[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

esta porreiro amigo.......... agora é um espelho interior como manda as regras......... siga... não para as MODs

Obrigado! :)
Nem digas nada, estava com a mão na massa e esqueci-me de passar os fios para o espelho lol mas também estava a fazer tanta coisa que me passou ao lado na altura! Mas vou precisar mesmo do espelho e das ligações porque já me chegou meia MOD a casa hoje :)
 
Que venha outro problema, desde que seja para melhorar a maquina que se resolva como esse.


Que venham é problemas dos bons :D hehehehe... se fossem todos fusíveis de 10a dos baratinhos era uma alegria :D

- - - - - - - - - -

Ficou mesmo porreiro parabéns pelo trabalho feito
Abraço

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Obrigado :) mas não me meto noutra destas :D foi só mesmo porque tenho a panca dos interiores pretos!
 
Eu depois de ver também ficou com o bichinho para o meu

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

A diferença para o tecto normal é abismal mesmo! Podia ter tirado fotos ao antigo! Aquilo não parecia mas estava uma lastima, os pilares claro! Quando entras no carro com tecto preto até parece que aquilo anda mais lol :D hehehehehe atira-te... mas se calhar atira-te para um já feito :D
 
A diferença para o tecto normal é abismal mesmo! Podia ter tirado fotos ao antigo! Aquilo não parecia mas estava uma lastima, os pilares claro! Quando entras no carro com tecto preto até parece que aquilo anda mais lol :D hehehehehe atira-te... mas se calhar atira-te para um já feito :D
O problema e que os estofadores em Lisboa são caríssimos

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Não é só em Lisboa... é em todo o lado! :D mas já lhes dou mais valor, foi das coisas mais lixadas que fiz!
Acredito que de bastante trabalho pode ser que me aventure a fazer no meu. O mais difícil foi mesmo os pilares ou o tecto ?

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Acredito que de bastante trabalho pode ser que me aventure a fazer no meu. O mais difícil foi mesmo os pilares ou o tecto ?

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

O teto não o fiz... foi oferta de um user aqui do fórum :) os pilares é um grande filme é! E olha que eu consegui porque tinha pilares a mais... foi isso que me ajudou! :)
 
Ficou Top amigo.
Mais 2 ou 3 e viras profissional
Em relação ao fusível, quando há várias soluções para um problema só,começa-se pelo mais simples nunca mais te vais esquecer...
 
Ficou Top amigo.
Mais 2 ou 3 e viras profissional [emoji3]
Em relação ao fusível, quando há várias soluções para um problema só,começa-se pelo mais simples [emoji6]nunca mais te vais esquecer...

Uiii acredita não fazia disto vida! Ou levava muito caro lol :)

O problema é que mal o carro não pegou fui ver todos os fusiveis e nenhum estava queimado! :) foi a primeira coisa que fiz! Depois de o carro pegar por encosto o erro ABS é normal acontecer e apaga com uma voltinha ou com reset da bateria ou vag! Nada resultou! Voltei a ver os fusiveis e nada! O problema foi mesmo o fusivel não estar lá no sitio sequer! Muito provavelmente caiu-me o fusivel e nem dei por ela na altura, porque depois o encontrei na parte de baixo da caixa de fusíveis, é tão pequeno que nem dei conta! Como a minha tampa está em alemão só depois é que reparei que a posição 7 devia ter lá um fusivel! De rir :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top