo
o radio de 2din, é um caso que tenho que relembrar, apesar de já ter uma 2 din em vista. vou tentar usar a mesma, pois quando este modelo saiu fiz alteração em vários carros novos, e que me lembre. só mudava o radio, tanto a consola interior como a exterior, assim como o aparelho de A.C , com um pouco de paciência, e bricolage,a coisa deu,vamos ver
o difusor traseiro é daquelas coisa ,é diferente ou se gosta ou não e foi uma coisa repentina reparei um a4 de 2015. sobrou o difusor, tinha que dar utilidade, e não desgosto ,Mas vai mudar quando aparecer um da Sline

e por teres reparado a colaça andas com pouca agua? nao percebo...
quanto ao radio, da para adaptar e cortar quase tudo, mas precisas isto!
Kp2PTQK.jpg
 
não ando com pouca agua, tenho acrescentado até levar ao mecânico, que vai ser no sábado.
eu sei que essa peça e a indicada, eu chamo a isso consola interior, se tiver alguma para venda agradeço. evitava muito trabalho.
mas posso garantir que se tivesse mais tempo,e local para fazer o serviço, não comprava essa peça e o radio ia para o sitio.
 
Boas ,problema do liquido de refrigeração resolvido, má vedação no tubo de respiro do deposito G12.
radio colocado no sitio, e quase tudo a funcionar, só não consegui por som atrás pois as colunas são amplificadas pelo subwoofer e como é de origem não consegui descobrir o que é preciso fazer, se já alguém passou por esse problema, agradecia a ajuda. pois o electricista da Audi, disse que era possível por a funcionar mas não sabe como, que a melhor maneira era desistir do subwoofer de origem, e por as colunas nas saídas do radio, e aplicar um subwoofer universal, coisa que eu queria evitar.
Se souberem quem posso resolver na zona do Porto agradeço.
 
Boas.
No sábado vi um à venda, no olx, que dizia que era para esse efeito. Fui-me encontrar com o vendedor e, como tinha o radio desmontado, experimentei no local e não deu. Nesse site não dá para ver imagens do adaptador? Já o utilizou?
 
Eu nunca usei porque no meu antigo b6 nunca tive necessidade de trocar o rádio em. Tenho um amigo que usou um mas o cabo dele era para sistema bose. E dá para ver imagens nesse site. Há lá muita oferta. Desse site apenas comprei o interface para os comandos da coluna de direção do meu actual mondeo
 
os windows costumam dar imensos problemas..

Quanto ao som, tens o adaptador aftermarket para meter as colunas traseiras + amp + sub a funcionar?
 
Por acaso não sabe dizer onde posso comprar esse adaptador,ou uma imagem para saber o que procurar, é que eu só percebo de chapa ,e mal.
 
Precisas de este cabo de adaptação
eqe6v.png


O link que te tinha postado numa resposta anterior é o link directo para este cabo de adaptação.
 
obrigado, é igual ao que ia comprar no olx , mas tinha a menos duas fichas,e parte da antena.
Estive a ver na net, e na norauto têm esse adaptador, vou ver se é igual .
muito obrigado,se precisar não hesite,
 
Back
Top