[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Já falamos tanto das panelas que agora até me passou ao lado...
É sempre uma mod de bom gosto e de aspecto de "mais carrão" [emoji6]
Mas essa MOD se calhar vai pedir outra :)

Já agora, não te falta aí a tubagem de ligação há panela central?

Tenho que limpar e colocar ao sitio :) mas vai ser realizada a ligação que falta à panela central no senhor dos escapes hehehehe :p

Não vai ficar carrão porque só vão ao sitio e vão ficar escondidas :p e viradas para baixo :)
Mas sim mais tarde vai levar umas ponteiras OEM audi entre estas duas :)
Têm 85 mm





- - - - - - - - - -

Vais-te virar agora para a cozinha?
:lol: :lol: :lol:


Estás convidado para o tacho :D hehehehe depois lavas as panelas :p
 
85mm é pequeno pá...

IEPower tem umas bem porreiras de 90mm ( e bem mais baratas )

Uiii cuidado que 5mm fazem uma diferença abismal :lol: estamos a falar de 2,5mm a menos em circunferência :p

A questão não é o tamanho mas o acabamento, não queria cromadas :p
@jimy o preço não é nenhum exagero! Mas quanto ronda essas que falas? :)
 
Last edited by a moderator:
Quase 60 euros? Sem portes? WTF... isto foi o que vi no site IEPower, só se vi mal :lol:

69 euros ficam as OEM com um acabamento diferente 8)
 
As minhas da IEPower 90mm ficaram por 45€ as 2 ponteiras...as minhas são as que tem corte na diagonal...

Mesmo por 45 euros mais os portes ou ir busca-las à loja, fica muito perto do valor das OEM, se a diferença fosse muita, agora ainda é menos! A diferença das IEPOWER para as OEM é de apenas 1,5 euros...

Mas olha aí o preço Miguel...



- - - - - - - - - -

E aqui as OEM



- - - - - - - - - -

Por sinal bem mais pintoras :lol:
 
Mesmo por 45 euros mais os portes ou ir busca-las à loja, fica muito perto do valor das OEM, se a diferença fosse muita, agora ainda é menos! A diferença das IEPOWER para as OEM é de apenas 1,5 euros...

Mas olha aí o preço Miguel...

[url]https://s24.postimg.org/5dm8k955x/Screen_Shot_2017_02_24_at_09_52_34.png[/url]

- - - - - - - - - -

E aqui as OEM

[url]https://s7.postimg.org/u7daomlwb/Screen_Shot_2017_02_24_at_10_50_45.png[/url]

- - - - - - - - - -

Por sinal bem mais pintoras [emoji38]
OEM sem dúvida [emoji2]
Mas ficam ela por ela também porque estão em promoção.
E o acabamento também deve ser melhor.
 
OEM sem dúvida [emoji2]
Mas ficam ela por ela também porque estão em promoção.
E o acabamento também deve ser melhor.

De certeza que é melhor o acabamento 8) e promoção ou não, tenho estas ponteiras guardadas em BOOKMARK há mais de um ano e sempre estiveram em promoção e a este preço :lol: por isso não é de agora hehehehe estou indeciso, mas acho que vou para as cinza matte!
 
De certeza que é melhor o acabamento 8) e promoção ou não, tenho estas ponteiras guardadas em BOOKMARK há mais de um ano e sempre estiveram em promoção e a este preço [emoji38] por isso não é de agora hehehehe estou indeciso, mas acho que vou para as cinza matte!
Cinza matte????

Say again???
 
Back
Top