[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Tenho que limpar e colocar ao sitio :) mas vai ser realizada a ligação que falta à panela central no senhor dos escapes hehehehe :p

Não vai ficar carrão porque só vão ao sitio e vão ficar escondidas :p e viradas para baixo :)
Mas sim mais tarde vai levar umas ponteiras OEM audi entre estas duas :)
Têm 85 mm

[url]https://s18.postimg.org/o50pigsdl/Screen_Shot_2017_02_22_at_10_43_20.png[/url]

[url]https://s18.postimg.org/uwr4lbhd5/Screen_Shot_2017_02_22_at_10_38_55.png[/url]

- - - - - - - - - -




Estás convidado para o tacho :D hehehehe depois lavas as panelas :p
São iguais as minhas OM , se tivesses dito mais cedo, arranjava-te umas iguais.
 
Atenção tens de ver agentes da marca IE Power, por acaso o meu vizinho era agente, logo não gastei dinheiro em portes, nem deslocação....

Também tenho um amigo que arranja aí um pequeno desconto nelas :) mas continuo virado para as OEM :)

- - - - - - - - - -

São iguais as minhas OM , se tivesses dito mais cedo, arranjava-te umas iguais.

Pois são iguais as tuas são :) por acaso já tinhamos comentado isso... ainda não comprei nada, para já vou limpar as panelas e montar aquilo no sítio! Depois ainda vem o parachoques e só no fim as ponteiras :)
 
Se pões a hipótese S4 de certeza que não vais fazer por menos, e o da frente quando é que vai para o sitio ?

Eu disse que ia demorar nisto não disse? :)
O da frente ta quase, a ser pintado :lol: mas não vai ao sítio ainda porque ainda tenho os furos dos sensores de estacionamento, tenho que arranjar mais sensores que um já não funciona, por isso até estar no ponto para ir ao sítio ainda vai demorar! Mas já tenho as panelas o que quer dizer que agora não há forma de fugir as MODS no exterior :)
 
Eu disse que ia demorar nisto não disse? :)
O da frente ta quase, a ser pintado :lol: mas não vai ao sítio ainda porque ainda tenho os furos dos sensores de estacionamento, tenho que arranjar mais sensores que um já não funciona, por isso até estar no ponto para ir ao sítio ainda vai demorar! Mas já tenho as panelas o que quer dizer que agora não há forma de fugir as MODS no exterior :)
Qual o sensor que precisas, é o de interior oval ou redondo, e já agora umas ideias de exterior
https://www.youtube.com/watch?v=UmEucm9fI-c
 
Qual o sensor que precisas, é o de interior oval ou redondo, e já agora umas ideias de exterior
https://www.youtube.com/watch?v=UmEucm9fI-c

Foi desde que mudei a distribuição... não sei se será mai contacto algum fio que ficou cortado ou se foi mesmo um sensor que queimou, ainda tenho que desmontar aquilo para ver se encontro o problema :) os sensores são iguais aquele que me arranjaste da primeira vez!

Tem ai no video algumas coisas bem engraçadas :D
 
Foi desde que mudei a distribuição... não sei se será mai contacto algum fio que ficou cortado ou se foi mesmo um sensor que queimou, ainda tenho que desmontar aquilo para ver se encontro o problema :) os sensores são iguais aquele que me arranjaste da primeira vez!

Tem ai no video algumas coisas bem engraçadas :D[
Engraçadas é favor, depois diz algo sobre o sensor pode ser que se arranje qualquer coisa
 
Uma pergunta, existem ponteiras OEM de 90mm exterior?
Tinha ideia que não havia dessa medida específica.

Já que vais mexer nos sensores, mete logo os de B7!
 
Foi desde que mudei a distribuição... não sei se será mai contacto algum fio que ficou cortado ou se foi mesmo um sensor que queimou, ainda tenho que desmontar aquilo para ver se encontro o problema :) os sensores são iguais aquele que me arranjaste da primeira vez!

Tem ai no video algumas coisas bem engraçadas :D[
Engraçadas é favor, depois diz algo sobre o sensor pode ser que se arranje qualquer coisa

Muito engraçadas até :D hehehe

Acho que vou pensar em colocar os sensores da B7, que dizes? :D depois preciso de falar contigo sobre uma coisa :)

- - - - - - - - - -

Uma pergunta, existem ponteiras OEM de 90mm exterior?
Tinha ideia que não havia dessa medida específica.

Já que vais mexer nos sensores, mete logo os de B7!


Digo-te mais as OEM que vou comprar tem 85 mm no interior :) o que quer dizer que pelo exterior até pode ter mais de 90 mm :p só medindo :) nas OEM eles dizem a medido pelo interior e não pelo exterior... pelo menos pelo que vi e li...

Tenho uma surpresa para ti @goblin :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top