[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Sim, encaixou muito bem, o trabalho ficou bem feito, não destoa de todo ali.

Que justifique o gasto, só falta o microfone e a câmara traseira. Existe a função 360º do Nissan Qashqai, mas isso não vou ver.

Quanto ao rácio custo/beneficio, esse foi extremamente positivo.

Estou agora a tratar de atualizar o mapa e o SW, a ver como fica.

Abc
A camara traseira não dá para adaptar uma de um audi, ou tem que ser mesmo a de um qashqai?
Já agora tens que trocar também a manete das velocidades que essa já teve melhores dias :D
Talvez a s-line
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Sim senhor, ficou melhor... gostei de ver esse rádio montado... uma opção interessante face ao RNS-E.

Parabéns.

;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

A camara traseira não dá para adaptar uma de um audi, ou tem que ser mesmo a de um qashqai?
Já agora tens que trocar também a manete das velocidades que essa já teve melhores dias :D
Talvez a s-line
Creio que não é necessário, que uma câmara normal chegue, vamos ver.
Quanto à manete sim precisa, mas como sempre custa menos tratar das mods grandes que das pequenas.

Sim senhor, ficou melhor... gostei de ver esse rádio montado... uma opção interessante face ao RNS-E.

Parabéns.

;)
Obrigado mano
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

sim aquilo apesar de ser recente quase que aposto que da uma camara normal! o micro basta ser da Renault... é certo que funcione visto ser um carro Renault/nissan.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

E o sistema não se vai confundir todo por a cÂmara não ser 360º? Estou a questionar porque percebo pouco disto e gostava a de aprender não levem a mal :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Só um apontamento interessante, troquei a centralina e agora está com um mapa do PD115, em relação à que tinha. Nunca soube o que o Vectra lhe fez, mas estava melhor que um PD130 original, mas sem grandes extras, não era uma repro propriamente dita.

Pois bem o consumo rondava os 6.3/6.5 e agora ronda os 7.1.

A pensar..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Só um apontamento interessante, troquei a centralina e agora está com um mapa do PD115, em relação à que tinha. Nunca soube o que o Vectra lhe fez, mas estava melhor que um PD130 original, mas sem grandes extras, não era uma repro propriamente dita.

Pois bem o consumo rondava os 6.3/6.5 e agora ronda os 7.1.

A pensar..
As repros são milagrosas :D Não ficaste com o chip que tinhas nã outra centralina? Ou isso não funciona assim?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Ainda tenho a outra centralina, está à venda neste momento.

A ideia é vender e depois se der, repro não sei é onde.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

estás farto de dizer que não era uma repro..
mas se o vectra lhe mexeu é porque fez uma repro..
a partir do momento em que se alteram os valores de origem é porque foram reprogramados.. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Nada disso.. o motor que se meteu na altura estava a mancar.. andou-se em várias teorias.. e uma das teorias foi por uma razão absurda, ter os injetores 115, então supostamente ele meteu o mapa 115 e deixou de mancar. Está visto que não foi só isso que fez.

O que dizes não deixa de ser verdade, mas para mim uma repro é dar 30 cv para cima ao bicho, coisa que não aconteceu aqui, só isso. Foram dados toques aos valores de origem como dizes.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Nada disso.. o motor que se meteu na altura estava a mancar.. andou-se em várias teorias.. e uma das teorias foi por uma razão absurda, ter os injetores 115, então supostamente ele meteu o mapa 115 e deixou de mancar. Está visto que não foi só isso que fez.

O que dizes não deixa de ser verdade, mas para mim uma repro é dar 30 cv para cima ao bicho, coisa que não aconteceu aqui, só isso. Foram dados toques aos valores de origem como dizes.

Abc
Pelo que tens agora dá para perceberes que não era um ficheiro de 115 com uns "toques" pois nem um 130 de origem tem aquele "toque" em baixas..... eu por exemplo no meu AFN tinha uma repro muito soft, ou seja a puxar 500kg atrelado tinha motor disponível sempre e no entanto não tinha nada por ai alem... tinha mais binário sim.... agora com 110 no AVG noto muita falta desse toque (centralina map OEM), ou seja uma repro soft..... faz muita diferença em baixas, pelo que isso mexa em 10cv já é muito diferente, como tu dizes os consumos mexeram ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Alguém de Braga ou arredores que me possa dar um jeito no quadrante? Um dos aros saiu e é necessário abrir aquilo e colar.

Meu jeito pa coisa é 0, pelo que prefiro deixar nas mãos de quem sabe.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Alguém de Braga ou arredores que me possa dar um jeito no quadrante? Um dos aros saiu e é necessário abrir aquilo e colar.

Meu jeito pa coisa é 0, pelo que prefiro deixar nas mãos de quem sabe.

Abc
não se costuma colar....... mas isso é fácil de resolver... manda a tampa pelo correio eu colo e mando te de novo. aro com defeito talvez..... a cola não deve ser da rápida (super cola 3) mas sim uma para plásticos que demora a secar e não deixa aquele vapor branco... quando tive aros no meu nunca saiu.. isso aconteceu da tua suspensão ser dura :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

não se costuma colar....... mas isso é fácil de resolver... manda a tampa pelo correio eu colo e mando te de novo. aro com defeito talvez..... a cola não deve ser da rápida (super cola 3) mas sim uma para plásticos que demora a secar e não deixa aquele vapor branco... quando tive aros no meu nunca saiu.. isso aconteceu da tua suspensão ser dura :D
Se pudesse era coisa que trocava.. meter ali uns coils.. mas ainda estou a recuperar do ultimo tombo, e não é coisa onde costuma aparecer negócios da china.

Temos que ver um dia que vá a Vila do Conde ao Domingo, se te der jeito, faço mais uns kms e passo ai para o Black visitar-te :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - RNS-N e outras modernices

Avistado hoje de manhã, não me ouviste a buzinar na variante? :lol:

Está muito bom o B5, só precisa de umas ponteiras ;)
 
Back
Top