[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (fotos novas)

bem pessoal as osram já estão montadas e fotos é que estão longe porque ainda não as tirei .
em compensação tirei outras mas não ficaram grande coisa porque também o carro estava todo (cagado) de poeira.

DSC08271_zps9c7b8cfa.jpg

DSC08277_zpsb0d5f96b.jpg

1173813_570927446303065_222936069_n_zps51180bc9.jpg
abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

boas pessoal.
como um carro não é só maravilhas os problemas também aparecem. Tenho o tubo que liga o intercooler ao turbo a babar óleo e o carro parece um aspirador industrial. lol. Pelas pesquisas que já fiz penso que vai ter de levar um tubo novo e também vou verificar o flexível para ficar mais descansado.
Falando de interiores, já acabei a mudança das pegas das portas e dos comutadores de vidros e ficou logo com um aspecto de praticamente de novo.
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Queremos Fotos !!! Queremos Fotos !!! Queremos Fotos !!! Queremos Fotos !!! hehehe

abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

bem os frisos chegaram e já estão montados. devo-vos dizer que deu um trabalhão do caraças que quase foi preciso tirar a porta toda fora mas isso são pormenores e o que interessa é que esta montado. aproveitando que estava a mexer nas portas, acabamos por afina-las porque a do lado do condutor estava mal colocada(não me perguntem porque que não sei) e a do passageiro um pouco descaída.
agora para a semana vai para o mecânico por causa da fuga que tem no tubo que liga o intercooler ao turbo e depois se calhar acalmar um pouco. :p
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Venham as fotos

Relativamente a esse tubo, se vires no meu projeto eu tive uma fuga nesse tubo e tive que meter um novo.. optei por comprar novo na Audi, ficou por duzentos e qualquer coisa €€€ (232€ salvo erro) ;)
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Venham as fotos

Relativamente a esse tubo, se vires no meu projeto eu tive uma fuga nesse tubo e tive que meter um novo.. optei por comprar novo na Audi, ficou por duzentos e qualquer coisa €€€ (232€ salvo erro) ;)

sim já andei a vasculhar e vou ter mesmo de comprar um. tem de ser oem para depois não vir a ter problemas daqui as uns tempos. quais foram os sintomas que tiveste? o teu tubo estava lascado certo ou era só uma fuga na zona do turbo?
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

Os meus sintomas foi falta de potencia e um barulho tipo compressor de ar quando acelerava... o meu tubo tinha mesmo um rasgo ;)
 
Back
Top