Tira e limpa não é nada do outro mundo...eu noto por exemplo que assim que o ponteiro da temperatura do óleo passa os 120 graus a carrinha fica pior... Se for a puxar por ela , largar o acelerador e voltar acelerar entra logo em safe( nunca consegui resolver isto) não é fácil chegar a esta têmperatura tenho de andar a dar carga.... Uma das soluções seria trocar ou mandar reparar o turbo..mas tenho muitas dúvidas que seja so/ou daqui.....
Este meu problema começou depois desta válvula da pressão da admissão que faz também a leitura da temperatura da admissão ter berrado...na altura fui a Audi comprar com medo de comprar da concorrência que também acho que só a da Bosch... Costou.me alguns 100€... Mas é certo que daqui nunca Mais deu erro...
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Este meu problema começou depois desta válvula da pressão da admissão que faz também a leitura da temperatura da admissão ter berrado...na altura fui a Audi comprar com medo de comprar da concorrência que também acho que só a da Bosch... Costou.me alguns 100€... Mas é certo que daqui nunca Mais deu erro...
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