[A4 B6] Audi A4 Avant B6 1.9 TDi - The Slow project

Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ah grande carrinha =) se tivesse dinheiro na altura era uma dessas que iria buscar ;) mas agora como esta a ficar o meu não o trocava eheh Boa sorte com ela
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Boa sorte e parabéns pela compra :D

Excelente base para um projecto, gostava de ver mais fotos para opinar!
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Dexter o projecto como já referi será muito lento.....

Quanto ás fotos terão de ficar para mais tarde , a menina agora anda amarelinha pois trabalho num sitio com muitos pinheiros, e como tal nem a lavo pq irá voltar ao mesmo passado umas horas.....

Quanto ao sensor onde é que o mesmo se encontra?
As luzes nas portas e nos pés tb não acendem com as mesmas abertas..
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Tenho que verificar isso... mas não é estranho ser só nas portas do lado do pendura??
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Na altura isso aconteceu-me quando me mudaram a bateria; também me queimaram os 2 switchs do lado do condutor... Por isso pode acontecer!
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Pois, no dia em que a fui buscar o senhor do stand disse que tinham trocado a bateria se calhar foi disso.

E alguém sabe onde posso comprar na zona de Coimbra?
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Pois é caríssimos, afinal não foi preciso trocar nada a não ser uma lâmpada queimada e meter uma nova que não existia...

O que acho estranho era não acenderem as do plafonier e agora já dar tudo....

Mas brevemente vai levar led's em todas as portas e iluminação interior e matricula... depois coloco fotos.
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

As jantes para já ando a pensar... Pois a medida máxima que vem abervada é 17 e os pneus para as 17 são os 235.... Que não são propriamente baratos....
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Malta continuo com a duvida, se for a audi ou os contactar eles não me averbam a medida 225/ 17?

Alguem sabe que medidas eles abervam?
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Malta continuo com a duvida, se for a audi ou os contactar eles não me averbam a medida 225/ 17?

Alguem sabe que medidas eles abervam?
Eles na siva nao te averbam essa medida de pneus, penso que o unico modo de averbares essa medida é na LTA em Braga, e tens de levar isso já montado na carrinha, para jante 18 tambem acho que na siva nao averbam a medida 225. Cumprimentos
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Estranho..não sei se seria da lâmpada mas.. Uma das minhas portas de trás por vezes tambem não dá.. Isso é de certeza os Switchs das fechaduras das portas a fazer mau contacto..penso eu.
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Sim efectivamente quando troquei as lâmpadas deram, agora já não dão novamente, por isso próxima troca serão os switchs!!
 
Back
Top