[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Olha e para quando umas fotos como deve ser? :lol:

não tenho tido muita sorte com maquinas fotográficas. LOL
tenho duas na garantia e resta-me a reflex para ir tirando mas quando saiu de casa para sair com aquela basuca esqueço-me sempre :D
vamos ver se estas ferias consigo tirar algumas fotos de jeito
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

não tenho tido muita sorte com maquinas fotográficas. LOL
tenho duas na garantia e resta-me a reflex para ir tirando mas quando saiu de casa para sair com aquela basuca esqueço-me sempre :D
vamos ver se estas ferias consigo tirar algumas fotos de jeito
Algo que tenho de fazer também mas...depois da próxima mod...e spot para isso já vi :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Epá estava em falta lolololol.
Esta b6 está a ficar muito porreira sim senhor!!!, já tens aí umas mods à Homem.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Epá estava em falta lolololol.
Esta b6 está a ficar muito porreira sim senhor!!!, já tens aí uma mods à Homem.
Abraço da Madeira.

já esta muito diferente do que quando chegou a minha mão mas nada que compare a tua ;)
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

só para isto não ir morrendo venho dizer que comecei na restauração do interior...
em primeiro vai as pegas das portas e os botões dos vidros novos. os de traz já estão montados, fica a faltar os da frentes que possivelmente serão só quando chegarem os frisos cromados das portas da frente isto porque houve um pequeno incidente na montagem das películas e riscou os frisos, agora estão pedidos e penso que só daqui a duas semanas é que esta aqui na Madeira.
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Boa amigo, vais ficar com o interior logo com outro aspeto... novinhooooo :D

era um dos meus objectivos por o interior quase como novo.
aos poucos vou ir tentando ir pondo as coisas como deve ser
abraço

- - - - - - - - - -

só uma aparte o carro andava com uns barulhos meios esquesitos a vir da frente da zona da direcção principalmente quando estava frio e falei com uns users aqui do forum que me indicaram para mudar os pendurais (aquela peça tipo um U) da barra estabelizadora e fui o que fiz. E os barulhos foram-se embora. fica aqui o testemunho caso alguém tenha também este problema porque pelo parece é um problema comum nas B6.
Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

ontem chegou as osram para ficar com uma cor mais parecida com o xenon que já tem nos médios.

kit-lmpada-osram-h7-night-breaker-plus-muito-mais-luz_MLB-F-3025724843_082012_zps4332946d.jpg

amanha é dia de montagem e ver os resultados
abraço
 
Back
Top