[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sem dúvida , muito melhor assim [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Tira-me isso dai [emoji36]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não sei se tiro :) a condução é brutal com este volante de 4 braços :lol:

- - - - - - - - - -

Choras-te muito na despedida do outro?

Chorei um bocadinho :( que eu gostava daquele volante :( muito confortável na condução, não era de esperar menos também, desportivo do a8 tem que ter qualidade :p

- - - - - - - - - -

Hoje arranjei o apoio da panela que me falta :) já tenho tudo... um dia destes vão ao sítio :)

Arranjei também estas cenas cromadas :lol: :p



 
Ora aí está..... Pra sair esse que tanto gostavas, certamente o próximo ainda será melhor... Acho que já sabemos qual é o caminho a seguir [emoji16]
 
Se quiseres mais volante de 4 braços em tenho lá em casa [emoji23][emoji23][emoji23]
Tu quando montares essas panelas , e o material todo que tens para o exterior nem vai parecer o mesmo carro [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ora aí está..... Pra sair esse que tanto gostavas, certamente o próximo ainda será melhor... Acho que já sabemos qual é o caminho a seguir [emoji16]

O caminho a seguir já está traçado :lol: esta semana já vai ao sítio :) se o @jimy não se lembrar de tripar comigo desta vez :lol: de certeza que me vai enviar uma cena com uma plaquinha a dizer S-LINE! Até o esfolo :p

- - - - - - - - - -

Se quiseres mais volante de 4 braços em tenho lá em casa [emoji23][emoji23][emoji23]
Tu quando montares essas panelas , e o material todo que tens para o exterior nem vai parecer o mesmo carro [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Uiiii no exterior falta tanta coisa mas tanta coisa que nem quero pensar nisso :lol: mas já ando a armazenar :) hehehe por dentro já não é o mesmo carro :p

- - - - - - - - - -

Mãezinhaaaaa [emoji22] [emoji22]
É engraçado ver o antes e o depois. Lol

Voltei ao passado com este volante de 4 braços :) até mete medo :p
 
Last edited by a moderator:
Não me digas que vais pôr aquela fita vermelha toda chunga...:S :eek:

Vermelha??? porque diabos? Azulinha :)

Jasus do que tu te foste lembrar :D vou já colocar duas ou três tampas naquilo, nem quero que pensem tal coisa... se quem anda com aquelas fitas enormes para segurar as chaves do carro me irritam :lol: imagina essa fita no carro :D
 
Bem tava todo entusiasmado com a chegada do volante :)

Mas... veio com uma cena azeitolas a dizer S-LINE :S :'(

Já embalei de novo e vai de volta para o piadolas do @jimy :lol:

 
Last edited by a moderator:
O volante é mesmo porreiro e tu por um símbolo mandaste pra trás :eek:
És mesmo esquisito e não gostas mesmo nada do sline [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top