[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Deixa lá estar a porra do símbolo pá!
Merecias que te tirasse o símbolo S-LINE e metesse um símbolo azeitola antes de te enviar o volante LOL
 
Coisa mai linda [emoji108]

yup... mesmo! E boa condução também :) mas tenho que admitir que o do A8 era mais grosso o que é diferente em condução, e a pele que eu tinha no A8 era de longe bem melhor que esta original da AUDI, mas de longe mesmo! :p
Mas é lindo como tudo :lol:

- - - - - - - - - -

Escreve um "4" com caneta de filtro preta, logo a seguir ao "S" ������

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

hehehe era bem pensado... mas estou a magicar outra coisa :D

- - - - - - - - - -

Muito louco . Bom gosto como sempre, mas olha q o simbolo fica aí muito bem, dá-lhe um toque desportivo. As costuras são brancas?


Obrigado Miguel :) sim as costuras são brancas :) é a condizer com os ponteiros do quadrante 8) :lol: já coloco fotos de dia!

- - - - - - - - - -

Concordo, o simbolo do volante fica ai muito bem nesse interior

Não desgosto muito :D mas um a dizer S4 era melhor... e são iguais! Estou a ver se o encontro :) hehehe

- - - - - - - - - -

Deixa lá estar a porra do símbolo pá!
Merecias que te tirasse o símbolo S-LINE e metesse um símbolo azeitola antes de te enviar o volante LOL


Só tenho a dizer que o sistema do teu "pacote" é TOP :D lol salvo seja hehehe...
 
Last edited:
Ainda andavas de fraldas... e eu já era internauta pah :lol: hehehehe sorry é preguiça! hábito de escrever e responder sem olhar sequer :p

- - - - - - - - - -

Bem já fiz uns 80 km com o volante... e está aprovadíssimo :) tanto me destraí com ele que dei cabo do guarda lamas :lol: sorte a minha que já tinha marcação de pintura daqui a um ou duas semanas :D

Melhor parte é quando mudas de 4 braços para 3 com flat bottom e a patroa nem sequer dá por ela 8)





 
Ainda andavas de fraldas... e eu já era internauta pah :lol: hehehehe sorry é preguiça! hábito de escrever e responder sem olhar sequer :p

Porra, se respondes 4 ou 5 vezes, são 4 ou 5 emails que recebo em como respondeste.. gastas-me o toque do telem porra!! :p :p

BTW, tenho idade para ser teu pai quase :D
 
Porra, se respondes 4 ou 5 vezes, são 4 ou 5 emails que recebo em como respondeste.. gastas-me o toque do telem porra!! :p :p

BTW, tenho idade para ser teu pai quase :D

Tu tens uma alma velha... não és velho jimy :p são coisas distintas! :)
awwwwww tens avisos meus de quando respondo??? :)

DESLIGA AS NOTIFICAÇÕES CARAGOOO!!! :LOL:

OFF TOPIC: está na altura de arranjares um telemóvel que não bloqueie tudo só porque recebes muitas notificações :D na tua idade as pessoas seguram o telemóvel na mão e escrevem só com um dedo :p

olha tu jimy :)

 
NICE!

Esse conjunto volante+quadrante é brutal!
Onde é que arranjaste? :D :D :D

Foi no artistolas 8)

E foi também graças à maluqueira do Mike ter decidido mudar de volante :lol:

São gostos, mas eu acho que é o melhor conjunto quadrante+volante hehehehe :p

- - - - - - - - - -

Mete uma manete de caixa de 6 para não parecer muito mal :lol: :lol:


Caixa 5 é mais rotativa :lol: 8)

- - - - - - - - - -

Bem, esse interior está mesmo top...

E sobre o offtopic do @Vitor Costa e do @jimy , só tenho uma coisa a dizer:
Hahahahahaha
https://cdn.meme.am/cache/instances/folder922/62633922.jpg


Podia ter feito multi-quote podia... mas assim não conseguia logo à sexta feira de manhãzinha melgar o jimy :lo:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top