[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sempre a deslumbrar com as Mods.. Não me querendo repetir, mas adoro a tua performance [emoji6][emoji1433][emoji1433]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não sou muito de parar não... ainda estou a trabalhar a esta hora lol e ainda tenho mais duas horitas pelo caminho :p esta MOD dos espelhos já a tinha feito no A3 e é uma coisa que pelo menos a mim me faz imensa falta! TODOS os dias tenho que recolher os espelhos, se não for eu, até os vizinhos me fazem isso por mim as vezes lol :D

Esse valor que dizes para os teus, não me acredito! tens que me enviar o LINK :) até porque o teu leva os mesmos espelhos que o meu antigo A3, leva as mesmas ligações e também o relé! é uma MOD que se faz bem até se já existir algumas ligações no carro! O preço que dizes até está muito barato para ser novo! Mas quando me dizes sem pintar e com primário aplicado, já sei que espelhos viste :D e esses não tem folding :) posso estar enganado, mas confirma se vez o motor nos espelhos? ou se consegues ver a cor dos fios?
Eu tenho aqui no fórum a explicação de como fiz os meus, alguma duvida pergunta-me depois :p
PS: precisas apenas do suporte com motor, podes usar a carcaça pintada dos teus, precisas de fios, terminais, relé de rebatimento, suporte de relé... e o botão dos espelhos com posição de rebater! :)

Os meus espelhos de rebater já não tem nada a ver com o teu sistema :D

Um dia eu vendo-te a carrinha! Mas a um preço elevado lol :D

Quanto as fichas não sei, mas olha aqui...

http://m.mister-auto.pt/pt/retrovisor-exterior/spilu-50269_g50_a99750269.html

http://m.mister-auto.pt/pt/retrovisor-exterior/spilu-50270_g50_a99750270.html
 
Muito obrigado!
Também sigo o teu projeto e percebo bem o que dizes :)
Também tive alguns contras na famelga por causa do teto preto mas depois de o verem no sitio foi unanime e adoraram :D

Se visses as minhas jantes de 15" ficavas maluco lol :D de exterior é muito pobre! E se um dia fizer algo é só depois de acabar o interior e a mecanica e só depois algo no exterior! E no máximo dos máximos umas jantes 17" nunca mais que isso :D

Em casa ninguém reclamou, e até gostaram... não gostam é que eu esturre demasiados €€€ no carro :p

Os meus pais só ficaram convencidos este ano, com a compra da A6, trouxe de fábrica... já não querem outra coisa eheheh

ANtes de meter jantes montei o interior quase todo :p , mas tinha mesmo que colocar umas 19" :D o meu projeto já está a encaminhar-se para a sua conclusão, a nível de aspecto já está aquilo que idealizei uns dias antes da compra, aqui está a "inspiração":


Andava sempre a ver este vídeo... nunca vi projeto do carro na net, mas no canal do gajo já vi outro vídeo do mesmo carro igualzinho ao que o meu estava quando comprei :D
 
Last edited by a moderator:
hehehehehe... olha como tu sabes aquilo que eu quero e gosto! :D mas também te digo és um venenoso :D por acaso já tinha esses bancos aqui nos favoritos :D mas é só para olhar para eles e babar-me! :D a parte mais louca é que as quartelas desse tem uma MOD que eu gostava muito de ter :D sabes o que é?

Cortinas nas portas traseiras...
 
obrigado como sabes conheces-me ou viste no forum? :p

Vi no forum... tenho é boa memória lol

- - - - - - - - - -

Em casa ninguém reclamou, e até gostaram... não gostam é que eu esturre demasiados €€€ no carro :p

Os meus pais só ficaram convencidos este ano, com a compra da A6, trouxe de fábrica... já não querem outra coisa eheheh

ANtes de meter jantes montei o interior quase todo :p , mas tinha mesmo que colocar umas 19" :D o meu projeto já está a encaminhar-se para a sua conclusão, a nível de aspecto já está aquilo que idealizei uns dias antes da compra, aqui está a "inspiração":

https://www.youtube.com/watch?v=kGyI53v6LcQ

Andava sempre a ver este vídeo... nunca vi projeto do carro na net, mas no canal do gajo já vi outro vídeo do mesmo carro igualzinho ao que o meu estava quando comprei :D

Sim já reparei que estás quase a terminar :D
Isso quer dizer que te vamos ter nos argolas daqui a uns tempos? :D
Os meus velhotes também me lixam o juizo sempre que chegam lá as encomendas a casa :D é que eu envio tudo para a morada deles que eu nunca estou na minha casa... assim sei que é tudo recepcionado lol :D
Sempre gostei do teu modelo do teu bimmer só nunca gostei do interior, mesmo o com mais qualidade... já andei em muitos... cheguei a andar num 535i máquina! :D

- - - - - - - - - -

Cortinas nas portas traseiras...


Eu não digo que tu me lês a mente :D hehehehe...
 
