[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Acho que em relaçao à tubagem nenhuma delas dá na tua b6. Pois a curvatura da tubagem da panela direita não pode ser em linha reta. tem de te contornar o deposito do pneu suplente
 
Acho que em relaçao à tubagem nenhuma delas dá na tua b6. Pois a curvatura da tubagem da panela direita não pode ser em linha reta. tem de te contornar o deposito do pneu suplente

Ora aqui está o João para explicar :D
Mas isso quer dizer que não dá mesmo? não há hipótese? é que o fornecedor não deve ter essa tubagem que faz curvatura!
 
No máximo aproveitas só as panelas :D

Fazes um Y.. tal como fiz na minha B6...

Pois... percebo-te... e tem lógica! Dá mais trabalho para o senhor dos escapes :) mas por outro lado fica-me mais barato e posso escolher umas panelas bonitas já com ponteiras :D lolol
Por acaso encontrei as panelas que o João fala, que faz o desvio do deposito e até são mais baratas, mas não são do meu fornecedor.. e são umas panelas de um 3.0
 
Pra só tinha lido os posts iniciais e pensei que irias ficar com as da 2.5.... E como as 2ª são do 1.8T...
Sim é um A6 de 99.. Mas caso seja compativel com outras, não tem importância, quero é meter com 2 saídas uma em cada canto, as ponteiras isso depois arranja-se...
Depois de escolheres para ti, mostra-me aquilo que dispensas-te [emoji6]
 
Last edited:
Pra só tinha lido os posts iniciais e pensei que irias ficar com as da 2.5.... E como as 2ª são do 1.8T...
Sim é um A6 de 99.. Mas caso seja compativel com outras, não tem importância, quero é meter com 2 saídas uma em cada canto, as ponteiras isso depois arranja-se...
Depois de escolheres para ti, mostra-me aquilo que dispensas-te [emoji6]

lol eu estou a ver que vou ter que mandar vir todas e depois distribuir pela malta lol :D
Vou contactar o gajo e dizer, mande vir tudo que tem duas panelas lol

Já agora qual é o preço disto por PT? usado?
 
Não tenho como tirar fotos lol :D mas o espelho retrovisor full extras do lado do condutor chegou ontem, veio dos EUA, teve uns dias na Turquia e depois ficou uma semana em Lisboa na alfândega, mas eles são uns porreiros comigo lol :D e enviaram-me sem custos :p
O retrovisor confirmei também quando chegou tem 14 fios o que corresponde a full extras :) yeahhhhhh :D

Entretanto as peças vindas de Leste estão a caminho e já tenho tracking :p habemus peças das boas e baratinhas de Leste :D hehehehehe não mando vir nada por ninguém por falta de tempo! Mas posso explicar como fiz :) vale?
Mas calma, que não quer dizer que não me tenham enviado um tijolo lol :D

- - - - - - - - - -

ps: qual destas panelas serve na minha B6? :D

[url]https://s12.postimg.org/3yhpvc4y5/39ff0e9c4f10acc73ca1dedbe31f.jpg[/url]

[url]https://s12.postimg.org/88wdqxa19/6456969986.jpg[/url]

[url]https://s12.postimg.org/t72jp09vx/97c2e293469ab1fffd568bcd64c9.jpg[/url]

[url]https://s12.postimg.org/c7tl9qyod/8e337ed041f7be156c497d331b5d.jpg[/url]
@Joao_PT não venhas roubar nada lol :D

Ah e tal... mods exteriores nao me assiste.... "no maximoometo umas jantes 17"
Hahahahah o veneno é fu#!@.

As panelas dao todas, mas todas elas são de A4 com sistema Quattro, o que significa que apenas aproveiras as panelas.
Nas da primeira foto devem ser de um S4 e dai ter uma pomteira tao comprida, é que o para choques s4 sai mais para fors que o para choques normal, e por isso se meteres na tua ias ficar com as pomteiras saidas de mais.
 
Last edited by a moderator:
Eu na altura dei 150€ pelas minhas... agora não faço ideia!

Pois os valores que vi por ca também eram esses, mas agora não há assim tanto material, ou melhor não encontro nenhum :D

Com portes e assim é gajo de ficar um pouco mais barato que os 150 euros... acho eu, tenho que perguntar ainda!
Porque as panelas nos países de leste rondam os 60 euros, o problema é o envio!

- - - - - - - - - -

Todo o tipo de material para mim é bem vindo...
A nível de preços não faço ideia... Nem em novo faço ideia do preço...


Para o teu modelo também não deve ser assim tão fácil de arranjar :D tu andas é a olhar para o tecto em vez de procurares direito lol :D

- - - - - - - - - -

Ah e tal... mods exteriores nao me assiste.... "no maximoometo umas jantes 17"
Hahahahah o veneno é fu#!@.

