[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Muito engraçadas até :D hehehe

Acho que vou pensar em colocar os sensores da B7, que dizes? :D depois preciso de falar contigo sobre uma coisa :)

- - - - - - - - - -




Digo-te mais as OEM que vou comprar tem 85 mm no interior :) o que quer dizer que pelo exterior até pode ter mais de 90 mm :p só medindo :) nas OEM eles dizem a medido pelo interior e não pelo exterior... pelo menos pelo que vi e li...

Tenho uma surpresa para ti @goblin :p

Nesse caso, sim, se têm 85mm no interior, deverão ter mais de 90mm no exterior.

Surpresas.... hummmm
 
Nesse caso, sim, se têm 85mm no interior, deverão ter mais de 90mm no exterior.

Surpresas.... hummmm

Sim a descrição das ponteiras, com aquele partnumber, que é para motorização V6, diz mesmo a letras vermelhas :lol: 85 mm pelo interior... por isso que se lixem as IEpower :p queres ver que estas ainda são mais largas? :D

ora vê lá o partnumber e confirma se estou a dizer asneiras :p este é o das cromadas V6
8K0071761C

Relativo à surpresa, acabei por te dar razão, o seguimento que o projeto estava a ter merecia isto 8)



deve estar cá na próxima semana :) mas vai demorar muito a ir ao sitio :lol:

Que dizes? :)

- - - - - - - - - -

parachoques S4 com furação OEM para os sensores de estacionamento e lava faróis 8)
 
Sim a descrição das ponteiras, com aquele partnumber, que é para motorização V6, diz mesmo a letras vermelhas :lol: 85 mm pelo interior... por isso que se lixem as IEpower :p queres ver que estas ainda são mais largas? :D

ora vê lá o partnumber e confirma se estou a dizer asneiras :p este é o das cromadas V6
8K0071761C

Relativo à surpresa, acabei por te dar razão, o seguimento que o projeto estava a ter merecia isto 8)

https://s21.postimg.org/4u9uc7mjr/s_l1600_1.jpg

deve estar cá na próxima semana :) mas vai demorar muito a ir ao sitio :lol:

Que dizes? :)

- - - - - - - - - -

parachoques S4 com furação OEM para os sensores de estacionamento e lava faróis 8)

Epá, realmente, OEM é OEM!

Xissaa, esse xoques vem mesmo "nuzinho", nem as tampas traz!
Prepara-te pra a montagem do puzzle com tampas, tampinhas e afins...
Para completar isso, e sem contar com os pistons dos esquichos dos lava farois, vais precisar:
-Tampas lava farois (esq+dir)
- Suportes dos pistons (esq+dir)
- Tampa do engate de reboque
- Grelhas FN (esq+dir)
- Grelha central
- FN (esq+dir)
- Sensores de estacionamento (se ainda não tiveres)


No final, faz bem as contas a ver se compensa... :lol: :lol: :lol:
Do que tenho visto pela net, o preço dos xoques completos (com todo o material que referi acima), por vezes compensa mais do que comprar despido e depois completar...
 
estava a ver que não..................

Tu também és um venenoso :p hehehehe

- - - - - - - - - -

finalmente oh Vitor..isso sim é um bom upgrade


Quando comprei lembrei-me logo de ti :D que era uma MOD que tu ias achar piada :lol:

- - - - - - - - - -

Não sei quem foi o culpado disto :lol: :lol:


E tu então... és um chato do carago :D :p

- - - - - - - - - -

Agora sim, começa a entrar a artilharia da pesada [emoji16]

Pois... até agora foi tudo artilharia da leve :) :lol:

- - - - - - - - - -

Epá, realmente, OEM é OEM!

Xissaa, esse xoques vem mesmo "nuzinho", nem as tampas traz!
Prepara-te pra a montagem do puzzle com tampas, tampinhas e afins...
Para completar isso, e sem contar com os pistons dos esquichos dos lava farois, vais precisar:
-Tampas lava farois (esq+dir)
- Suportes dos pistons (esq+dir)
- Tampa do engate de reboque
- Grelhas FN (esq+dir)
- Grelha central
- FN (esq+dir)
- Sensores de estacionamento (se ainda não tiveres)


No final, faz bem as contas a ver se compensa... :lol: :lol: :lol:
Do que tenho visto pela net, o preço dos xoques completos (com todo o material que referi acima), por vezes compensa mais do que comprar despido e depois completar...

Pensei que ias ficar feliz por mim :lol: queres logo matar um sonho a um jovem :p :lol:

O que me levou a escolher este mais nu, foi mesmo a furação dos sensores OEM :) tu sabes bem que é outra fruta :)
Em relação aos "outros" que andam pela NET, a maioria diz no fim a letras pequeninas que vai apenas o parachoques o resto é retirado no envio :lol: e com portes já fica em mais do dobro do que este me ficou :)

- Tampas lava farois (esq+dir) - isto é peanuts :)
- Suportes dos pistons (esq+dir) nem sei se coloco... não penso em XENON, mas até posso querer lavar as ópticas :)
- Tampa do engate de reboque (tenho)
- Grelhas FN (esq+dir) (fácil)
- Grelha central (mais fácil ainda)
- FN (esq+dir) (já estou a tratar disso, até acho que vou conseguir aftermarket que já vem com luz LED) "ACHO"
- Sensores de estacionamento (se ainda não tiveres) já tenho os meus, quero mudar para oval

- Pintura já tenho :) vou fazer a marcação quando chegar;

ahhh isto só vai ao sitio em 2020 :lol: por isso tenho tempo para o puzzle :) ainda me falta o de trás que já tenho em vista um com furação dos sensores OEM também! :p

ps: contas feitas, fica perto do valor de completo e usado, mas vou ter pintura nova e peças do puzzle novas :) hehehehe...
 