Sim já reparei que estás quase a terminar :D
Isso quer dizer que te vamos ter nos argolas daqui a uns tempos? :D
Os meus velhotes também me lixam o juizo sempre que chegam lá as encomendas a casa :D é que eu envio tudo para a morada deles que eu nunca estou na minha casa... assim sei que é tudo recepcionado lol :D
Sempre gostei do teu modelo do teu bimmer só nunca gostei do interior, mesmo o com mais qualidade... já andei em muitos... cheguei a andar num 535i máquina! :D

Nas argolas não me parece, mas também não digo que não, não se sabe o dia de amanhã... cá em casa gasta-se maioritariamente carros do grupo VAG, eu fujo à regra :D (eu vivo em casa dos velhotes, tenho 21 anos apenas :p ) de momento temos cá um Golf IV e uma A6 comprada nova este ano, mal lhes toco, são deles :p

De qualquer modo a ideia é manter este por mais uns anos, a não ser que apareça comprador :D mas a ideia a trocar de momento era pela F11
 
Nas argolas não me parece, mas também não digo que não, não se sabe o dia de amanhã... cá em casa gasta-se maioritariamente carros do grupo VAG, eu fujo à regra :D (eu vivo em casa dos velhotes, tenho 21 anos apenas :p ) de momento temos cá um Golf IV e uma A6 comprada nova este ano, mal lhes toco, são deles :p

De qualquer modo a ideia é manter este por mais uns anos, a não ser que apareça comprador :D mas a ideia a trocar de momento era pela F11

21 anos e já andas assim com esse maquinão? eu com a tua idade tinha um fiat punto 55S usado lol :D
Mas acho que devias ir para um argolas! :p
 
21 anos e já andas assim com esse maquinão? eu com a tua idade tinha um fiat punto 55S usado lol :D
Mas acho que devias ir para um argolas! :p

Já ando desde os 19 anos :p antes de o comprar andava com ideias de uma como a tua.. aliás, tinha eu 16 anos e já só pensava numa B6 :D quando chegou à altura de comprar ou era uma B7 PD170 ou um 530d E60, acho que optei pelo melhor...

Como digo, não fecho a porta a essa possibilidade, mas de momento continuaria na BMW. Quem sabe um dia uma A6 igual À dos velhotes, na versão bitdi :p
 
Já ando desde os 19 anos :p antes de o comprar andava com ideias de uma como a tua.. aliás, tinha eu 16 anos e já só pensava numa B6 :D quando chegou à altura de comprar ou era uma B7 PD170 ou um 530d E60, acho que optei pelo melhor...

Como digo, não fecho a porta a essa possibilidade, mas de momento continuaria na BMW. Quem sabe um dia uma A6 igual À dos velhotes, na versão bitdi :p

Já tou a ver que o bichinho da A6 está no ar! Por acaso é o modelo que para mim é uma perdição! :)
 
Bem... como vou ficar impossibilitado durante pelo menos uma semana de tirar fotos em condições :D
Deixo aqui as próximas MODS, que na próxima semana já devem estar a caminho de terras de leste :D

1. Modulo de conforto mais atual que permite umas brincadeiras :D luzes para os pés e que mais @goblin? :p
(dá para as chaves também?)
2. Botões dos 4 vidros
3. Espelho retrovisor com anti encadeamento;
4. Motores das portas, com opção (aquecidos, rebatível, memória, anti encadeamento)










Fica-me a faltar apenas duas peças para começar o facelift das portas da frente:

A ideia é ter:

- Quartela em pele (ja tenho a pele);
- Luzes brancas em baixo (já tenho luz e cablagem);
- Friso em aluminio (check)
- Plástico novo com simbologia de rebatimento (a encomendar);
- Botão de espelhos e rebatimento (a encomendar);
- Luzes OEM nos puxadores (já tenho);
- Retrovisor com todos os extras (já tenho);
- Acabar a colocação do friso cromado exterior.

E penso que assim as portas ficam com tudo o que há a fazer :) a ideia era reunir tudo para não ter que desmontar as portas varias vezes, assim faço uma porta de cada vez e fica logo tudo!
 
Last edited by a moderator:
Sempre de roda do ar... Até dá gosto de ver...
Chegas te a ver os retrovisores do meu? Sempre era esses que tinhas visto?

Desculpa... esqueci-me de te responder! Sim acho que são aqueles, a referencia é a mesma! Mas aquilo apesar de novo não é OEM, sinceramente não comprava assim sem ter 100% de certezas de que têm tudo! E depois como é uma marca branca, qual será a qualidade dos mesmos? entendes? preferia comprar OEM usado e mais barato de certeza! Depois o link que enviaste a imagem daquilo é genérica e em 3D!
Procura a mesma referencia no ebay mas usado! E está atento aos fios, as cores são as mesmas, rosa, amarelo, branco e azul! Se tiver estas cores é rebatível :)
 
:pray::pray: incrivel! Este homem fez mais mods em 2 semanas do que a maior parte em 2 anos!
Tu tens mais algum trabalho para alem de fazer mods na carrinha? :p :lol:
 
:pray::pray: incrivel! Este homem fez mais mods em 2 semanas do que a maior parte em 2 anos!
Tu tens mais algum trabalho para alem de fazer mods na carrinha? :p :lol:

Só faço MODS ao fim de semana :D e olha que só chego dos copos bem tarde lol tem que dar para tudo! :) planeio se calhar bem as coisas e depois consigo fazer mais em menos tempo :) acho eu... lol

E nem brinques que à semana trabalho até bem tarde e não é em MODS! :D HEHEHEHE
 
Back
Top