[A4 B6] Audi A4 Avant B6 1.9 TDi - The Slow project

Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Em relação as mod's pode ser que este fim de semana já lhe meta led's pelo menos nas matriculas.

Depois será no Plafonier...

Alguém tem um dif a cores para venda ou me sabe indicar os preços?

Caro LEMMING a B6 encontra-se de 2ª a 6ª no bairro norton de matos.

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Temos que combinar um dia malhar umas mines no Samambaia e trocar ideias :)
Tenho led´s na matricula, é uma mod barata e que dá logo outra pinta :p

Abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Os led's serão para muito brevemente.

Após os led's e até ao fim do ano o projecto andará muito calmo pois a minha irmã vai-se ENFORCAR (casar) e os euros não esticam....
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Já estacionei ai muita vez onde tens as fotos :p :p

Mas foi mais de Golf :D

De resto, bem vindo ao forum e sorte com a carrinha :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Este estacionamento pertence ao prédio, mas é utilizado por toda a gente, de modo que é raro conseguir ter ali o carro, e quando o tenho lá evito ao máximo sair com ele.

Estacionar nesta rua é uma dor de cabeça.
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ora bem, hoje passou.me pela cabeça uma ideia e venho aqui perguntar a opinião e se será possível.

A minha B6 não tem os vidros eléctricos atrás, será possível meter? O que é preciso alterar?
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

valores nao sei, mas elevadores dos vidros, acho que tambem as forras das portas, os botoes de traz e o da frente mais a cablagen etc....
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Pois, tenho que falar com uns amigos de umas casas de peças usadas para ver valores, visto que para o material td novo deve ser quase impossível.
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

esquece isso dos vidros elèctricos... fica caro e precisas de arranjar alguem que te faça isso...
assim por baixo gastas jà em 2 elevadores e 2 motores 200€ forras das portas com os botoes dos vidros elèctricos 100€
cabelagem + mao de obra 100€ ... è bem preciso 400€ pra fazeres isso.... material usado.....
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Pois então sendo assim e como raramente andará alguém atrás fica assim e quem for atrás que dê á manivela!
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Quanto as jantes para já penso em manter as 16 pois os pneus 235 são muito caros,e além do mais tenho dois pneus novos a frente e dois semi-novos atras alguém sabe de algumas porreiras ou tem sugestões?
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Pois é meus amigos, deparei.me com um problema, ao abrir as portas do lado esquerdo as luzes do plafonier não acendem, alguem tem ideia do que poderá ser?
 
Back
Top