[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

hoje foi dia para andar debaixo do carro para ver o que podia fazer em relaçao ao tubo do intercooler. o tubo não esta roto mas esta com uma grande folga na anilha que liga ao turbo. agora nem sei o que faço.. se vai um tubo novo (que é um estrondo €€€)ou tento arranjar alguma forma que aquilo nao fique a perder nada por ali. ja aconteceu a alguem isto? help
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (help pag 6)

visto que tinha um barulho meio manhoso a vir dos travões (martelinhos de são joão) decidi meter mãos à obra de comprar o kit de borrachas que barulhos já basta as estradas todas fddas. amanhã vão para o sitio a ver se os barulhos vão de ferias :mad:

2013-09-01113942_zpsa6d3b3d5.jpg

relativamente ao tubo do intercooler comprei a oring e vou substituir visto que o tubo nao estava roto e tinha folga na zona de entrada do tubo no turbo. depois de montado é que vamos ver os resultados e se nada se resolver vai ter de ser tubo novo....
2013-09-01114011_zps1e8294b3.jpg
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

eu no meu quando passo em buracos ou estradas um pouco em mau estado tambem oiço um tipo de marteladas metalicas. .um barulho irritante. . ja vi os braços etc e esta tudo bom. . sera que e isso que tu vais por????
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

eu no meu quando passo em buracos ou estradas um pouco em mau estado tambem oiço um tipo de marteladas metalicas. .um barulho irritante. . ja vi os braços etc e esta tudo bom. . sera que e isso que tu vais por????

é possível que seja caso tenhas a suspensão boa. isso é umas borrachas que fazem de casquilho as prensas das bombas de travão. é uma questão de veres se o barulho vem das bombas. abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

sim a supsensao e nova..ou seja ele antes fazia. . pus os coilovers e faz na mesma. . vi os braços na altura da troca e tao bons. .

so que e dificil de perceber de onde vem o barulho. . mas caso isso seja barato nao custa nada trocar. .

isso e muito carote ou nem por isso?
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

sim a supsensao e nova..ou seja ele antes fazia. . pus os coilovers e faz na mesma. . vi os braços na altura da troca e tao bons. .

so que e dificil de perceber de onde vem o barulho. . mas caso isso seja barato nao custa nada trocar. .

isso e muito carote ou nem por isso?

isto é vendido por kit's. cada kit é 17 mais IVA.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

como tinha prometido passo por cá para deixar o testemunho das borrachas. as borrachas estão montadas e o barulho continua..... agora pelo que falei com um amigo foi falta de deitar um pouco de massa para aquilo não continuar a fazer barulho.

em relação a oring foi colocada mas o problema não é do tubo mas sim do turbo. ta a deixar passar óleo na admissão e ta a fazer um pouco de fumo branco. agora é mandar reparar o turbo. é a vida....

vou a bruxa depois de estar pronto. :p
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Amigo existem fases assim menos boas, quando tinha o Golf passei por isso duas ou três vez.. tudo acontecia, mas acaba por passar ;)

Quanto fica reparar o turbo? Com jeitinho fazias um upgrade :p
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

são fazes que gosto que passem o mais rápido possível.
valores para reparar ainda não sei. apenas quero que fique em condições :)
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

bem pessoal isto tem estado meio morto mas amanha já vai mexer outro vez, vai levar um turbo novo para ver bichinho novamente a andar. entretanto também já foi encomendado os led's para o interior. e ideias não faltam para ir melhorando mas os €€€ não abundam:p
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

turbo já rola graças a Deus:roll: .tinha o turbo com folga e a deixar passar óleo quando tirei até pingava óleo ufff:x:x. agora puxa bem e o aspirador já desapareceu. agora só falta ir à bruxa
abraço
 
Back
Top