[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

Não é capot mano é o tablier


Já não sei quem foi que me disse que apresenta vantagens, mas se não apresenta assim tantas, pode ser dos normais.

Abc

Opah, desculpa... Eu é que tenho um capot para vender e tive a falar com o fulano que me vai comprar e estava com isso na cabeça. Sorry :S :S

Eu sabia que era o tablier! xD
Amanhã já te digo algo.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

No problem mano.

Também ia para um RNS se aparecesse um mega negócio, mas não me parece.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

o teu carro não tem can bus na instalação electrica logo não precisas disso para nada..
o meu tem chave igual à da audi e não chegou a 100€..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

o teu carro não tem can bus na instalação electrica logo não precisas disso para nada..
o meu tem chave igual à da audi e não chegou a 100€..
Não tem mais vai ter mano, seja como for podes mandar link de onde compraste as tuas?

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

eu vi no projecto do urbanrider e pedi-lhe para ele me comprar um e me mandar para a minha morada..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

Boas,

Alguém sabe de um tablier A4 B5 restyling com airbag? Preciso de um com urgência.

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

Pessoal ninguém ai arranja um balastro para xenon?

Pifou-me um e não me ap€tecia comprar outro kit.

Cmpts
Não precisa de ser can o alarme o b5 é analógico nas portas. O balastro já deixaram lá isso não te preocupes :thumbup:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

Sim tenho que agradecer ao MECA.. foi 10 estrelas.. já merece umas Minis visto que não tenho o famoso liquido da Póvoa :D

O tablier é que não está a aparecer o negócio.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais uma me...

Após quase 3 semanas no Doctor RuiA4, o Black está de volta e muito rejuvenescido.

A lista de alterações foi relativamente extensa, mas sobretudo muito trabalhosa.

As fotos falam por sim, o carro foi despido ao osso, e mudou-se a cablagem do farol da frente ao farol de trás, veio tudo do A4 B5 115.

20130613_210416_zps00a34f51.jpg

20130619_190718_zpsf248300b.jpg

20130619_191249_zpsef75d400.jpg

Levou adicionalmente o material seguinte:

Tablier restyling
Quadrante restyling com CANBUS + aros metálicos
Sistema sofagem completo restyling (caixa, motores, tubos, etc)
Amplificador + Subwoofer A4 B6
Alarme GTAlarme fornecido by Madlima
Manete Cruise Control (embora ainda por funcionar)
Sistema de luz nos pés e portas a rolar
Balastro Xenon oferecido pelo amigo MECA

Ainda tem algumas coisas por fazer:

- Meter depósito com bomba A4 115 (o amigo RafaM vai fornecer isso)
- Trocar centralina por outra de A4/Passat 115 ou Passat 130. A que tenho está 5 estrelas, mas é evoluída demais para o carro em termos leigos, não me dá ainda o Cruise Control nem o CB.
- Fazer cópia de chave com chip virgem, para casar com imobilizador e assim eliminar uns erros que aparecem no quadrante.
- Fio que vai ao AC (o que tinha estava desfeito), tenho ainda que trocar o compressor do AC.
- Outros pequenos problemas que surgiram

Queria agradecer ao Madlima pelo alarme, ao RafaM pelo depósito e ao MECA por ter oferecido o balastro.

Mas o maior agradecimento tem que ir ao RuiA4, foi a 1ª vez que fez uma coisa destas, e não contava com a trabalheira que deu e que poucos fariam, o carro deu luta até à ultima, mas o objetivo final foi conseguido, agora espero não ter mais stresses com cablagens e riscos de problemas associados, e sobretudo o carro voltou a ganhar anos de vida, estando agora bem mais moderno, o que sempre foi um dos meus objetivos neste projeto.
Surgiram muitos imprevistos, gastou-se mais dinheiro que o esperado, mas fiquei satisfeito e agora é atacar o que falta se pud€r.

Faltaria o RNS-E, mas o negócio não surgiu. A malta pede por um usado quase tanto como por um novo com garantia.

Depois coloco fotos de tudo no sitio.

Abc
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Ida ao SPA

Agora so falta o meu! :D

Sim.. mas temos que falar.. para ver se não precisas de mais material além do que esperas:D

Parabéns pela coragem! Excelente coragem do RuiA4! Parabéns!! :)

Sabiamos que ia dar laboura.. mas não tanto como deu.. felizmente o Rui nunca desistiu..

Fantástico... Isso é que foi esventrar :)

Foi mesmo até ao osso..

Abc
 
Back
Top