[A4 B6] Audi A4 Avant B6 1.9 TDi - The Slow project

Pois é meus amigos, hoje finalmente tive um pouco de tempo ( ao fim de duas semanas com a menina nas minha mãos) para criar o projecto (sem nome!!).

A carrinha é de 2002 importada da Alemanha em 2005 e dada a troca por uma Mercedes novinha, comprei-a no dia 27/02/2012 e fui busca-la depois da revisão toda feita no dia 02/03/2012.

Desde então tenho-me deliciado.

O projecto será tipo caracol visto que ainda sou estudante e só trabalho como segurança em Part-time, por isso os euros nao abundam.

Ao fim de 5 dias de ter a carrinha partiram-me o espelho esquerdo, fiquei fulo e tive de meter da concorrência.:x

A única alteração que já sofreu foram as luzes de mínimos e médios Blue vision da Philips, pois fundiu-se um médio.

Mas indo ao que interessa.

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant B6 2002

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 130cv e Cx Manual de 5vel.

Mod's pensadas:

Exterior:
Vidros fumados.
Jantes: Ainda a decidir.
Aeleron da mala S-Line
Xenon
Iluminação LED

Interior:
FIS a cores
Retirar Aplicação de telefone.


Fotos:
20032012240.jpg


20032012239.jpg


20032012241.jpg


20032012242.jpg


20032012243.jpg


20032012244.jpg



Para já e tudo e desculpem a má qualidade mas a máquina ficou em casa dos pais e teve de ser com o telemóvel....
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Boa máquina sim senhor.

Agora é estimar e fazendo umas mod's consoante as tuas possibilidades e gosto.

Boa sorte com a B6
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

boa maquina ;)

faz.me lembrar o meu quando o comprei ;)
igualzinho o interior.... tens muito por onde mexer... haja euros :lol:
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

ia jurar que esse motor tinha caixa de 6v associado, mas estou engando :)

gosto imenso, parabens e bons kms
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Este modelo saiu com caixa de 6 meses depois. Mas esta ainda é so de 5vel.