Tu também és um venenoso :p hehehehe

- - - - - - - - - -




Quando comprei lembrei-me logo de ti :D que era uma MOD que tu ias achar piada :lol:

- - - - - - - - - -




E tu então... és um chato do carago :D :p

- - - - - - - - - -



Pois... até agora foi tudo artilharia da leve :) :lol:

- - - - - - - - - -

Pensei que ias ficar feliz por mim :lol: queres logo matar um sonho a um jovem :p :lol:

O que me levou a escolher este mais nu, foi mesmo a furação dos sensores OEM :) tu sabes bem que é outra fruta :)
Em relação aos "outros" que andam pela NET, a maioria diz no fim a letras pequeninas que vai apenas o parachoques o resto é retirado no envio :lol: e com portes já fica em mais do dobro do que este me ficou :)

- Tampas lava farois (esq+dir) - isto é peanuts :)
- Suportes dos pistons (esq+dir) nem sei se coloco... não penso em XENON, mas até posso querer lavar as ópticas :)
- Tampa do engate de reboque (tenho)
- Grelhas FN (esq+dir) (fácil)
- Grelha central (mais fácil ainda)
- FN (esq+dir) (já estou a tratar disso, até acho que vou conseguir aftermarket que já vem com luz LED) "ACHO"
- Sensores de estacionamento (se ainda não tiveres) já tenho os meus, quero mudar para oval

- Pintura já tenho :) vou fazer a marcação quando chegar;

ahhh isto só vai ao sitio em 2020 :lol: por isso tenho tempo para o puzzle :) ainda me falta o de trás que já tenho em vista um com furação dos sensores OEM também! :p

ps: contas feitas, fica perto do valor de completo e usado, mas vou ter pintura nova e peças do puzzle novas :) hehehehe...

Nada disso, não quero estragar os sonhos de ninguém!
 
@goblin estava a pegar contigo :p :lol: foste uma das razões para eu seguir este caminho no projeto :) só te tenho que agradecer... e sim fazes bem em dizer-me que o processo para completar pode ser doloroso :) mas acho que vai valer a pena! :p
 
Last edited by a moderator:
o meu frontal S3 também veio nu.... comprei as grelhas todas novas.... no final ficou ao preço de um usado completo... e depois com os FN já passou esses valores... mas tive a vantagem de ficar com as grelhas todas novas sem marcas ou partidelas.... e a cor original das grelhas.. sem estar queimado...
 
o meu frontal S3 também veio nu.... comprei as grelhas todas novas.... no final ficou ao preço de um usado completo... e depois com os FN já passou esses valores... mas tive a vantagem de ficar com as grelhas todas novas sem marcas ou partidelas.... e a cor original das grelhas.. sem estar queimado...

Pois, é o normal, o meu também veio nesse estado, e ainda por cima não tinha a furação para os sensores de parqueamento!
Não sei valores para o 8L, mas os FN para S4 B6, novos originais (na altura não encontrei da concorrência) custavam na Audi, cá, cerca de 125€ cada um!
 
o meu frontal S3 também veio nu.... comprei as grelhas todas novas.... no final ficou ao preço de um usado completo... e depois com os FN já passou esses valores... mas tive a vantagem de ficar com as grelhas todas novas sem marcas ou partidelas.... e a cor original das grelhas.. sem estar queimado...

Vai custar :) mas vai ficar novinho em folha :) como tu entendes as minhas maluqueiras kkkkkkk :lol: e isto tudo só porque marrei que a ser S4, tinha que ser uma base que tivesse tudo :) enquanto te escrevo isto recebo a notificação que foi enviado mesmo agora 8)

- - - - - - - - - -

A tua camionete não pará!!! Compra mas é as Speedline para elas não fugir...

Ohhh Miguel isso é que era :) aquelas jantes tiram-me do sério :lol: é que agora não consigo mesmo imaginar outra coisa na B6 :)

- - - - - - - - - -

Pois, é o normal, o meu também veio nesse estado, e ainda por cima não tinha a furação para os sensores de parqueamento!
Não sei valores para o 8L, mas os FN para S4 B6, novos originais (na altura não encontrei da concorrência) custavam na Audi, cá, cerca de 125€ cada um!

Foi uma decisão de maluco :) tens razão... mas agora não há como fugir :lol: se os OEM forem mais caros que isso que dizes, por causa da atualização de preços! Tenho aí uns em vista por menos de 100 euros por isso não está nada perdido :p e sim confirmei o partnumber e o formato e até tinha o número de chassis :)

Vai ser um puzzle engraçado de seguir :p qual é a piada de ter logo tudo de uma vez hehehehe :D
 
Back
Top