As panelas dao todas, mas todas elas são de A4 com sistema Quattro, o que significa que apenas aproveiras as panelas.
Nas da primeira foto devem ser de um S4 e dai ter uma pomteira tao comprida, é que o para choques s4 sai mais para fors que o para choques normal, e por isso se meteres na tua ias ficar com as pomteiras saidas de mais.

E olha que não me assiste mesmo :) a única MOD exterior será os retrovisores que vão ficar iguais mas com mais paneleirices lol :D pintar os plasticos que me faltam... e umas escovas :D
Mas nunca digo nunca :D
Mas olha que as panelas ficam escondidas, não conta muito como MOD exterior :D
E prometo que jantes não passará das 17" :D

Agora não posso mentir... e digo já que vi um parachoques frontal completo do S4 com lava faróis e PDC original tudo completo e claro um gajo fica tentado lol :D mas mesmo assim ainda é carote :p

- - - - - - - - - -

Tipo isto....

bahhhhhhh..... :pray::pray::pray::duhh::duhh::duhh:









apenas e só porque tem lava faróis e PDC :D tecnologia :D se não tivesse nem olhava para ele :p
 
Last edited:
Para o teu modelo também não deve ser assim tão fácil de arranjar :D tu andas é a olhar para o tecto em vez de procurares direito lol

Procurar procuro, pelo menos na internet, em sítios físicos não, por falta de tempo...
Mas pra mim torna-se difícil procurar, por não saber os Part Number e essas coisas, e depois ando na dúvida se é compatível ou não. Sou novo nisto, ainda não tenho o traquejo nem habilidade como tu tens... Ainda estou na fase de ver e apreender...
 
Procurar procuro, pelo menos na internet, em sítios físicos não, por falta de tempo...
Mas pra mim torna-se difícil procurar, por não saber os Part Number e essas coisas, e depois ando na dúvida se é compatível ou não. Sou novo nisto, ainda não tenho o traquejo nem habilidade como tu tens... Ainda estou na fase de ver e apreender...

Estava a pegar contigo :p não fiques chateado vizinho! um dia temos que marcar um café!
E eu não pesco nada disto... invento é para carago lol :D
Alguma coisa pergunta, se te puder ajudar! Mas há aqui malta no forum que percebe muito mais da tua motorização e modelo :)
 
Pois os valores que vi por ca também eram esses, mas agora não há assim tanto material, ou melhor não encontro nenhum :D

Com portes e assim é gajo de ficar um pouco mais barato que os 150 euros... acho eu, tenho que perguntar ainda!
Porque as panelas nos países de leste rondam os 60 euros, o problema é o envio!

- - - - - - - - - -




Para o teu modelo também não deve ser assim tão fácil de arranjar :D tu andas é a olhar para o tecto em vez de procurares direito lol :D

- - - - - - - - - -



E olha que não me assiste mesmo :) a única MOD exterior será os retrovisores que vão ficar iguais mas com mais paneleirices lol :D pintar os plasticos que me faltam... e umas escovas :D
Mas nunca digo nunca :D
Mas olha que as panelas ficam escondidas, não conta muito como MOD exterior :D
E prometo que jantes não passará das 17" :D

Agora não posso mentir... e digo já que vi um parachoques frontal completo do S4 com lava faróis e PDC original tudo completo e claro um gajo fica tentado lol :D mas mesmo assim ainda é carote :p

- - - - - - - - - -

Tipo isto....

bahhhhhhh..... :pray::pray::pray::duhh::duhh::duhh:

[url]https://s15.postimg.org/gdmbpn3p7/6143417327.jpg[/url]

[url]https://s15.postimg.org/d81pzfl2z/image.jpg[/url]

[url]https://s15.postimg.org/5tce71z7f/image.jpg[/url]

[url]https://s15.postimg.org/9e89qa3qz/image.jpg[/url]

apenas e só porque tem lava faróis e PDC :D tecnologia :D se não tivesse nem olhava para ele :p

Sò queres meter beneno ao pessoa :p
Maostra ai mais coisas bonitas! 8)
Eu tb ja encontrei um choques assim, mas nao tinha sensores por menos de 400eur entregue em casa. Mas naaaa
Nao posso gastar assim tanto, e acho mais bonito o spoiler s-line, apesar de nao ser tão esclusivo.
Vais ver, dizes que nao e tal, mas ja andas a ver panelas! "Ah estao escondidas por baixo do carro e tal", mas é uma modificaçao estetica na mesma. :lol:
 
Back
Top