[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sò queres meter beneno ao pessoa :p
Maostra ai mais coisas bonitas! 8)
Eu tb ja encontrei um choques assim, mas nao tinha sensores por menos de 400eur entregue em casa. Mas naaaa
Nao posso gastar assim tanto, e acho mais bonito o spoiler s-line, apesar de nao ser tão esclusivo.
Vais ver, dizes que nao e tal, mas ja andas a ver panelas! "Ah estao escondidas por baixo do carro e tal", mas é uma modificaçao estetica na mesma. :lol:

Queres bancos do S4? :D metade do preço normal???? lol
Esse choques por 400 euros sem sensores estava barato...
Este ronda os 600 euros sem portes... :) se o gajo enviar para PT e se alguém quiser ficar com ele que fale comigo! Porque eu de certeza que não o compro :p quem me dera... tenho que comprar um tlm lol :D

ps: não acho o spoiler s-line mais bonito que o do S4, o s-line tem linhas agressivas e não arredondadas como o do S4! Minha opinião claro :p

- - - - - - - - - -

Por falar em tlm... deixo aqui as fotos do retrovisor novo em folha :) sorry as fotos mas é o que dá para tirar com este tijolo lol :D apenas me fica a faltar o vidro com anti encadeamento, mas depois de chegar tudo posso começar a montagem aos poucos...









 
Pois acredito... já li aqui pelo forum isso, mas pelo que me lembro de ler a malta aconselha sempre as da B7 2.5, não percebo é porque :D

Vou-me atirar então para as da terceira imagem... parecem ser as melhores :)

Eu tenho panelas de um sedan 1.8T...:D...2ª foto que postaste salvo lapso...com ponteiras e tudo...as ponteiras eram tão grandes que ainda lá andam, mas, dentro das ponteiras de 100mm...:p

Bem...tou a gostar de ver o project!!!Gadgets com fartura!!8)
 
Last edited:
A esse ando eu atento :)
Mas nao me adianta de muito...neste momento tenho mais onde gastar os €. :(

Mas era homem para ficar com esse conjunto e mudar aquele azul só.
 
A esse ando eu atento :)
Mas nao me adianta de muito...neste momento tenho mais onde gastar os €. :(

Mas era homem para ficar com esse conjunto e mudar aquele azul só.

Olha que num projecto como o meu ou o teu, aquele azul nem fica descabido de todo...
:lol::lol::lol:

- - - - - - - - - -

Olha lá:

http://www.ebay.com/itm/2004-Audi-S4-5dr-Wgn-Avant-quattro-AWD-Auto-/171138714572?nma=true&si=16Ogxd0ZpQ8uLpWmPuVTsJf%252Bx3I%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

http://www.audizine.com/forum/showthread.php/190979-B6-S4-vs-B7-S4?p=2342488&viewfull=1#post2342488
 
Last edited:
Sim eu ja tinha visto.
Tens razao, nao fica em nada desenquadrado, mas prefiro um interior todo escurinho...tipo como tens..
Interior escuro dá classe, é aposta segura e ao mesmo tempo fica bem desportivo.
 
Eu tenho panelas de um sedan 1.8T...:D...2ª foto que postaste salvo lapso...com ponteiras e tudo...as ponteiras eram tão grandes que ainda lá andam, mas, dentro das ponteiras de 100mm...:p

Bem...tou a gostar de ver o project!!!Gadgets com fartura!!8)

Também sou gajo de ir para essas... parecem ser as melhores e já tem ponteiras :) mas o meu vizinho vai ficar triste lol :D

Obrigado... eu sou um gadgets man lol :D e acho que ainda vem por aí alguma coisa :D tenho mais duas MODS para inventar... mas essas vão ser as ultimas MODS eletrônicas :D

- - - - - - - - - -

Eu ficava atento a este conjunto:

RECARO Lederausstattung Audi A4 S4 B6 8E Avant Sportsitze Ausstattung blau

Vai ser a segunda vez, pelo menos, que o anúncio termina sem ninguém comprar...
Cheira-me que o vendedor é capaz de baixar o preço para despachar...


Esses bancos já estão há tanto tempo à venda.. que ali deve andar rato lol :D não era uma má compra e depois era retirar o azul :D mas para já está difícil :)

- - - - - - - - - -


Concordo plenamente... nas vossas B6 azulonas ficava bem... mas não é para o gosto de qualquer um isso :) está no limiar do xuning :D se não fossem uns bancos TOP originais, seria mesmo tuning! :D lol

Preferia os outros que me enviaste hehehehe :D

- - - - - - - - - -

Sim eu ja tinha visto.
Tens razao, nao fica em nada desenquadrado, mas prefiro um interior todo escurinho...tipo como tens..
Interior escuro dá classe, é aposta segura e ao mesmo tempo fica bem desportivo.


