[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Obrigado :)
Andei muito tempo indeciso entre o RNS-E e o RNS-X. O RNS-X apresenta é mais completo, mas o que me deixou com um pé atrás, foi reports aqui e ali de problemas que dão, além da qualidade do som inicial ser inferior. Não quero com isto ferir suscetibilidades, até podem ter sido casos isolados, que não se verificam agora, mas foi essencialmente isso que me fez optar pelo RNS-E.

Quanto às colunas Hertz, dificil arranjar colunas que caibam ali. Podes indicar modelo em concreto que recomendes?

Quanto à travagem, as voltas que isto tem dado, sobretudo por não arranjar alguém cá em Braga que me faça essa aplicação (caso opte por algo que necessite bricolage). Sei que existem algumas opções 312mm dentro da Audi, que é plug & play, mas não me recordo dos modelos/anos. Creio que as A6 Allroad dão, talvez da geração de 1999, mas nao tenho certeza.

Olha quanto ao RNS-X não sabia que tinha assim tantos casos de pessoas insatisfeitas. Já me deixa-te de pé atrás. lo0l Ja tenho de pensar em algo, só que procuro com mirrorlink e já estou a ver que tenho de me dedicar à procura :p

Quanto às Hertz:

Para a frente: Hertz 130mm Kompo 2-Wege Lautsprecher für Audi A4 (B5) 94-01 vorne | eBay

Para Tras: . HERTZ LAUTSPRECHER AUDI A4 AVANT B5 95-01 16CM KOMPOSYSTEM | eBay

Ja ando a olhar para elas à muito só que o preço é que me bloqueia. :/

Eu o que coloquei no minha base VP90 tal como o teu foi a travagem 312mm do Audi TT 1a geração. É plug and play, tiras as pinças e suportes dos teus e metes os do TT e mudas as tubagens que são diferentes nas pinças, depois colocas os discos do audi a4 b6 312mm e calços do audi TT e voilá. Está feito sem te andares a matar com mangas de eixo e o caraças. Que serve de pôr grandes discos e grandes pinças, se depois a bomba central de travões não está adaptada para isso?

No meu caso 312mm chega e sobra. Visto que o TT saiu o 180cv e o 225cv. ;)
 
Olha quanto ao RNS-X não sabia que tinha assim tantos casos de pessoas insatisfeitas. Já me deixa-te de pé atrás. lo0l Ja tenho de pensar em algo, só que procuro com mirrorlink e já estou a ver que tenho de me dedicar à procura :p

Quanto às Hertz:

Para a frente: Hertz 130mm Kompo 2-Wege Lautsprecher für Audi A4 (B5) 94-01 vorne | eBay

Para Tras: . HERTZ LAUTSPRECHER AUDI A4 AVANT B5 95-01 16CM KOMPOSYSTEM | eBay

Ja ando a olhar para elas à muito só que o preço é que me bloqueia. :/

Eu o que coloquei no minha base VP90 tal como o teu foi a travagem 312mm do Audi TT 1a geração. É plug and play, tiras as pinças e suportes dos teus e metes os do TT e mudas as tubagens que são diferentes nas pinças, depois colocas os discos do audi a4 b6 312mm e calços do audi TT e voilá. Está feito sem te andares a matar com mangas de eixo e o caraças. Que serve de pôr grandes discos e grandes pinças, se depois a bomba central de travões não está adaptada para isso?

No meu caso 312mm chega e sobra. Visto que o TT saiu o 180cv e o 225cv. ;)
Como disse, até podem ter sido casos isolados, mas deixou-me com um pé atrás confesso. E tenho pena por isso, pois esses rádios trazem tudo e mais alguma coisa.

As colunas são realmente caras. Mas se queremos qualidade..

Falas de pegar pinças do TT e discos do B6. Isso obriga a procurar por vários sítios até encontrar a coisa. Prefiro comprar algo que já venha como pretendido.

Cada vez mais caminha para meter calços e esperar por outra altura.
 
Como disse, até podem ter sido casos isolados, mas deixou-me com um pé atrás confesso. E tenho pena por isso, pois esses rádios trazem tudo e mais alguma coisa.

As colunas são realmente caras. Mas se queremos qualidade..

Falas de pegar pinças do TT e discos do B6. Isso obriga a procurar por vários sítios até encontrar a coisa. Prefiro comprar algo que já venha como pretendido.

Cada vez mais caminha para meter calços e esperar por outra altura.

Pois trazem, mas sendo assim acho que vou optar por algo europeu. Mas para mim tem que ter mirrorlink.

Aconselharam-me no Roady uma vez umas Sony explode acho que é assim que se chamam dei 70€ por duas para trás e não vale um corno. Ficaram mais caras que comprar logo umas hertz.

Em termos de custos e trabalho fica mais facil colocar 312mm, depois cada um opta pelo que quer ;)
 
Boas pessoal,

Duas novidades no projeto.

Meti à frente discos 312mm, provenientes de uma Allroad. Os discos em questão vieram do projeto do Rafa M. A nível de melhorias, pouco melhorou verdade seja dita.

De resto, creio que o turbo do carro foi à vida, estou à espera do parecer do mecânico.
Abri um tópico em relação a isto aqui http://www.audipt.com/f70/ajuda-turbo-foi-se-133160/

Abc
 
Back
Top