[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

Parabéns por toda a tua dedidacão (em todos os aspectos), Mauro!
Obrigado Ricardo,

Já referi várias vezes que tteu projeto é a minha principal referência, pelo que tuas palavras (sem menosprezar as outras) têm especial sabor Obrigado.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

87838d1334008562-lake-harding-this_thread_is_worthless_without_pictures.jpg


:p
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

Hoje fui buscar o Black ao mecânico, tinha uma ligeira fuga no circuito de óleo da direção assistida, foi reparado mas provavelmente vai precisar trocar algum braço, o mecânico diz que não estão maus, mas no mau piso range sempre.

Mais importante, foi o check-up feito ao motor. Ainda não tinha sido feito desde que o meti em Abril e o resultado foi excelente, nível de óleo e liquido refrigeração não saiu do sítio, já não me lembro do ultimo carro que tive assim.

Proximamente vem ai mais mods.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

Bem hoje algo se passou com o Black, senti perde de potência.. meto pata a fundo e o carro pouco puxa.. e sempre fumo pelo escape.

Por norma saia sempre fumo nas reacelaradelas.. a centralina embora sem repro, já tinha o dedo do Vectra.

Continuo a ouvir o turbo a assobiar, no motor aparentemente não se vê fugas.. e só faz fumo se acelerar a sério.

Prefiro pensar que não tem nada a ver com a aplicação, pois tem andado bem nos ultimos meses.. presumo que seja um problema "normal" por assim dizer.. falta saber o quê..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

O fumo parece ser preto.

Instalei a VAG COM e após alguma luta, lá consegui correr o programa.

O Auto Scan acaba sempre pedindo chave de registo, os erros que deteta em 01 Engine são:

17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer (vai ser resolvido pelo RuiA4)
18057 - Não deixa ver, pede para registar programa
18061 - Mesma coisa
18043 - Missing message from AC Controller (esperado, de momento está desligado)
18067 - Não deixa ver,
Readiness: N/A

Quanto a questão da junta cega, para já este motor está stock.

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

Levou se o carro a maquina e não acusou nada.

O que ele notou foi no sensor do vácuo, com o carro ligado enquanto o turbo subia até >1000 (não sei a unidade), o da pressão do vácuo (ou lá como se chama) rondava os 900 e tal e quando se acelerava até descia para os 800 e tal

Isto pode ser um tubo de vácuo furado ou ressequido.. a questão é como o apanhar.. caso seja isto..

Espero que não seja daquelas porras dificeis de detetar..

Abc
 
Back
Top