[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ainda andavas de fraldas... e eu já era internauta pah :lol: hehehehe sorry é preguiça! hábito de escrever e responder sem olhar sequer :p

- - - - - - - - - -

Bem já fiz uns 80 km com o volante... e está aprovadíssimo :) tanto me destraí com ele que dei cabo do guarda lamas :lol: sorte a minha que já tinha marcação de pintura daqui a um ou duas semanas :D

Melhor parte é quando mudas de 4 braços para 3 com flat bottom e a patroa nem sequer dá por ela 8)

https://s22.postimg.org/qep6v89fl/IMG_4641.jpg

https://s22.postimg.org/h86w7y475/IMG_4643.jpg

https://s22.postimg.org/5kcudef29/IMG_4644.jpg


Típico... muahahahahhahahah

:lol:
 
Típico... muahahahahhahahah

:lol:

E quando vamos para o carro e ela começa a tentar abrir a porta do passageiro de outro carro estacionado 3 lugares ao lado do meu só porque é carrinha e de cor preta e as vezes nem é da mesma marca :lol: completamente aluada... o carro é simplesmente um meio de deslocação para ela :p hehehehe
 
E quando vamos para o carro e ela começa a tentar abrir a porta do passageiro de outro carro estacionado 3 lugares ao lado do meu só porque é carrinha e de cor preta e as vezes nem é da mesma marca [emoji38] completamente aluada... o carro é simplesmente um meio de deslocação para ela [emoji14] hehehehe
Se fosse só a tua! Lol [emoji12]
 
um gajo deixa de cá vir durante uma semana e é só novidades :)

gostei do volante...MAS, e aposto que esse mas já te passou pela cabeça...tens de levar o volante ao estofador que a gente sabe, a ver se recupera o aspecto de novo e ganha algum volume (esponja).

Quanto ao S line, se não tens mais nada com esse logo tb prefiro sem ele. Podes sempre tirar o plástico de base (não sei se dá) alisar e mandar pintar em preto fosco (ou estofar em pele igual à do volante)
 
um gajo deixa de cá vir durante uma semana e é só novidades :)

gostei do volante...MAS, e aposto que esse mas já te passou pela cabeça...tens de levar o volante ao estofador que a gente sabe, a ver se recupera o aspecto de novo e ganha algum volume (esponja).

Quanto ao S line, se não tens mais nada com esse logo tb prefiro sem ele. Podes sempre tirar o plástico de base (não sei se dá) alisar e mandar pintar em preto fosco (ou estofar em pele igual à do volante)

Pões-te a fazer centros de jantes e a ver borrachas para pneus e não andas atento :D

É provavel que esta história do volante ainda não tenha acabado :lol: :p
Como tu conheces os meus gostos :p

A nivel de pele e costura o volante está praticamente novo :) mas sim tens razão precisa de mais espessura e a pele perfurada que eu e tu colocamos é bem superior na qualidade e toque desta, nunca pensei que fosse, mas a realidade é que é :D

Sim não tenho mais nada S-LINE nem vou ter :)
Nas seguintes fotos podes ver que existe uma versão deste volante com umas pequenas diferenças :) mas que eu gosto, têm mais volume e um desenho diferente nas pegas do volante, a costura em baixo é mais afastada, o problema é que um volante destes custa os olhos da cara :lol:

O badge que diz s-line dá para mudar por outros, como dá para colocar um sem nada, como podes ver na foto da peça e do volante que é só preto... vou tentar arranjar um que diga S4, mas acho que não saiu essa versão! :)









 
olha lá....e pintar isso na cor dos frisos, nunca te passou pela cabeça? Uma cor que ficaria aí muito bem seria o preto piano, mas como os teus frisos não são dessa cor, nem dei a sugestão. gosto das tuas ideias ;)
 
olha lá....e pintar isso na cor dos frisos, nunca te passou pela cabeça? Uma cor que ficaria aí muito bem seria o preto piano, mas como os teus frisos não são dessa cor, nem dei a sugestão. gosto das tuas ideias ;)

Deixei-me de pinturas desde o A3 :lol: tento colocar original nos tons que eu gosto! Por acaso pensei nos frisos preto piano, mas acabei por decidir que o rumo a seguir é o "deep black" lol retirar tudo o que é cromado, como podes ver na consola central estou a optar pelas coisas sem aquele friso cromado nos botões, porta copos etc! Tudo o que for aluminio escovado pode ficar, frisos volante soleiras etc :) vai ser esse o rumo! Não tenho os vidros escurecidos, mas há alturas que não consigo ver nada de fora para dentro do carro porque não há superfícies em que a pouca liz possa refletir :lol:

Olha lá vamos ter uma surpresa quando pintares o teu? :) vem aí finalmente o parachoques traseiro cozinhado por ti? :p
 
Back
Top