[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Não me digas que vais por os "Mijas" aquecidos ������

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Mijas aquecidos??? :D :lol: nunca na vida acordei com o carro gelado ou com gelo... no máximo uns dejetos de pombas :lol: mas já que falas nisso dos aquecidos nunca é má ideia um novo extra :lol:

isto é uma MOD muito comum no forum... mas para mim é preciso quase ser obrigado a tal coisa :D hehehehe
 
Last edited:
Hoje vem aí uma MOD que vai ficar tudo maluco 8) :lol: é daquelas MODS que nadinha nadinha tem a ver comigo :p hehehehehehe... mas como não é fácil arranjar por cá em PT, aproveitei já que está mesmo à minha beirinha :)

STAY TUNED at 20:30 PM :)

Ja sei.. compras-te um para choques todo em fibra que parece uma pá do limpa neves!
Acertei nao? :lol:
Ou isso ouuns colis para rebaixares a carrinha até raspas nas lombas.8)
Eu conheco os teus gostos admite lá! :lol:
 
Mijas aquecidos??? :D [emoji38] nunca na vida acordei com o carro gelado ou com gelo... no máximo uns dejetos de pombas [emoji38] mas já que falas nisso dos aquecidos nunca é má ideia um novo extra [emoji38]

isto é uma MOD muito comum no forum... mas para mim é preciso quase ser obrigado a tal coisa :D hehehehe
Exterior ou interior? Premio para quem adivinhar!?[emoji12]
 
Sigamos pela lógica... Coils não, meteu amortecedores há pouco. Para choques fibra, não faz o estilo dele de OEM....
Assim sendo, resta uns sapatos [emoji16]
 
Tambem 20h30 AM era complicado :p:p

Tens toda a razão :D :lol: deveria ter dito 8:30 PM :) obrigado pelo reparo... :p

- - - - - - - - - -

EXTERIOR :eek::eek::eek::assobio:

o que para mim exterior é quase um :OT: :lol:

- - - - - - - - - -

Sigamos pela lógica... Coils não, meteu amortecedores há pouco. Para choques fibra, não faz o estilo dele de OEM....
Assim sendo, resta uns sapatos [emoji16]

Por acaso estou quase a comprar sapatos novos :) como tour a ficar sem pneus, vou aproveitar e comprar umas jantes 17" para já... porque não há guito para as BBS SPEEDLINE 8)

Sim aqui é tudo OEM :p
 
Back
Top