[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (ja rola novamente :) )

bem só para isto não morrer vai um pequeno upp visto que o la tinha foi comprado a olho.(sem pensar) agora veio um em boas condições....

IMG_20131015_185225_zpsd15c9e92.jpg

durante esta semana vai haver mais novidades visto que amanha vai para o pintor :oops:
abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

És um copião!
Ficou fixe, mas a ideia foi minha pá!
Tou a brincar! Bem melhor agora.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

Eu andei à procura de um desses para comprar mas parece que só dá com alguma bricolage não é? Acabei por comprar um normal pois o meu já dava um pouco de mau aspecto...
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

Com este não é preciso bricolage! É só mudar o faceplate do chinoca para o original!
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

És um copião!
Ficou fixe, mas a ideia foi minha pá!
Tou a brincar! Bem melhor agora.


Realmente o grande obreiro desta mod (e de muitas outras :D) é o mada4 que gentilmente da uma grande maozinha na montagem do material.
;)
Abraço

- - - - - - - - - -

Mad acho que aqui pelo continente vai aparecer mais alguém a copiar qualquer dia :p:lol:


Concelhos não te faltam amigo. :D
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

Gostei da mod. Tabem ando a procura do mesmo e do comutador dos vidros com o friso cromado se souber onde vende :)
O comutador das luzes é so ligar as ligaçoes do antigo ou precisa de adaptador?
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

Esses comandos dos vidros com o friso cromado vende-se no ebay. Não gostei foi do preço!
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

Gostei da mod. Tabem ando a procura do mesmo e do comutador dos vidros com o friso cromado se souber onde vende :)
O comutador das luzes é só ligar as ligações do antigo ou precisa de adaptador?
A parte eléctrica do comutador é a mesma, tal como o faceplate da frente, que o que vem com esta muleta é dos golf IV e fica como o que o madeiraxxx tinha antes. É só trocar a parte que tem a muleta para a parte eléctrica que tens agora, coisa de se fazer em menos de 1 minuto!

- - - - - - - - - -

Gostei da mod. Tabem ando a procura do mesmo e do comutador dos vidros com o friso cromado se souber onde vende :)
O comutador das luzes é só ligar as ligações do antigo ou precisa de adaptador?
A parte eléctrica do comutador é a mesma, tal como o faceplate da frente, que o que vem com esta muleta é dos golf IV e fica como o que o madeiraxxx tinha antes. É só trocar a parte que tem a muleta para a parte eléctrica que tens agora, coisa de se fazer em menos de 1 minuto!
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax (novidades :) pag8)

Melhor explicação o mada4 nao podia ter dado. :) em relação ao comutador de vidros com friso cromado pelo andei a procurar Encontrei na alemanha mas é um bocado caro.
 
Back
Top