audi a4 b5 maf

Tópico em 'Motor' iniciado por nunocouto1, 11 Mai 2017.

  1. moralez

    moralez

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    Olha que eu também não... de vagcom então sou um noob. Mas pelo que pesquisei.
    Nos blocos escolher o teste à MAF e acionar a opção para fazer o registo.
    Ir para a estrada e fazer umas puxadas das 2000 as 3000 e regressar à base. Ver a tabela criada e se houver desfazamento entre o valor esperado e o valor obtido é porque a maf nao esta boa.
    Se fores daqui da zona (Sintra/Lisboa) tenho vagcom podemos tentar isso.
     
  2. LuisPB

    LuisPB

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    Pelo que estive a ler a linha verde é o valor esperado e a amarela é o efectivo. Por isso deve haver problema. O carro é o meu :)
     
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  3. moralez

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    Então, parace de facto que a Maf não está boa. Nem se aproxima do valor esperado. Como se não bastasse, parece que nem sequer segue a mesma variação esperada. É irregular.
    Mas vai para a estrada sem MAF. Aquilo acende a luz da resistência mas não te assustes. Dá umas puxadelas. Se o motor tiver melhor resposta do que com MAF é porque foi à vida.
    São 10 minutos.
     
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  4. LuisPB

    LuisPB

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    Vou tentar. O que eu noto, para alem de sentir o carro "preso", é que puxa melhor a frio do que a quente.
     
  5. nofid2020

    nofid2020

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  6. Black Drako

    Black Drako

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  7. LuisPB

    LuisPB

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    Desliguei hoje a maf e fui dar uma volta. Nao acendeu nenhuma luz da resistência. Ate às 2000rpm pareceu igual, a partir daí senti perda de potencia.
     

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