Também concordo :) o interior escurinho tem classe tem :) e esse teto? lol :D
Mas podes sempre comprar os bancos... colocas e vês se gostas :) caso contrario tiras o azul :p

- - - - - - - - - -

E andamos por estas bandas a discutir sofas :D e o venenoso do Goblin já é a segunda vez que vem por aqui mandar sofas lolololol :D fico tentado porque os meus não estão a 100% e depois esses sofas da S4... deus me livre... dormi uns dias na B6 se os tivesse lol :D
 
Também sou gajo de ir para essas... parecem ser as melhores e já tem ponteiras :) mas o meu vizinho vai ficar triste lol :D

Obrigado... eu sou um gadgets man lol :D e acho que ainda vem por aí alguma coisa :D tenho mais duas MODS para inventar... mas essas vão ser as ultimas MODS eletrônicas :D

- - - - - - - - - -




Esses bancos já estão há tanto tempo à venda.. que ali deve andar rato lol :D não era uma má compra e depois era retirar o azul :D mas para já está difícil :)

- - - - - - - - - -



Concordo plenamente... nas vossas B6 azulonas ficava bem... mas não é para o gosto de qualquer um isso :) está no limiar do xuning :D se não fossem uns bancos TOP originais, seria mesmo tuning! :D lol

Preferia os outros que me enviaste hehehehe :D

- - - - - - - - - -




Também concordo :) o interior escurinho tem classe tem :) e esse teto? lol :D
Mas podes sempre comprar os bancos... colocas e vês se gostas :) caso contrario tiras o azul :p

Para já com o nascimento do herdeiro, tenho de parar um pouco com as mod's.

Mas se ficasse com os bancos o azul iria certamente sair...

O teto um dia tambem vem abaixo para dar lugar ao preto..:)
 
Para já com o nascimento do herdeiro, tenho de parar um pouco com as mod's.

Mas se ficasse com os bancos o azul iria certamente sair...

O teto um dia tambem vem abaixo para dar lugar ao preto..:)

Pois com o herdeiro é complicado acredito :) e com os bancos do S4 há uma MOD perfeita para a B6 que é um pano enorme que cobre os bancos traseiros todos :D lol porque o herdeiro provavelmente vai destruir isso tudo :D hehehehehe
Olha nimguém me ficou com o tecto que eu tenho lá em casa... se quiseres guardo para ti... mandas estofar em preto, fica-te mais barato...
 
Side View Mirror For Audi 8E1858531J | eBay

- - - - - - - - - -

Deixo aqui um espelho igual ao meu... mas usado para quem estiver interessado... este não para na alfândega! Vai a Londres, Madrid e vem para PT sem passar na Alfândega

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.de/itm/Original-Aud...549247?hash=item5d65b881ff:g:QKsAAOSwnNBXY~r2

- - - - - - - - - -

Aqui está o outro... mais caro mas completo e direto da Alemanha!

- - - - - - - - - -

Foi a este USER do ebay que comprei um dos retrovisores, mas o que comprei foi muito mais barato que esse! Ele está a vender e diz que não sabe que funções tem o espelho, sabe que tem algumas! Mas como podem ver pelas fotos, tem lá os fios todos :)
 
Ora então a carripana decidiu morrer para o mundo hoje lol do nada deixou de puxar bufff perdeu o disparo todo! A verdade é que minutos antes tinha posado um garrafão de água de 5litros na via rápida que foi atirado por um anormal!!! Como estava trânsito não dei por ela de o carro ter deixado de puxar! O garrafão pareceu-me vazio mas pisei o mesmo com a roda esquerda mas antes embateu na frente claro! Por baixo nessa zona passa apenas o tubo do intercooler correcto? Será o suficiente para não responder em aceleração?! Ainda fiz auto estrada e nem dos 90 passa a subir! Em plano do nada dispara e vai até aos 200 perfeitamente! Lol velocidades e mudança mais baixas não responde! Aiii carripana vai já por uma falesia
 
Ora então a carripana decidiu morrer para o mundo hoje lol do nada deixou de puxar bufff perdeu o disparo todo! A verdade é que minutos antes tinha posado um garrafão de água de 5litros na via rápida que foi atirado por um anormal!!! Como estava trânsito não dei por ela de o carro ter deixado de puxar! O garrafão pareceu-me vazio mas pisei o mesmo com a roda esquerda mas antes embateu na frente claro! Por baixo nessa zona passa apenas o tubo do intercooler correcto? Será o suficiente para não responder em aceleração?! Ainda fiz auto estrada e nem dos 90 passa a subir! Em plano do nada dispara e vai até aos 200 perfeitamente! Lol velocidades e mudança mais baixas não responde! Aiii carripana vai já por uma falesia

Pode ter desapertado algum tubo sim.. mas para isso também te empenava o choques. Não?
 
Back
Top