Compra a ultima versão, 15.7.1Basicamente.. Vamos ver na segunda-feira como vai ser. Aqueles apitos têm de vir de algum lado e quase de certeza que será do sensor de temperatura.
Em relação ao cabo do VAG-COM, qual é a versão mais indicada? 12.12?
Compra a ultima versão, 15.7.1Basicamente.. Vamos ver na segunda-feira como vai ser. Aqueles apitos têm de vir de algum lado e quase de certeza que será do sensor de temperatura.
Em relação ao cabo do VAG-COM, qual é a versão mais indicada? 12.12?
Compra a ultima versão, 15.7.1
Compra a ultima versão, 15.7.1
Não existem marcas de cabos VAG COM.. agora sim existem uns melhores que outros, mas isso também se nota no preço..Já estive à procura e encontrei alguns cabos mas continuo com dúvidas.. Devo procurar cabos de alguma marca? Ou serve qualquer um que seja daquela versão?
Atualiza-te páEu uso o 409.01 cabo chinês. [emoji12]
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Eu como sou pouco entendido na matéria o actual tem servido, para o pouco que sei mexer e como tem servido para os meus actuais carros não me tenho preocupado muito em melhorar.Não existem marcas de cabos VAG COM.. agora sim existem uns melhores que outros, mas isso também se nota no preço..
- - - - - - - - - -
Atualiza-te pá[emoji14]Eu também tenho essa versão, e tenho a 10.6, e um cabo multimarcas, neste momento estou a pensar em adquirir a ultima versão VAG, mas uma coisa á séria![]()
Sim entendo, o meu caso já é diferente, é uma ferramenta indispensável para o meu dia a diaEu como sou pouco entendido na matéria o actual tem servido, para o pouco que sei mexer e como tem servido para os meus actuais carros não me tenho preocupado muito em melhorar.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
é a ultima versão, desde que trabalhe bem, é boa compraEu acho que vou avançar para o mais atual. Apesar de também não ser grande entendido (ou nada), prefiro adquirir algo que seja mais atual e fiável.
Encontrei no OLX a 40€. O que acham?
https://olx.pt/anuncio/cabo-vag-com-15-7-1-ultima-versao-ingls-alemo-IDz577z.html
Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
é a ultima versão, desde que trabalhe bem, é boa compra![]()
Fazer a instalação do software no pc, depois ligar o cabo ao pc, para instalar as drives, provavelmente terás que descativar o antivírus..Depois é só instalar o CD no PC, ligar ao carro em pré-ignição e já está certo?
Fazer a instalação do software no pc, depois ligar o cabo ao pc, para instalar as drives, provavelmente terás que descativar o antivírus..
Basta seguir as instruções..Já estou a ver como é.. Obrigado [emoji4]
Basta seguir as instruções..