[A4 B6] Audi A4 b6

Exatamente, é esse adaptador. Na altura comprei um pois o meu rádio era aftermarket e tava sem esse adaptador, logo não tinha som atrás. Comprei na norauto na altura por 30 e tal euros..
 
Comprei este adaptador na norouto.Mas já o ligue de todas as maneiras possíveis e continua na mesma, som atrás, nem ver ou melhor nem ouvir .
Se alguém me poder arranjar o esquema de ligação , agradeço.
VrQl9fk.jpg

uaAXsfA.jpg
 
liguei uma ficha castanha a ficha do radio ,e a outra castanha a ficha da instalação do carro, depois sobrou uma ficha vermelha do adaptador e um fio azul, esse fio liguei a 12volt ,e nada, onde estará o erro.
 
liguei uma ficha castanha a ficha do radio ,e a outra castanha a ficha da instalação do carro, depois sobrou uma ficha vermelha do adaptador e um fio azul, esse fio liguei a 12volt ,e nada, onde estará o erro.

Se reparares na foto, o cabo da qual mandei a foto é diferente. Pelas minhas contas, tens uma ficha no carro que ficou por ligar ( a b6 tem 3 fichas para ligar ao rádio oem e os rádios aftermarket só têm duas)
 
o radio já trazia um adaptador com três fichas, para ligar na instalação do carro, por isso as três fichas da b6 estão ligadas, na norauto disseram que era este adaptador, e realmente no rotulo diz indicado para Audi A4 avant de 2001 até 2007.
 
Verifica os cabos do output atrás do rádio, se não trocaste o cabo das colunas frontais pelas traseiras..
 
Já tenho o problema do som nas colunas e no subwoofer resolvido. só não estou contente, pois quem me resolveu esse problema provocou um pior, ao colocar o radio no sitio partiu o ecrã agora tudo que é função táctil, nepia.
Aproveito para perguntar se alguém, sabe ou conhece quem, e se é possível a reparação do mesmo
 
Fogo, grande azar :(
Reparação é sempre possível... Desde que arranjes o ecra para substituição... Será que não arranjas isso no Ebay? E fazeres tu a troca.
 
Last edited:
Acho que vai se difícil, pois o radio comprei pela net, a uma pessoa do Porto, veio de Hong Kong .
Só se os ecrãs de 7 polegadas, derem para todos os da mesma medida, desde seja táctil.
 
epa ganda m**da, tenta ver pelo teu modelo no ebay. pode ser que consigas comprar o ecrã apenas.

Como resolveste o som?
 
com o adaptador o radio não dava as colunas de trás, bastou na ficha vermelha do mesmo ligar dois fios a ficha do carro que leva alimentação ao subwoofer, dito por quem sabe que faltava esses fios para o radio ter canbus
 
não se vê nada partido porque era quando eu só tinha som nas colunas da frente, tirei e montei o radio varias vezes e nunca pariu, quando o electricista resolveu o problema do som, e montou o radio é que estalou o ecrã, mesmo a meio
essa foto é quando estava direito.
 
Back
Top