[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

dizes bem que é um puzzle ahah bota isso no sítio vá [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Ainda vai demorar um bocadito :) o pintor que diz que é "maluco" :lol: está com algum trabalho, mas a correr bem quem sabe para a semana que vem... tenho que arranjar uns sensores de estacionamento :p

- - - - - - - - - -

Tu já para lá caminhas eu ainda tou a começar
Fora de brincadeiras , tá a ficar topzao :)

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk


obrigado :) tens que começar a dar gás nessa MODS :) hehehe

- - - - - - - - - -

Com o novo sistema de escape e esse para choques... Isso vai ficar brutal [emoji108]
Estou há espera pra ver isso montado...
Bem vindo de volta amigo [emoji16]


Espero bem que sim que fique fixolas :D
Estou de volta mas com muito para fazer e as MODS vão atrasar um pouco :( snif...

- - - - - - - - - -

Já voltas-te das férias? Lol
Vai ficar Top juntamente com o escape [emoji12]


Foram as maiores férias que tirei em anos :D nunca costuma ser mais do que 5 dias :lol: por isso até nem foi mau hehehehe...

- - - - - - - - - -

Ainda bem que o choques chegou a salvo ahah


Enviado do meu SM-G920F


Se não fosse o teu "albergue" bem que não chegava cá :lol: obrigado e desculpa lá a trabalheira hehehehe :p

- - - - - - - - - -

impecavel! e bom gosto como já nos habituaste

Obrigado ;)
 
E fica a faltar também o espelho retrovisor lateral direito baixar quando é "intchufada" a marcha-atras!! (Veneno)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Neste projecto só fica a faltar o índice remissivo..

Sent from mTalk

neste projeto ainda falta tanta coisa lol :D que já lhe perdi a conta :p

- - - - - - - - - -

E fica a faltar também o espelho retrovisor lateral direito baixar quando é "intchufada" a marcha-atras!! (Veneno)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Já tenho essa MOD encaminhada :D hehehe... já tenho os motores dos vidros e o retrovisor apropriado para isso :p só falta os bancos com memória :lol: coisa pouca... vai demorar um pouco até chegar a essa loucura!

- - - - - - - - - -

Entretanto já está a caminho de portugal uns sensores de estacionamento diferentes :) os meus são com aquele desenho rectangular no interior, vem estes todos redondinhos para fazer conjunto com o choques S4 8)

 
Ahhhh, por isso é que já não estão à venda!! [emoji23] [emoji23] [emoji23] não é que fosse comprar agora, mas andava a vê-los também. São os mais bonitos para mim, fora que estão num estado que parecem novos!!! São aquecidos?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

hehehe... querias :p

Eu gosto muito de bancos todos em pele e não acho que aquecem muito, nem escorregam a conduzir, pelo menos os sport que tenho não! :) Mas os RECARO todos em pele sempre achei muito pesado o desenho, há imensos em pele "creme" à venda, mas isso estava fora de questão, os de alcantara eram para esquecer, além do desgaste e borboto que todos possuem, não gosto do conjunto em si! Iguais aos do @goblin não podiam ser :p por isso vêm estes 8) além de que é raro ver estes bancos, só vi estes à venda e já vi uns ao vivo iguais que são do Bruno :p precisam de uma limpeza no tecido, a pele parece estar novinha é verdade, sim são aquecidos elétricos etc, não sei se têm memória, mas isso também se coloca 8)

- - - - - - - - - -

Tanto trabalho nos outros bancos, para agora meter uns Recaro :lol: Boa aposta sem dúvida...


Sim é verdade, muito trabalho nos outros bancos :lol: mas também assim um gajo aprende sempre alguma coisa Miguel :D sinto-me capaz de desmontar qualquer banco na boa agora hehehehe...
 
Last edited by a moderator:
hehehe... querias :p

Eu gosto muito de bancos todos em pele e não acho que aquecem muito, nem escorregam a conduzir, pelo menos os sport que tenho não! :) Mas os RECARO todos em pele sempre achei muito pesado o desenho, há imensos em pele "creme" à venda, mas isso estava fora de questão, os de alcantara eram para esquecer, além do desgaste e borboto que todos possuem, não gosto do conjunto em si! Iguais aos do @goblin não podiam ser :p por isso vêm estes 8) além de que é raro ver estes bancos, só vi estes à venda e já vi uns ao vivo iguais que são do Bruno :p precisam de uma limpeza no tecido, a pele parece estar novinha é verdade, sim são aquecidos elétricos etc, não sei se têm memória, mas isso também se coloca 8)

- - - - - - - - - -




Sim é verdade, muito trabalho nos outros bancos :lol: mas também assim um gajo aprende sempre alguma coisa Miguel :D sinto-me capaz de desmontar qualquer banco na boa agora hehehehe...

Ora então, uns sofás para a caminete...
É bom que tenham memória, pois se não tiverem, o material extra para aplicar é caríssimo e nada fácil de arranjar...
 
Espero que não tenham memória, assim quando o Vítor comprar uns novos com memória pode sempre vender esses a quem não faz questão da memória! Tipo eu....

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Back
Top