[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Então mas os aros não costumam trazer uma fita da 3M super boazona?

Se não tenho de ter cuidado com isso quando comprar para o meu não quero andar de meses a mês desmontar o dash para colar os aros xD
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Novidades nenhumas.. ainda à procura da boia depósito do A4 115 AJM e num segundo plano, tecto completo do A4 rest sedan.

Já agora, alguém conhece um bom estofador na zona de braga? Meu volante precisa ser estofado. Mas de prefência alguém BB (Bom e barato).

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Novidades nenhumas.. ainda à procura da boia depósito do A4 115 AJM e num segundo plano, tecto completo do A4 rest sedan.

Já agora, alguém conhece um bom estofador na zona de braga? Meu volante precisa ser estofado. Mas de prefência alguém BB (Bom e barato).

Abc

Para mim em braga o melhor estofador é o Inácio. Penso que se chama estofadores diu...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Boas pessoal,

Há muito tempo que não postava nada aqui. O Black até hoje portou-se bem, hoje de manhã ao arrancar para o trabalho, foi abaixo e não pegou de novo. Estes motores é muito dificil não pegarem, e face ao histórico que tenho com o Black, espero que não seja nada grave.

Tenho ando à procura sem sucesso da boia depósito do AJM 115 e preciso de um compressor do AC do A4 90/110,

Não faço ideia do que causou o problema ainda, vamos ver.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Boas pessoal

Novidades para o Black, para já nenhumas. Este projeto tem ficado para 2º plano em relação a outras coisas. Apenas tenho andado estes meses todos a tentar completar o swap que fiz, que passa por trocar o depósito de combustivel por o de um AJM, que como sabem tem uma bomba no próprio depósito. Só que é material muito difícil de arranjar mesmo, o amigo Rafa M conseguiu arranjar-me tudo.

Mês passado um dia de manhã o carro não pegou, chamei reboque e mandei para meu mecânico habitual que como alguns já sabem, não gosta do meu carro, por ser todo alterado. Uma coisa que resolveu numa hora precisou de 2 semanas e meia para o fazer. Estive na Alemanha em trabalho e andei atarantado a chatear o Rafa e miuda para conseguir levar-lhe o depósito e deixar lá, pois o mecânico não tinha a presença de espirito de pensar que a falta do depósito não era a causa direta do problema, visto que o carro trabalhou bem estes meses todos... enfim..

A verdade é que a causa do problema não era a falta do depósito (embora tenha ajudado indiretamente). Numa parte da bomba gasóleo que tem no motor, um vedante cedeu. Entrava ar no circuito e com a falta da bomba no depósito, o gasóleo recuava e com isso o carro não pegava.
Resolveu-se esse problema, falta agora anular a EGR e colocar o depósito. A EGR está toda lixada, tenho o carro a beber 7,5 para cima, não sei se devido a este problema da EGR ou outro.

O depósito tem sido uma aventura pegada, o Rafa arranjou-me o depósito há uns meses e mês passado arranjou o restante material. O problema é nas ultimas semanas ainda não consegui arranjar um mecânico que me faça a troca. A instalação está toda lá mas não há maneira de arranjar quem me faça a troca. Os que aparecem não me inspiram confiança, porque embora seja só trocar peças, nunca se sabe o que pode acontecer, e prefiro alguém que se surgir algo, tenha a capacidade de remediar o problema.

Também quero trocar de travões à frente, falta surgir o negócio.

Enfim.. mais história à La Black Baron.

PS: O meu obrigado ao Rafa pelo ajuda e paciência e ao Veiga pelo força e disponibilidade que como sempre tem.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Sim realmente, os mecânicos tem de ser bons principalmente, mas devem te apoiar nas tuas ideias.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Sim realmente, os mecânicos tem de ser bons principalmente, mas devem te apoiar nas tuas ideias.
Sem duvida. O que tinha agora gostava dele, em muitos aspetos foi o melhor que tive até hoje, mas a partir do momento que fiz o que fiz, morri ali. Está no direito dele não gostar de trabalhar em carros alterados, pelo que terei que arranjar outro.

O problema é mesmo arranjar, é muito difícil mesmo.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Colemauro, realmente muitos parabéns pelo projeto! Pena nunca ter visto o teu carro por braga, deve ter uma boa presença na estrada ;D na minha opinião está excelente, claro que nunca estamos totalmente satisfeitos, ha sempre algo a mudar ou acrescentar.. continua!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Colemauro, realmente muitos parabéns pelo projeto! Pena nunca ter visto o teu carro por braga, deve ter uma boa presença na estrada ;D na minha opinião está excelente, claro que nunca estamos totalmente satisfeitos, ha sempre algo a mudar ou acrescentar.. continua!
Boas,

Antes de mais obrigado pelas palavras. Infelizmente devido a outras coisas mais importantes na vida, o projeto estagnou. Infelizmente a pintura feita em 2010 já está cheia de riscos feitas por terceiros, de nada valeu ter cuidado com onde estacionava, etc. Ainda tenho algumas ideias mas terá que ser negócios da China, as loucuras terminaram.

Ontem finalmente completou-se a conversão feita no motor, e agora tem depósito, boia e bomba do A4 B5 AJM. Diferenças? Para já absolutamente nenhumas, ainda custa um pouco a pegar. Suspeito de algo na bomba, terei que investigar.

Além disso também teremos que ver um barulho metálico (parece rolamentos) que faz na zona da correia de distribuição e anular a EGR. Tem sido complicado arranjar quem me faça isso.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Boas,

Antes de mais obrigado pelas palavras. Infelizmente devido a outras coisas mais importantes na vida, o projeto estagnou. Infelizmente a pintura feita em 2010 já está cheia de riscos feitas por terceiros, de nada valeu ter cuidado com onde estacionava, etc. Ainda tenho algumas ideias mas terá que ser negócios da China, as loucuras terminaram.

Ontem finalmente completou-se a conversão feita no motor, e agora tem depósito, boia e bomba do A4 B5 AJM. Diferenças? Para já absolutamente nenhumas, ainda custa um pouco a pegar. Suspeito de algo na bomba, terei que investigar.

Além disso também teremos que ver um barulho metálico (parece rolamentos) que faz na zona da correia de distribuição e anular a EGR. Tem sido complicado arranjar quem me faça isso.

Abc

Infelizmente isso dos riscos acontece a praticamente todos :S e mesmo por muito cuidado que se faça, a sempre quem nao tenha isso em conta...
Eu queria começar a fazer algo mais sério no meu, que basicamente nao alterei nada, mas la esta, nao está fácil... e ainda por cima como estudante, pior :S e ja ando a duas semanas mais ou menos sem fecho central, humidade queimou a bomba :(

Quanto a esses problemas vais vais ver que os resolves o quanto antes..
Ca na zona de braga ha sempre uns artistas nessas coisas, nao conseguiste nenhum?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Já estava em casa para meter à meses. Agora é arranjar as tampas e mandar pintar tudo.

1620887_10201880259952464_2018775740283878880_n_zps80da8483.jpg

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Parece que nasceu aí esse motor....
Nao desanimes amigo,o carro está brutal :palmas::palmas::palmas:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Parece que nasceu aí esse motor....
Nao desanimes amigo,o carro está brutal :palmas::palmas::palmas:
Algumas cenas mudaram na minha vida e este projeto deixou de ser prioridade e isso nota-se. Comprei boia depósito nova a ver se resolvo de vez os problemas de marcar mal gasóleo.

De resto ainda há coisas por fazer mas não está fácil.

Obrigado pela força.
 
Back
Top