[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

turbo já rola graças a Deus:roll: .tinha o turbo com folga e a deixar passar óleo quando tirei até pingava óleo ufff:x:x. agora puxa bem e o aspirador já desapareceu. agora só falta ir à bruxa
abraço

Mas qual era os sintomas?assobiar intenso?
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax

ele até assobiava um pouco mas o pior era o óleo a passar na admiçao porque tinha alguma folga e fazia um pouco de fumo branco quando estava frio.
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

depois de rular mais uns quilometros com biatura sinto que esta muito mais solta e a puxar muito muito melhor do que estava antes quando tinha o turbo nas couves :D. agora até dá mais prazer a andar :) . para a semana vai para o pintor para levar uma polidela e pintar as partes baixas menos a frente que é possivel que venha algo diferente daqui a uns tempos 8)
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

ficam aqui algumas fotos dos últimos trabalhos forçados da carrinha mas que agora deixam-me mais satisfeito e com prazer de condução muito melhor que antes..

alinhamento de portas

2013-08-24110236_zpsf7348bc9.jpg

pendurais (estes são os velhos que la estavam)
2013-09-10133729_zps3322ad39.jpg

substituição de turbo

2013-09-10143635_zpsa74e3dcd.jpg

ate já escorria óleo :(
2013-09-10132111_zps6e9e512a.jpg

bateria

2013-02-16152617_zps10a0575f.jpg

2013-02-16123454_zpsd16cdea0.jpg

frisos novos das portas da frente

2013-08-24131053_zps9eb11f0b.jpg


abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

Que se passou com essa porta? :p

tinha uma porta que estava desalinhada porque o anterior dono levou o carro a alguém que ao mexer na porta montou mal montada e por vezes custava a fechar. foi só tirar e meter direito e agora ta uma maravilha.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

Mas estavam estragados, ou apenas oxidados?

Os meus estavam todos oxidados assim como as barras de tejadilho, e agora estão a brilhar :D
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

Mas estavam estragados, ou apenas oxidados?

Os meus estavam todos oxidados assim como as barras de tejadilho, e agora estão a brilhar :D


ao meter a película o gajo riscou os frisos, assumiu o erro e pagou uns novos, eu tenho os meus um pouco baços de calcário mas quando encerar o carro vou aproveitar para por eles a brilhar. :D
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

Eu quando comprei a carrinha os meus vinham com muito mau aspeto, depois de muita esfrega ficaram melhores.. agora volta e meio passo um bocado do produto para manter o bom aspeto ;)
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

Eu quando comprei a carrinha os meus vinham com muito mau aspeto, depois de muita esfrega ficaram melhores.. agora volta e meio passo um bocado do produto para manter o bom aspeto ;)

eu já tentei andar a esfregar mas aquilo depois volta ao mesmo. tem de ser bem esfregado :D
 
Back
Top