[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ou mais lol :) a minha referência é a Bosh fica por 125 no mínimo mais portes! No mecânico 160!
Grrrrr :(

ATUALIZAÇÃO :) massa de ar não é, coloquei uma nova e problema persistiu! Turbo está bom, tubos de vácuo idem! Só resta experimentar uma N75! Vamos lá ver segunda no que dá! :)
 
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Yup estava vizinho :) estava! A tentar resolver o problema mas ainda não ficou resolvido! Talvez segunda feira! Porque não deste lá um salto? Lol
 
Eu nem sabia ao certo se eras mesmo tu... Mas pela carrinha toda pipi, e devido ao problema que tinhas suspeitei que fosses tu...
Mas já tens isso resolvido?
 
Eu nem sabia ao certo se eras mesmo tu... Mas pela carrinha toda pipi, e devido ao problema que tinhas suspeitei que fosses tu...
Mas já tens isso resolvido?

Carrinha pipi? Lol então não era a minha :D jantes 15 de velhote, alta que parece um jipe, apenas meios cromados e metade dos plásticos pintados! Lol essa é que é a minha :D de pipi nada tem hehehehe ainda não está resolvido, tudo indica que seja a N75! As pás do turbo e o veio estão bons, não tem carvão, a EGR mexe, a MAF está boa, os tubos de vácuo estão novos, existe vácuo em todas as ligações, só não havia uma N75 para testar! Segunda compro uma e depois logo se vê se é disso lol mas tens que ir lá que eles são impecáveis ;)
 
A minha foi OEM da audi..

Por esse preço compraste na audi? Nem parece verdade lol :D fora da audi compras exatamente a mesma peça por menos um pouco! Estou admirado com esse valor na audi lol a última n75 que fui ver a audi para um 110cv custava 175 euros lol

A carrinha tanto não anda como anda bem! O vácuo não chega à VNT do turbo! Quando se liga a ignição a vnt atua logo mexe as palhetas para puxar em baixas! O que me está a acontecer é o vácuo não chegar à VNT que é comandada pela n75! Não chegando lá vácuo não faz mexer o atuador! Turbo não entra ... Grrrrr para descobrir isto foram umas valentes horas à volta daquilo! Foi excluída a MAF porque se tivesse queimado era para sempre e não apenas as vezes!
 
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Por esse preço compraste na audi? Nem parece verdade lol :D fora da audi compras exatamente a mesma peça por menos um pouco! Estou admirado com esse valor na audi lol a última n75 que fui ver a audi para um 110cv custava 175 euros lol

A carrinha tanto não anda como anda bem! O vácuo não chega à VNT do turbo! Quando se liga a ignição a vnt atua logo mexe as palhetas para puxar em baixas! O que me está a acontecer é o vácuo não chegar à VNT que é comandada pela n75! Não chegando lá vácuo não faz mexer o atuador! Turbo não entra ... Grrrrr para descobrir isto foram umas valentes horas à volta daquilo! Foi excluída a MAF porque se tivesse queimado era para sempre e não apenas as vezes!

Não querendo parecer estupido. Mas já viste os tubos? Há que começar pelo mais basico Lol
 
Não querendo parecer estupido. Mas já viste os tubos? Há que começar pelo mais basico Lol

Quando dizes tubos!? Queres dizer tubos de vácuo? :) Se é isso claro que sim foi a primeira coisa que foi feita! Estão novos! Se algum tivesse uma fuga também era audível ao puxar! Mas não é o caso... A EGR também foi vista, a turbina do turbo também! Chega vácuo a todos os componentes menos à VNT (atuador da geometria) e o que faz mexer isso é a N75! As vezes lá atua mas Está a falhar muitas vezes!

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Ahhhh já agora o carro foi para a estrada ligado à máquina para fazer medição dos valores da MAF e foi também ligado um manometro de pressão do turbo para ver os BAR que dava! O mecânico foi 5 estrelas serviço muito bem feito e como deve ser! Só não havia uma N75 igual a minha nova ou usada para testar!
 
Quando dizes tubos!? Queres dizer tubos de vácuo? :) Se é isso claro que sim foi a primeira coisa que foi feita! Estão novos! Se algum tivesse uma fuga também era audível ao puxar! Mas não é o caso... A EGR também foi vista, a turbina do turbo também! Chega vácuo a todos os componentes menos à VNT (atuador da geometria) e o que faz mexer isso é a N75! As vezes lá atua mas Está a falhar muitas vezes!

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Ahhhh já agora o carro foi para a estrada ligado à máquina para fazer medição dos valores da MAF e foi também ligado um manometro de pressão do turbo para ver os BAR que dava! O mecânico foi 5 estrelas serviço muito bem feito e como deve ser! Só não havia uma N75 igual a minha nova ou usada para testar!

Sim era os de vacuo. Opa acho que só te falta mesmo testar a N75 Lol
 
Já tens o problema resolvido?
Ou ainda não sabes?

Enviaram-me hoje uma N75 de marca branca! Não era uma PIERBURG, voltou para trás, aqui não se usa nada que seja de qualidade duvidosa :D muito menos quando a diferença de preço é apenas 5 euros!

Hoje vou buscar a N75, não sei é quando vou ter tempo para montar isso!
 
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