audi a4 b5 maf

Agora olhei melhor para a foto e realmente está a cima do nível as pessoas não entendem que se a engenharia inventou um máximo e um mínimo temos que respeitar ou danificamos o motor,o obrigado aos user atentos que repararam logo nisso toda a ajuda e por vezes mais rápido possível faz com evitamos fazer gastar uns trocos
 
ja retirei o oleo que esta a mais e verifiquei os tubos que vao ao turbo e nao estao rotos os tubos de vacuo tb estao bons pk forao mudados prai a 2 meses apertei melhor as abraçadeias dos tubos do turbo e limpei o sensor maf parece que melhorou, pelo menos pra ja esta bom, agora vou passar a limpesa do sensor MAP é recomandado limpar o sensor map? nao á possiblidade de avariar ao limpar visto que sao sensores devem ser sensiveis.
eu limpei a maf com spray de limpesa de oleo dos travoes era o que tinha tb posso limpar a map com esse spray?
obrgado
 
Deve sempre usar spray para MAF. Depois de limpar deixar secar ao ar. Nao usar ar comprimido devido a ser possivel o ar ter sujidade.
 
Sim é sempre um risco mas pronto, na maioria das vezes fica bom xD
Nao leves a mal eu discordar. A limpeza de qualquer componente electronico com o spray correspondente nao oferece qualquer perigo, antes pelo contrario, no caso da MAF devido a passar o ar, e este ser portador de particulas que com o tempo se vao acumulando, antes de comprar uma nova deve-se sempre primeiro tentar a limpeza e so depois a compra.
 
Back
Top